0 Comentário

As maiores loucuras que fãs já fizeram por seus ídolos

Tem pessoas que a gente admira muito seja por conta de sua música, por suas atuações ou até pelas suas ações em relação ao bem estar de outras pessoas. E assim a gente coleciona algumas coisas como CDs, livros, discos e edições comemorativas de alguma data importante na carreira de determinada pessoa. E assim são os fãs mais comuns destes artistas, observando de longe a carreira deles e juntando algumas coisas de valor emocional ao longo dos anos. Mas há aquelas pessoas que passam dos limites. E tornam-se fãs inapropriados e que fazem algumas que fogem da realidade. Por isso, fizemos uma galeria inteira mostrando o que esses fãs já fizeram por seus ídolos. Algumas coisas realmente parecem ter saído do controle...

1- Herbert Chavez das Filipinas.

1- Herbert Chavez das Filipinas.

Este homem, de 37 anos, é um grande fã do superman e mudou drasticamente a aparência para ficar parecido com o ídolo. Desde 1995, ele vem passando por uma série de cirurgias. A última foi contabilizada com a 23ª intervenção. Mas desde que os médicos descobriram que ele fazia uso de uma substância ilegal para ter o abdômen de aço de Superman, é difícil arranjar um médico que tope uma próxima cirurgia.

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube!. Assim se prepara o Reino Unido para a morte de sua rainha. Apesar do amor que os súditos têm por Elizabeth II, um protocolo para ver como eles terão que agir nesse caso foi ativado após ela começar a faltar eventos oficiais por motivos de saúde. Entenda o que vai se passar quando o pior:

2 - A garrafa de Justin Bieber

Uma fã adquiriu uma garrafa de água com gás que Justin Bieber não terminou de beber durante um programa de TV. A fã pagou 2.495 reais. Recentemente o cantor assumiu o noivado com a modelo Hailey Baldwin. O casal parece bastante apaixonado e deve se casar em breve. Isso acontece pouco depois do fim do namoro entre o cantor e Selena Gomez.

3- Fã de Miley Cyrus

Um britânico chamado Carl McCoidfez quase 3.000 reais em tatuagens para homenagear a cantora americana. Segundo ele, Miley o ajudou a superar o término de um relacionamento. E, é claro, que o sonho dele atualmente não poderia ser outro senão o de encontrar a cantora pessoalmente. Hoje, ele coleciona 22 tatuagens relacionada à cantora.

4- Um homem tentou invadir a casa de Taylor Swift

Em 2013, um fã de Taylor decidiu arranjar uma maneira de vir a conhecer a cantora independente da vontade dela, claro. O que ele fez? Nadou mais de 3 Km para chegar até à casa de praia da cantora. Porém, o homem de 22 anos, foi abordado e preso pela polícia. Ele não chegou a alcançar o local, pois quando viu o esquema de segurança, abortou a missão. Neste ano, um homem de 58 anos, afirmou ser namorado da cantora e que precisaria de uma arma para defendê-la. O homem chegou a mostrar mensagens que tinha o nome de Taylor como destinatário.

5 - Uma mulher mudou o nome pelo ídolo

Antigamente ela tinha o nome de Linda Resa, mas, desde 2011, ela mudou seu nome para Sra. Kanye Resa West em homenagem ao cantor de rapper. Quando perguntada quanto ao motivo, Sra. Kanye afirmou que amava muito o artista. Além da mudança, ela tem o nome do cantor tatuado no bumbum e no braço. Será que a Kim Kardashian tem uma concorrente à sua altura?

6 - A fã de Jessie J.

Uma fã, que não teve a identidade revelada, quebrou a própria perna para ficar igual a cantora Jessie J., que na época havia se acidentado. A fã ainda ficava mandando mensagens falando do seu sonho de ser parecida com a cantora. Em uma delas, a fã disse: “Eu faria qualquer coisa para ser igual a você.”. Depois desse episódio, a cantora britânica decidiu aumentar a segurança. Na época, a cantora ficou muito triste e assustada com a situação e preferiu não comentar sobre a forma como a fã havia quebrado a própria perna.

7- Donna Marie Trego quer ser a Lady Gaga.

Donna, que tem 37 anos, e mora na cidade de Cardiff, capital do País de Gales, gastou 187 mil reais em cirurgias plásticas para ficar parecida com a cantora Lady Gaga. Desde de 2010, ela recria o visual da cantora. Além do gasto em cirurgias, ela também investe em dançarinos, perucas, etc., para trabalhar como cover da cantora. Ela é realmente uma cover bem parecida com Lady Gaga.

8- A atriz Ashley Tisdale e as mensagens

A atriz recebeu 18 mil mensagens via Twitter de um fã que depois ficou em frente à sua casa. O conteúdo das mensagens dá a entender que o fã tinha algum tipo de relacionamento com a celebridade. “Eu nunca vou te perder, querida. Mesmo em 20 anos até a infinidade você sempre será minha melhor amigo”, dizia uma delas. O suspeito foi identificado. E a atriz ficou muito assustada com a situação já que o homem parecia não querer dar sossego à ela e nem estar longe de abordá-la em algum momento.

9- Tudo para chamar atenção de Jodie Foster

Um homem chamado John Hinckley Jr. tentou assassinar, na época, presidente dos EUA, Ronald Reagan, para chamar atenção da atriz Jodie Foster. Isso mesmo, em 1981, Hinckley atirou e acertou Reagan no peito. A bala ainda chegou a ricochetear e feriu algumas pessoas que acompanhavam Reagan. A história rendeu um filme “Killing Reagan”. Como a história conta, Reagan sobreviveu miraculosamente ao ataque.

