Incrível!Celebridades

Publicado 2018-07-23
0 Comentário

Fotos do filho de Cristiano Ronaldo que provam que ele quer se parecer com seu pai

É lógico que uma criança deve levar uma vida de acordo com sua idade. Brincar com os amigos, praticar esportes e ir a festas de aniversário. Trazendo o foco para o filho mais velho de Cristiano Ronaldo, os sinais são alarmantes. Os torcedores de futebol começaram uma polêmica ao verem uma foto do pequeno mostrando sua musculatura com apenas 7 anos de idade. Alguns até falaram sobre desnutrição. É verdade que as crianças consomem muita energia todos os dias e, claro, Cristiano Jr. é muito ativo, pois quer imitar o pai e jogar futebol. Seu pai é seu ídolo e ele quer ser exatamente como ele.

1. Na academia da família

1. Na academia da família

Um dos motivos de tal musculatura definida, além da questão genética, é que ele reside em uma casa com academia e uma de suas atividades de lazer é o treino. Tanto que em muitas ocasiões a família está quase completa no local enquanto Cristiano Ronaldo está treinando. Nesta foto podemos ver a pequena Alana Martina com o olhar fixo no que certamente será seu ídolo. Enquanto parece que o jovem Christian Junior não parece perder detalhes das rotinas de exercícios. Não sabemos se ele tentará repetir a mesma coisa mais tarde.

1. Na academia da família 1

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube!. Assim se prepara o Reino Unido para a morte de sua rainha. Apesar do amor que os súditos têm por Elizabeth II, um protocolo para ver como eles terão que agir nesse caso foi ativado após ela começar a faltar eventos oficiais por motivos de saúde. Entenda o que vai se passar quando o pior:

2. momento Selfie

Tanto pai quanto filho repetidamente demonstraram uma incrível cumplicidade e sempre ficou claro que ele é o favorito de Cristiano. Graças a isso, parece que ele está tendo um treinamento rigoroso para aperfeiçoar suas habilidades. No entanto, eles também têm tempo para desfrutar dos outros prazeres que a vida lhes dá, tendo tudo o que precisam para saborear um momento e tirando selfie juntos. Não podemos esquecer que ele tem apenas 8 anos de idade.

2. momento Selfie

3. Sessões fotográficas de pai e filho

Embora a imagem anterior tenha sido de autoria própria, eles têm várias outras que foram amplamente divulgadas nas redes sociais, seja como campanhas publicitárias ou como simples entrevistas nas quais parece que o CR7 não perde a oportunidade de promover o que espera que aconteça como um dos atletas de elite mais completos na história do futebol. Desde o início ele parecia ter qualidades suficientes para que o elogiam como tal, então será apenas uma questão de espera que o filho siga o mesmo caminho.

3. Sessões fotográficas de pai e filho

4. Jogar vídeo game é melhor juntos

Temos quase certeza que eles estão jogando futebol no videogame. Ambos parecem desfrutar da companhia um do outro enquanto compartilham o tempo juntos. No entanto, parece que é o pequeno que não está se divertindo tanto, apesar de ser quem controla o console naquele momento. Vamos apenas esperar que ele não tenha feito um gol contra ou se não seu pai vai ter que voltar a assumir o controle novamente... Como se eu não tivesse tempo de jogo suficiente no campo.

4. Jogar vídeo game é melhor juntos

5. Eles se vestem iguais sempre que podem

Provando novamente suas incríveis qualidades como pai, o CR7 aparece arrumando cuidadosamente a camisa de seu filho. Ambos parecem contentes em parecer como se fossem quase um clone um do outro. A verdade é que, parece que a marca Cristiano Ronaldo está se dando muito bem e se mostra ser um ótimo investimento para a futura carreira de seu filho. Como pai, ele fica muito feliz em ver o pequeno se dando bem nos negócios.

5. Eles se vestem iguais sempre que podem

6. Terno preto para ambos

O terno preto que ambos escolheram para esta ocasião foi parecido com o resto dos participantes. Cristiano e seu filho estrelam em mais de uma ocasião seus encontros relevantes graças às repetidas fotos que fazem parecer que são clones de idades distintas. A história que marcou a vida do jogador de futebol, a de seu pai, é baseada no abuso do álcool que o levou à morte quando ele tinha apenas 20 anos e sua carreira esportiva estava decolando. No entanto, ele sabia como se recuperar da adversidade e tirar conclusões muito saudáveis.

