0 Comentário

Os verdadeiros nomes do príncipe Harry e Meghan Markle revelados pela rainha Elizabeth

Sem dúvida, o casamento entre o príncipe Harry e Meghan Markle causou muita controvérsia nas redes sociais, já que o estereótipo da jovem simplesmente não se encaixava com o da família real. No entanto, desde 19 de maio passado, após a aprovação final da rainha Elizabeth II, Meghan Markle deixou de ser atriz norte-americana para fazer parte da família britânica. Por outro lado, a rainha mencionou, em uma nota particular, os nomes, tanto do neto quanto dos da esposa. Em seguida, compilamos uma série de imagens mostrando o par do ano que causou uma chuva de críticas

 1. Aparentemente, tanto a Rainha Elizabeth quanto Meghan aproveitam seu tempo juntos.

1. Aparentemente, tanto a Rainha Elizabeth quanto Meghan aproveitam seu tempo juntos.

E, apesar do fato de que a rainha sempre desfruta de uma aparência hierática, aqueles que realmente a conhecem sabem que ela é uma pessoa muito divertida que sempre desfruta de um momento de felicidade. Em particular, eles dizem que ela tem um humor muito alto, com uma ironia que a caracteriza e com uma autocrítica que deixa todos aqueles que a ouvem pela primeira vez completamente perplexos. E isso parece ser algo que a esposa de seu neto, Meghan, amou. Harry conseguiu encontrar alguém que ama sua avó.

O que será da Inglaterra quando a Rainha Elizabeth II falecer

O que será da Inglaterra quando a Rainha Elizabeth II falecer

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube!. Assim se prepara o Reino Unido para a morte de sua rainha. Apesar do amor que os súditos têm por Elizabeth II, um protocolo para ver como eles terão que agir nesse caso foi ativado após ela começar a faltar eventos oficiais por motivos de saúde. Entenda o que vai se passar quando o pior:

2. O conhecido Príncipe Harry não é realmente chamado assim. Seu nome verdadeiro é: Harry Charles Albert David.

Embora nos pareça excessivamente longo ter quatro nomes, a verdade é que é comum na nobreza. Algumas personalidades importantes, como o Rei Emérito da Espanha, escondem na realidade que seu nome secular é Juan Carlos Alfonso Víctor María ou o atual rei Felipe Juan Pablo Alfonso de Todos os Santos. Outros casos, no entanto, excedem em muito esse número, chegando a exemplos como a agora falecida Duquesa de Alba, que tinha um total de 19 nomes em seu crédito.

3. Poucas pessoas sabiam o nomes real do príncipe.

Embora o nome secular sola ser muito maior, os indivíduos geralmente só começa a conhecer um deles, os nobres utilizados mais ou menos frequentemente. Henry é por isso que até mesmo escolheu o seu nome completo, mas um mote, uma variante que costumava ser usado para Henry ou Enriques desde a Idade Média. Então, Harry, não poderia ser o nome de rei, no caso de você possuir a coroa, algo altamente improvável. Seu nome também despertou curiosidade.

2. O conhecido Príncipe Harry não é realmente chamado assim. Seu nome verdadeiro é: Harry Charles Albert David.

4. O nome completo da duquesa de Sussex é: Rachel Meghan Markle

No costume inglês, Meghan Markle tem dois nomes e o sobrenome do pai, que depois serão alterados para o nome de seu parceiro. Esta é a norma no mundo anglo-saxão, exceto que, neste caso, há uma pequena regra: os membros da casa real inglesa não têm sobrenome como tal, apesar de terem o Windsor como brasão de armas. É por isso que, ao mesmo tempo em que se tornaram duques de Sussex, também mudaram seus sobrenomes pelo "Sussex".

3. Poucas pessoas sabiam o nomes real do príncipe.

5. Os nomes foram expostos em uma carta para a formalização do casamento

Uma vez que ambos decidiram se casar, após autorização real, eles receberam o ducado de Sussex. Para formalizar o casamento em si, teve que ser entregue pela rainha do Reino Unido, Isabel II, que explicou os nomes seculares de ambos para a união formal. A curiosidade estava no auge quando muitas das pessoas que conheciam a vida do Príncipe descobriram que, na realidade, nunca consideraram que não poderiam se chamar Harry. A vida do casal mudou radicalmente desde o casamento.

6. Mudanças na vida de Meghan

Embora ambos tenham começado a vida juntos, Meghan já tinha alguma experiência em viver juntos como um casal, uma vez que ela havia se casado anteriormente com outra pessoa, Trevor Jeo Engelson, de quem ela se separou em 2013 após três anos de casamento. No entanto, desta vez, as mudanças que ele teve que fazer no seu dia a dia para cumprir o protocolo o levaram a protagonizar mais de um escândalo, como o relacionado ao desperdício para comprar roupas de grandes empresas.

