0 Comentário

Os Piores Vestidos de Noiva da História do Planeta

Para algumas mulheres, o casamento é algo sonhado desde muito tempo antes da data propriamente dita, algumas já sonham com esse dia desde meninas. O dia do casamento tem tudo para ser uma data importante, com muitos preparativos pensados para realizar o sonho de ter um dia mais que perfeito. E no meio de tantos preparativos, existe um que com certeza é importantíssimo: a escolha do vestido da noiva. Essa é uma tarefa que muitas vezes pode demorar bastante tempo, porque cada mulher quer estar linda nesse grande dia. Nessa galeria escolhemos alguns vestidos que se destacam justamente pelo motivo contrário. Eles não são de bom gosto, ou ficaram muito ruins nas noivas que vestiram. Deixe sua opinião nos comentários e marque suas amigas, para que elas possam rir junto com você dessas tragédias fashion.

Essa noiva vai ter que tomar cuidado com seus movimentos durante a recepção

Será que ninguém avisou essa moça que o decote do vestido dela está com um decote no mínimo exagerado? É claro que cada pessoa pode vestir o que quiser, mas esse decote pode deixá- la muito desconfortável, uma vez que terá que abraçar muitas pessoas, afinal ela é a noiva e todos vão até ela para dar os parabéns. e Ela vai ter que passar a recepção inteira segurando o vestido, a menos que não se importe em deixar seus seios a mostra. Será que ela não tinha ninguém para dar um toque nesse sentido, uma madrinha ou a própria mãe.

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! A Tafofobia (a fobia de ser enterrado vivo) pode parecer irracional para alguns porque é algo extremamente improvável de acontecer, ainda mais hoje em dia. Contudo, nada é impossível e a sorte ajuda quem está preparado. Saiba como sobreviver a essa situação cinematográfica no nosso novo vídeo:

A inspiração desse vestido foram os cisnes. Você gostou?

Ela parece ser o tipo de mulher meiga, sonhadora, que é romântica. E para o principal dia de sua vida, escolheu um modelo que foi inspirado em uma das mais belas aves do mundo, o cisne. Mas precisamos ser muito sinceros aqui, e dizer que um vestido de noiva com asas não é a coisa mais bonita que uma mulher pode vestir no dia do seu casamento. Afinal de contas não estamos falando de um baile de carnaval ou uma festa à fantasia, isso é um casamento! Você usaria algo tão extravagante assim no dia do seu? Aposto que muitas pessoas concordam comigo!

Essa noiva está com um visual bastante desleixado

Tantos erros em um vestido só que fica até difícil saber por onde começar. Mas vamos por partes. O vestido parece um amontoado de retalhos costurados em um tule, onde cada parte não faz sentido com nenhuma outra. Outra coisa é essa cintura baixa, que é bem difícil de fazer com que qualquer mulher fique com o corpo bonito, pois acaba com as suas proporções. O véu parece um pedaço de tule que foi colocado aleatoriamente na cabeça da garota. Aliás, o cabelo dela parece mais o de quem está indo a um concerto de rock, e não o de alguém que vai a um casamento, e no caso é a nova.

Quando um polvo é a inspiração para o vestido de noiva é isso que acontece

O que passa pela cabeça de alguns estilista é algo que nem Freud consegue explicar! O que leva uma pessoa a desenhar, e produzir, um vestido de noiva cuja inspiração foi um polvo? E será que alguma mulher quis se casar usando uma coisa dessas? Essas são perguntas que vem à cabeça quando assistimos a um desfile de moda e na hora do fechamento, com o principal modelo da coleção, que é justamente o vestido de noiva, surge uma mulher com uma coisa branca de tecido que parece um polvo. Alguém precisa avisar que isso não vai ter saída não, ou será que vai?

Esse vestido é do tipo "segura que vai cair"

Se tem uma dica que os consultores de moda sempre dão a todas as mulheres, é que elas usem roupas adequadas ao tamanho do seu corpo, e no caso de tops, que eles deem sustentação ao seio da mulher. Essa garota da fota tem mamas grandes, e com certeza ela nunca deve ter ouvido esse conselho sobre a sustentação. O modelo que ela está usando só vai tampar seus mamilos, mas nada garante que ela não ficará com o seio para fora a qualquer momento. Vestida assim, ela não vai poder aproveitar a festa do seu casamento, pois pode acabar pagando peitinho se fizer algum movimento brusco.

Será que a inspiração foram as calçolas usadas antigamente pelas mulheres?

Há muitos anos houve uma moda que se chamava balonê. Todas asa meninas usavam saias e shorts com essa modelagem bufante, que não valoriza o corpo de ninguém. Parece que o criador desse vestido tentou recriar no vestido de noiva da sua coleção uma peça daquela época, com uma saia com bastante volume, mas bastante mesmo! E atentem que ele não quis usar a tendência somente na parte de baixo do vestido, mas também nos acessórios que a modelo usava nos punhos, que foram adornados com penas e flores, além dos balõezinhos. Existe gosto para tudo, não é mesmo?!

Um saco amarrado: pronto, temos um vestido de noiva!

Algumas pessoas tem um estilo bastante minimalista, que é quando as roupas que ela usa roupas e acessórios sem muitas formas ou texturas, enfim, as formas são mais retas e sem tantos detalhes. Esse é um direito de cada um de nós, se vestir da maneira com bem entender certo? Mas precisa levar esse conceito às últimas consequências? Esse modelo da foto é muito sem graça, como alguém pode se casar parecendo que etá indo jantar na casa da sogra? Não precisa parecer o próprio bolo do casamento mas também casar com um pano enrolado no corpo já é demais!