6. Terno preto para ambos

7. Os homens da família segurando os pequeninos nos braços

Os dois gêmeos desfrutam dos fortes braços de seu pai e irmão para que possam olhar em frente às câmeras tendo ao fundo o retrato do avô das crianças. Isso, ocupando um lugar especial dentro de seus corações, conseguiu cativar uma paixão pelo esporte do rei que os colocou no conforto que eles estão agora e, aparentemente, continuarão a ter em terras italianas graças à nova equipe de seu pai. O Juventus. No entanto, temos a certeza de que em seu coração sempre haverá uma lacuna para o Real Madrid.

7. Os homens da família segurando os pequeninos nos braços

8. Foto de família em casa

Nesta foto só falta a primeiro e única filho de Georgina Rodriguez. A primeira filha concebida naturalmente. No entanto, o jovem primogênito não parece demonstrar nem um pouco de descontentamento com o crescimento da família. Com seu futuro totalmente assegurado, graças às realizações esportivas da carreira de seu pai, o patriarca da família tem certeza de que será capaz de continuar levando o nível de vida durante as próximas gerações, pois seu salário é um dos mais altos do mundo do futebol.

8. Foto de família em casa

9. Apoia seu pai com a profissão ele

Embora seja verdade que a admiração do pequeno Cristiano Jr é indiscutível, quando ambos estão no centro de um estádio, essa admiração dispara a níveis estratosféricos. Perdido completamente entre os gritos de milhares de fãs que não pararam de observar os dois, o jovem simplesmente busca o apoio de seu pai. Ele já está mais acostumado a essas situações, devolve a tranquilidade de quem parece ter nascido para o sucesso.

9. Apoia seu pai com a profissão ele

10. Comemoram os títulos juntos

Não há dúvida de que para o CR7 não há nada mais importante no mundo do que o seu próprio filho, com quem ele sempre tenta comemorar as melhores taças e os troféus mais prestigiados. É uma maneira de dizer: lembre-se que eu estava aqui e que você também poderá estar no futuro. Parece que os fotógrafos conseguiram capturar um sorriso do jovem, esperando que logo comece a emergir como outra grande estrela do futebol.

10. Comemoram os títulos juntos

11. Amor pela academia

No entanto, como dissemos antes, parece que a figura do jovem Christian Jr não coincide com a de uma criança de sua idade, porque ele é excessivamente musculoso. Parece que as rotinas que ele enfrenta estão longe de ser adequadas ara sua idade. Não obstante, seus defensores defendem a teoria de que ele é uma criança muito ativa que queima tudo que devora. O que temos certeza, é que, nesse ritmo, ele poderia até superar seu próprio pai.

12. Os quatro mosqueteiros

Dois dos melhores amigos da família, Miguel Paixão e José Semedo, posam juntos com Cristiano e seu filho. Esses dois jogadores, o primeiro aposentado e o segundo militante de uma equipe da segunda divisão inglesa, sempre foram apresentados como um dos melhores amigos da estrela, por isso não é surpreendente vê-los em muitas ocasiões dividindo o tempo com ele. Na verdade, o primeiro praticamente focou em aparecer com seu ex-parceiro de trabalho.

11. Amor pela academia

13. Celebrações após vitórias

A estrela também decidiu aparecer com seu filho em diferentes momentos em que ele conseguiu ganhar um troféu. Graças a isso, Cristiano Jr conseguiu se acostumar a ser avaliado constantemente por milhões de olhos. Não sabemos se agora que ele deixa o Real Madri para ir para equipe da Juventus continuará a ganhar tantos títulos, porque certamente nem todos os jogadores vão viver para dar a ele todos os passes e todas as assistências com as quais ele está acostumado.

12. Os quatro mosqueteiros

14. Orgulhoso dos gols

Não é para menos, a grande estrela deixa no Real Madrid um recorde difícil de bater, com 311 gols ele foi colocado na posição de jogador mais eficaz, passando por quase 100 do histórico, respeitado e amado Raul Gonzalez. No entanto, não cai precisamente em uma equipe fraca, já que a Juventus venceu o campeonato na Itália. Agora, queremos saber como ele vai se desenvolver em Turim com seus novos amigos que certamente falarão outro idioma.

13. Celebrações após vitórias

15. Sabe chutar como seu pai

O filho de Cristiano Ronaldo parece ter herdado a mesma paixão de seu pai pelo esporte, porque ele treina chutes ao gol, num campo que tem no centro de sua casa. O dom para o futebol não sabemos se ele terá desenvolvido da mesma maneira, mas o chute sem goleiro chegou a surpreender o próprio entrevistador. Será que vamos ver um Jr Christian usando as mesmas cores brancas do seu ídolo?

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fotos: Instagram/Twitter/Starstock

41
O que você acha?! Juntar-se à conversa
O SUMIÇO de JIM CARREY Após Seus Problemas Emocionais