4. O nome completo da duquesa de Sussex é: Rachel Meghan Markle

7. Os nomes dos cartões de casamento

Embora os documentos oficiais devessem mostrar seus nomes formais, convites e cartões de casamento não foram usados, optando por usar aqueles que conhecemos bem. Esta decisão corresponde mais ao estilo informal e a algo mais louco do Príncipe Harry. Não foi em vão que ele sempre foi o verdadeiro herdeiro de sua mãe, a princesa Diana, que nunca deixou de estar presente na cerimônia. Para surpresa de muitos, o resto dos membros de sua família também não tinha um único nome.

8. Outros membros da sua família também possuem nomes compostos

Embora a mãe de Henry, Diana de Gales, foi registrada no nascimento como Diana Frances Spencer, seu pai, o príncipe Charles fez como Charles Philip Arthur George, sendo este último o favorito do primeiro na linha de sucessão no caso para tirar a coroa. No entanto, ele recusou a possibilidade de se tornar Jorge VII, em homenagem ao seu amado avô materno, porque há um neto com um nome tão importante. Claramente ele será Charles III da Inglaterra.

5. Os nomes foram expostos em uma carta para a formalização do casamento

9. Até mesmo seu próprio irmão.

No caso do irmão de Henrique, o segundo na linha de sucessão, ele foi registrado no nascimento como William Arthur Philip Louis. Hoje, no entanto, nós o conhecemos apenas como o príncipe William, duque de Cambridge. No entanto, apesar de não ter o mesmo espírito rebelde de seu irmão, ele sempre foi mais aprovado tanto por seus súditos quanto pelo resto dos membros da coroa, já que se assemelha muito mais aos ideais britânicos. Meghan também teve que fazer outros sacrifícios menores ao alcançar a família real.

10. Hoje, Meghan parece muito alegre com sua nova família britânica

Apesar de não ter a mesma aprovação que seu concuñada, Kate Middleton parece ter perfeitamente acostumados à vida real, tendo gradualmente mais apoio dentro da própria família. Embora não está longe de ser o mais amado por todos, postula-se como uma das personalidades mais importantes pode acabar praticando no tribunal. No pouco esforço custou a nova nobre, como ele teve que fazer vários sacrifícios notáveis.

6. Mudanças na vida de Meghan

11. Depois do casamento, quando se tornou duquesa, ela teve que apagar todas as suas contas nas redes sociais

Para evitar ter que protagonizar algum tipo de escândalo derivado de um fracasso em suas redes sociais, uma vez que ele chegou à família real, ele teve que desconectar completamente e eliminar quaisquer vestígios de suas redes sociais. É claro que suas fotografias continuarão circulando, mas não suas contas pessoais, que devem estar sempre sob os cuidados da família real. Acabou de se tornar um Instagram ou um influenciador similar.

12. Em sua posição, ela não pode ter a mesma vida que teve quando era atriz

Claro que ela não pode continuar a praticar qualquer profissão além da derivada de sua posição ou, pelo menos, não pode receber um salário. Por essa razão, ele teve que suspender a possibilidade de atuar novamente sob as ordens de um diretor de cinema ou televisão. Assim, ele encerrou uma longa lista de apresentações para as telas pequena e grande, com aparições mais ou menos famosas que incluem séries internacionais ou filmes de baixo orçamento. No entanto, sempre teremos a possibilidade de ver o que já participou.

7. Os nomes dos cartões de casamento

13. Nós imaginamos que deve ser uma vida totalmente diferente para ela

palácio de estar No entanto certamente confortável, cercado por servos que lidar com cada aspecto de processar e com o apoio de um pai que, presumivelmente, será o novo rei do Reino Unido com um irmão que também segui-lo e com um marido que também é um corpo e alma amante dedicado a ele, a vida não vai ser muito complexa. Apenas você tem que se acostumar com um novo estilo de vida.

8. Outros membros da sua família também possuem nomes compostos

14. No entanto, Meghan parece estar assimilando com sucesso sua nova posição dentro da família real britânica.

Agora, suas funções são meramente representativas da coroa, da vontade do povo e de todos e cada um dos súditos do Reino Unido e do resto da Comunidade das Nações. Não é um trabalho simples, requer uma série de regras, protocolos e atenção que nem todos seriam capazes de realizar. A correção inglesa, um valor do qual todos os membros da coroa fazem fama, exige uma superioridade moral que também implica outros sacrifícios associados.

9. Até mesmo seu próprio irmão.

15. É um novo começo para Harry Charles Albert David, assim como para Rachel Meghan.

O casal, composto por Henry Charles Albert David, de Sussex, e Rachel Meghan, de Sussex, parece ter começado sua vida junto com mais amor do que problemas, mas não sem controvérsia. Apesar disso, ele não tem vistos para mudar o humor de um Príncipe Harry que sempre terá o afeto que seu povo professava ser a princesa do Reino Unido, sua mãe. O trabalho duro tem todos os concorrentes para atingir seu nível.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube!
Fontes: Instagram

 10. Hoje, Meghan parece muito alegre com sua nova família britânica
152
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Como Se Lembrar das Suas Vidas Passadas