Essa mistura com estampa não ficou muito boa...

Nossa, uma sucessão de erros fazem desse vestido uma verdadeira catástrofe! Vamos de baixo para cima: A saia do vestido parece um merengue que está prestes a derreter. E como o modelo é bastante sem graça, visto que a parte de cima parece mais uma blusinha dessas que a gente usa para ir no churrasco da turma da faculdade- isso as garotas mais básicas, porque algumas usam roupas bem mais interessantes- o criador da peça colocou essa faixa estampada em corers escuras na cintura do vestido. Feio sim, sem salvação. A parte de cima é tão ou mais feia que a saia do vestido!

Curto, justo e decotado

Existe uma regra da etiqueta social- abro esse espaço pois nem sei se alguém liga para isso hoje em dia, não sei nem mesmo se alguém ainda aprende essas coisas- que uma roupa não pode ter essas três características ao mesmo tempo: ser justa, curta e decotada. Mas parece que essa noiva ou nunca ouviu falar disso ou não deu a menor importância ao fato. E nesse caso, o vestido de noiva dela mais parece uma fantasia branca de carnaval, com direito a adereço de cabeça e costas do que com um vestido de noiva. Amiga, me ajuda a te ajudar, esse vestido não tem defesa!

Ela quis deixar a barriguinha pra fora

Não somos puritanos e não vemos qualquer problema em um casal ter relações sexuais antes do casamento, isso é uma coisa que só diz respeito ao casal. E também, acreditamos que grávidas tem todo o direito de mostrar sua barriga, afinal ela está gerando uma vida e isso é uma das coisas mais bonitas e incríveis do mundo. Mas daí fazer um buraco nesse lençol branco que ela chama de vestido de noiva já é outra história. E ainda tem uma fenda, e a saia prende nos punhos... De onde saiu a ideia de fazer uma coisa tão feia? Será que ela olha as fotos do álbum de casamento sem se arrepender?

Quando a fenda parece mais uma rasgo

Para começar é preciso dizer algo sobre a saia: Ela lembra tanto meu edredom que chegou a dar um soninho aqui... Mas vamos ao outro detalhe: a fenda do vestido está alta demais! Ou será por causa dessa cintura baixa que temos a impressão de que a qualquer momento algo que não deveria aparecer vai ser colocado à exposição de todos? Como não prestaram atenção a esse tipo de coisa antes de colocar esse vestido à venda é algo intrigante. E gostaria de saber se alguma corajosa escolheu esse modelo para ser o vestido dos sonhos. Parece que o mal gosto não tem fim.

Quem disse que celebridade também não erra?

Mariah Carrey é uma cantora com um talento inquestionável. Ela tem uma voz linda, mas seu mal gosto na hora de escolher suas roupas também não fica para trás. Frequentemente apontada por sites de fofoca e programas de televisão voltados para esse assunto, Mariah está entre o grupo de celebridades que vira e mexe erra e veste coisas de gosto bastante duvidoso. E parece que no dia no seu casamento ela não teve qualquer ajuda para escolher seu vestido e o resultado também não foi dos melhores. A cantora pode ser apontada com uma dançarina de cabaré ou invés de uma noiva.

A feiura desse vestido é de tirar o fôlego

Essa imagem retrata erros da cabeça aos pés. A coisa está tão ruim que nem parece ser um vestido de noiva, mas sim uma fantasia de Carmen Miranda sem cor. Ela está calçando uma dessas sandálias que servem para ficar em casa, com um pom pom em cima, a saia do vestido tem uns vazados bastante estranhos e na cabeça algo que fica entre em leque ou uma fantasia de carnaval. Ah, apesar de a saia ser bastante curt, ela está usando luvas, deve ser medo de as mãos pegarem um resfriado... Faltou bom gosto, faltou tecido, faltou a colega para e dizer que não está bom não!

Esse é um macacão, de muito mal gosto, aliás

Um macacão é uma pode ser uma opção para as mulheres que querem fugir do tradicional vestido de noiva, e essa é uma opção muito válida. Mas vale lembra que nem todo vestido de noiva tem que parecer o bolo do casamento, e há opções que podem fugir desse estilo e dar um ar mais contemporâneo para a noiva. Mas no caso, esse macacão não seria uma boa opção, porque ele é muito feio!!! O que é isso tampando os mamilos e a genitália da modelo? Sem falar nas asas que ele tem, e nesse leque que ela está usando no lugar do véu. Será que alguém cogitou vestir isso no próprio casamento?

Parece uma matrioska vestida de noiva

Sabe aquelas bonecas russas que vão saindo umas de dentro das outras, as matrioskas? Então, isso foi a primeira coisa que me veio à cabeça quando vi esse vestido. Até mesmo o fato de a mulher não conseguir se movimentar adequadamente, uma vez que ele parece ser rígido, incomoda quando olho para essa imagem! Ser a intenção era deixar a mulher totalmente escondida, sem que qualquer parte do seu corpo ficasse aparente? Não faz sentido usar uma coisa assim, e se alguma mulher comprou essa peça para usar em seu casamento, ela precisa de ajuda urgentemente!

14
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Vestidos de noiva para você se inspirar