0 Comentário

Os cortes de cabelo mais estranhos que já vimos

Cabelos são a moldura do nosso rosto. Eles podem ser usados de diversas maneiras e cores, e cada pessoa tem um corte preferido, que muitas vezes acaba usando por um longo tempo durante suas vidas. A maioria das pessoas tem bastante cuidado na hora de escolher op corte de cabelo, se ele vai combinar com o formato do rosto e, pelo menos, se o corte foi bem feito. Nessa galeria fizemos uma seleção especial dos piores cortes de cabelo, entre pessoas anonimas e famosas. É uma oportunidade de ver tudo aquilo que não deve ser tentado quando o assunto é cabelo. Deixe sua opinião sobre eles nos comentários. Eleja o pior e marque os amigos par que eles também se divirtam com essas imagens.

O difícil é manter o corte assim, tem que voltar ao barbeiro toda semana

O maior problema desse coret de cabelo não é ele ser feio, não que seja a coisa mais bonita que alguém pode usar na cabeça, mas sim o trabalho que a pessoa que escolher usar esse corte vai ter. Manter essas cores tão separadas, sem a raiz natural do cabelo aparecendo, com certeza vai dar bastante trabalho, sem falar o quanto o cabeleireiro vai cobrar para refazer.

A post shared by Paulette (@paulette) on

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Em algum momento da vida, você ouviu falar que o ser humano usa apenas 10% do nosso cérebro, não é mesmo? E provavelmente te disseram que seria possível que fizéssemos coisas espetaculares se conseguissemos usar mais que 10%, como atravessar paredes, ler mentes, mover objetos... Neste vídeo, vamos descobrir se isso é MITO ou VERDADE e de onde surgiu essa história:

Parece que alguém brincou com a tesoura e cortou o próprio cabrelo

Tesouras devem ser mantidas fora do alcance de crianças por vários motivos, o principal deles é que elas podem ser ferir gravemente, inclusive com consequências irremediáveis. Mas uma razão não tão grave, mas que vai demorar algum tempo para ser corrigida- até que o cabelo cresça novamente- é que elas podem acabar com um coret de cabelo parecido ou pior do que o desse garotinho.

Uma franja com muitas falhas!

Nessa foto podemos ver que alguém sem muita experiência com tesouras tentou acertar a franja desse menino, e o resultado só poderia ser pior se ele tivesse ele mesmo tentado fazer. Uma franja cheia de falhas, com degraus que mostram que quem fez isso claramente não sabia o que estava fazendo, e o resultado é essa franja irregular.

Crianças devem ficar longe de tesouras, por vários motivos!

Nesse caso não foi uma tesoura a causadora do corte de cabelo estranho e irregular que podemos ver aqui. O irmão do garotinho usou uma máquina de cortar cabelo e fez isso na cabeça do caçula. A mãe dos dois deve ter ficado uma fera, pois o garoto raspou a cabeça do irmão na máquina zero. Parece que um bêbado tentou cortar o cabelo e fez essa linha irregular em volta da cabeça da criança.

Jogadores de futebol também tem ideias infelizes quando se trata de cortes de cabelo

Jogadores de futebol sempre tentar ser inovadores, gostam de roupas chamativas e carros super potentes. Mas quando se trata de cortes de cabelo, eles protagonizam verdadeiras catástrofes, como essa que o jogador Ronaldo apareceu na copa do mundo. Foi motivo de muita gozação claro, houve que comparasse o cabelo dele como do personagem da turma da Mônica, o Cascão.

Será que ninguém avisou que não estava bonito?

Não sabemos se foi por amor a um animal, ou se ele simplesmente queria ser original e ter um corte que ninguém mais usaria, O fato é: ninguém mais usaria um corte assim pelo simples fato de ele ser muito feio!Esse rapaz perdeu completamente o juízo, estava fora de si quando pediu para que fizessem esse corte de cabelo nele! Com certeza um dos cortes mais feios da nossa lista.

O famoso corte de cuia

Nossa, fala que é uma peruca...

Esse cabelo super colorido, nessa core de tomate... Não, é um tomate!!! Outra vez parece que as pessoas perderam a noção do ridículo e resolveram sair de casa com qualquer coisa na cabeça. Afinal estar com um tomate na cabeça não é legal, nem bonito, e só vai fazer as pessoas rirem de você na rua. A não ser que você esteja fazendo um papel numa peça publicitária, ou coisa parecida.