10- O fã de Lana Del Rey

Em 2015, um fã dormiu na garagem da casa de Lana Del Rey, que fica em Malibu, na Califórnia, por 2 semanas até ser preso. A denúncia partiu de um homem que estava ajudando na reforma da casa. O fã era um jovem de 19 anos que deixou anotações e até o notebook no local durante a fuga. Segundo ele, tanto fã quanto ídolo tinham uma ligação espiritual. Não é incomum essa perseguição à cantora. Isso porque as letras dela fazem com que os fãs se identifiquem muito e queiram estar perto de Lana.

11- Fã da Disney

Uma mulher fã de “Bela e a Fera” tatuou as costas inteiras em homenagem ao filme. O resultado, comparado com os outros casos da nossa lista, é espetacular. A quantidade de cores, formas e sem contar a qualidade do trabalho do tatuador. Esse tipo de fã está aprovadíssimo, pois não invadiu o espaço de ninguém, não é mesmo? O único problema é que a tatuagem deve ter custado uma nota!

12- Muitos dólares por um beijo

Ana Paola Diniz, de 44 anos, brasileira, da família do Grupo Pão De Açúcar, pagou 90 mil dólares para poder dar um beijo em Ricky Martin. O evento que vendia o tal beijo era um leilão beneficente que contava com a presença de vários artistas, como Kate Moss. Tudo aconteceu na hora do leilão na frente dos namorados de ambos. Mas pelo menos, o beijo de fã foi por uma boa causa e para quem tem dinheiro para gastar com isso é ótimo também! O evento era da AmFAR.

13- O sonho de tornar-se “Caveira Vermelha”

Um venezuelano chamado Henry Rodriguez, de 37 anos, fez diversas intervenções cirúrgicas para ficar parecido com o seu personagem preferido chamado Caveira Vermelha de “Capitão América”. Ele gastou pelo menos 30 mil dólares em cirurgias. Em uma delas, ele retirou uma parte do seu nariz para ficar mais semelhante ao personagem. Ele também fez algumas modificações corporais para ficar ainda mais parecido.

14- A fã de Rihanna

Em 2015, uma fã de Rihanna conseguiu participar do clipe de “Bitch Better Have My Money”. O nome da fã é Sanam, moradora de Seattle, nos Estados Unidos, de 28 anos. A cantora descobriu Sanam após uma selfie da garota em seu Instagram pessoal. Rihanna parece tê-la aprovado de cara, entrou em contato com ela e passado um pouco de tempo a fã estava em Los Angeles rodando o videoclipe da cantora. Podemos dizer que Sanam é uma garota de sorte? Foi aprovada para a gangue de Riri.

15- Presente grego para David Bowie

Em 2004, durante um show na Noruega, o cantor David Bowie, foi atingido por um presente pouco comum: um pirulito. As 7 mil pessoas que estavam presentes no local viram o pirulito ir diretamente no seu olho. O doce em formato de coração cravou no seu olho, entre a pálpebra e o seu olho. Ugh! O bom é que não foi nada grave e depois de alguns xingamentos e ironia, Bowie estava de volta ao palco para dar continuidade ao evento.

16- A cueca de Liam Payne

Em 2013, um dos ex-integrantes do conjunto britânico One Direction, Liam Payne, teve sua cueca roubada por fãs. O cantor estava em um quarto de hotel quando ouviu a porta fazendo barulhos estranhos, mas ele conseguiu evitar a invasão, porém só se deu conta depois de que algo havia sumido. Alguém, em algum momento, invadiu a sua varanda e conseguiu levar uma cueca de recordação! Tem que ser muito fã, ou não, para gostar deste tipo de souvenir.

17 - A fã de Timberlake

Uma fã do cantor, chamada Karen McNeil, de 48 anos, começou a perseguir Timberlake. Ela tentava de todas as maneiras imagináveis invadir a residência do cantor. Ela falava que ambos estavam predestinados a ficarem juntos. No ano de 2009, ela recebeu uma ordem de restrição que exigia que ela ficasse longe da casa de Timberlake. E parece que ele nunca mais foi importunado por ela! Ufa!

18- Selena Gomez e a ameaça de morte

Em 2011, um homem chamado Thomas Brodnicki, fã de Selena Gomez, afirmou que conversava com Deus maneiras de como matar a cantora. Nos documentos de arquivo em Los Angeles, nos Estados Unidos, Brodnicki teria falado que tinha 50 conversas diariamente com Deus e todas elas sobre matar Selena Gomez. A cantora começou a usar segurança particular após o episódio, mas Brodnick não chegou a ser preso. O homem chegou a falar com a polícia que apenas uma medida protetiva seria capaz de evitar que o pior acontecesse.

19- Sandra Bullock

A atriz reforçou sua segurança após ser ameaçada de sequestro e até morte por fanáticos. Em 2008, uma outra fã entrava em seu quintal para deixar ramos de tecido, peles de animais e ainda outros sinais estranhos. A mulher chamava Diana Valentine e foi solta após pagar a fiança de 25 mil dólares. E existem vários outros episódios envolvendo a atriz! Impressionante!

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fotos: Instagram

6
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Como Entender Bohemian Rhapsody, O Maior Sucesso Do Queen!