E a pessoa tem coragem de sair assim na rua

Muitas cores, e um formato de camaleão. Mais uma vez alguém escolheu um formato inusitado, para não dizer e mal gosto, para usar como corte de cabelo. O que leva alguém a pedir que um cabeleireiro faça isso na própria cabeça? O mal gosto assola a humanidade, já dizia Rita Lee.

Não dá para entender o que passa na cabeça de algumas pessoas

Essa pessoa com certeza não faz ideia do quão feia ela está. Porque ninguém nesse mundo pode achar que esse rapaz está com o cabelo emendando com a barba. É o caso de pensar que ele não tem amigos ou família, para dar um toque alertando sobre o fato de ele estar sendo ridículo mesmo! De onde será que saiu a ideia de fazer um corte de cabelo tão feio assim?

Só use se você por punk

Ela está com uma maquiagem pesada, usa piercings pelo rosto e o cabelo está azul. Tudo dentro da proposta correta se você for punk e gostar de ousar no seu visual. mas se você não for punk, não repita esse corte de cabelo, ele não é legal. Continue com o seu ou tente um outro mais dentro da normalidade, imite uma artista de TV, vai ser melhor assim.

Um dos cortes mais feios que vimos aqui

Esse corte é um enigma para nós. Pois ele não é parecido com nada, não imita a forma de algo ou foi simplesmente mal feito. Parece que o sujeito escolhei que o cabelo fosse raspado nessas formas irregulares e pronto, esse é o corte que ele acha legal usar. Gosto é uma coisa bastante pessoal, e nesse caso, parece mais particular ainda, uma vez que nunca vimos nada parecido com isso antes.

A cara do macaco diz tudo sobre esse cabelo

Se o seu barbeiro pedir para fazer no seu cabelo uma obra de arte, onde ele posso mostrar todo seu talento, esculpindo imagens na sua cabeça, recuse prontamente! Pode ser que você caia em uam cilada como essa, e saia da barbearia com um macaco desenhando na sua cabeça.

A post shared by @fresh_cuts_exclusive on

Políticos famosos não escapam de ter cabelos feios

Temos políticos na nossa lista também! Poderiam até mesmo ser alguns brasileiros, mas nesse caso pegamos dois chefes de estado bastante conhecidos, para ilustrar que o mal gosto também atinge quem tem poder. Trump e Kim são dois patetas e usam cabelos típicos de bobões. Parece que eles não entendem o quando uma imagem pessoal adequada é importante.

Jogadores de futebol são um capítulo à parte

Mais um exemplo envolvendo jogadores de futebol. o da direita parece que sofreu uma brincadeira de mal gosto dos amigos, ou perdeu uma aposta, e teve que ficar com esse cabalo ridículo por um tempo. Quando ao da esquerda, quanto tempo ele levou para fazer esses rolinhos no cabelo? Nenhum dos dois está bonito, isso podemos afirmar com certeza!

Uma vida contada através de um mulet

Mulets são algo bastante controverso. Para quem não sabe do que se trata, é esse tufo de cabelo na nuca desse homem, que ao que parece, ele cultiva por toda a vida. E muletes são assim, as pessoas ou amam ou odeiam. esse senhor fica claro que ama, pois usa um desde jovem. É bastante discutível, mas não podemos obrigar ninguém a nada, não é mesmo?

Uma plantação de cebolinhas

A primeira vista parece mais uma plantação de cebolinhas, bem verdinhas, espetadas para cima. Mas não são, trata- se apenas das trancinhas verdes desse jogador de futebol, que não satisfeito com essa cor, ainda dividiu o cabelo em várias mechas, ficando com um visual ainda mais inusitado. Sem falar que ele só usou o centro da cabeça para fazer o penteado.

Adolescentes e a necessidade de serem inovadores

Adolescentes gostam de serem bastante originais, ao mesmo tempo que pertencem a um determinado grupo. não sabemos se foi por isso que esse rapaz optou por esse coret de cabelo estranho, mas podemos dizer que não está bonito! Esse rabinho, que na verdade também pode ser considerado um mulet, não está bonito. Quais seriam os motivos que teriam levado ele a escolher um corte tão estranho assim?

Esses possivelmente são os cortes mais feios de todos os tempos

Essas fotos de cabelos da década de 1980 são com certeza as piores dessa galeria. A década de 80 foi tão rica em tantos aspectos que os cabelos são icônicos, nem que seja no pior sentido. E para você, qual o pior corte? Conte para nós, deixe nos comentários sua opinião.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Imagens: Twitter/ Instagram

11
O que você acha?! Juntar-se à conversa

A nova moda de cortes de cabelo masculino é o moicano invertido