Incrível!Engraçado

Publicado 2018-07-30
0 Comentário

Ilustrações dos problemas diários do casamento

Este casal de ilustradores surpreendeu a todos quando eles decidiram mostrar ao resto do mundo a verdade sobre o relacionamento deles. Ambos trabalham juntos e o mundo do desenho é algo que os fascina, razão pela qual eles consideraram o suficiente para esboçar algumas tiras de sátira sobre sua vida como um casal. Desde que se casaram, alguns comportamentos começaram a ser os mais comuns em casa e, como de costume, em todos aqueles que já vivem a realidade do casamento. Através de redes sociais eles decidiram compartilhar essas vinhetas com as quais, se você vive ou já viveu como um casal, você certamente se sentirá muito identificado.

1. O primeiro beijo de casado tem uma história com a qual todos se sentem muito felizes ao lembrar

1. O primeiro beijo de casado tem uma história com a qual todos se sentem muito felizes ao lembrar

O primeiro beijo é, sem dúvida, um evento muito importante para cada pessoa. No entanto, o primeiro beijo do casamento é ainda mais importante. Isso significa um novo caminho e o começo do futuro do casamento. O primeiro beijo deve ser lembrado por cada casal. O casal sobre quem escrevemos hoje, decidiu dar o primeiro beijo no dia do casamento. Que incrível ver uma decisão assim nos dias de hoje!

1. O primeiro beijo de casado tem uma história com a qual todos se sentem muito felizes ao lembrar 1

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Se você se lançou na busca de conquistar um novo parceiro e deseja causar a primeira impressão de que nunca mais sairá da mente dele (para o bem ou para o mal), deve simplesmente seguir todas essas sugestões absurdas que encontramos na internet e compilamos neste vídeo:

2. A luz assassina do telefone

Hoje em dia, os telefones celulares tornaram-se quase partes adicionais de nossos corpos. Nós sempre os temos conosco, mesmo quando vamos dormir, nós os deixamos debaixo do travesseiro ou na mesa de cabeceira. No entanto, quando ligamos o celular à noite, a luz pode ser tão forte que até quase parece que vai nos deixar cegos ... E não apenas para nós, mas também para nosso parceiro. Para o bem de todos, recomendamos desligar os telefones celulares quando formos dormir.

2. A luz assassina do telefone

3. Como você acha que sua aparência é quando você morde o lábio e como realmente é

É muito importante que o casal faça todo o possível para parecer atraente um para o outro. Temos que cuidar da nossa aparência física e das nossas emoções. Há muitas dicas que dizem como podemos sempre ficar sensuais e não deixar a chama do amor se apagar. Uma dessas recomendações é morder o lábio de maneira sensual, mas tenha cuidado! É muito importante que seja o lábio inferior e não superior. Caso contrário, podemos parecer ridículos.

3. Como você acha que sua aparência é quando você morde o lábio e como realmente é

4. Se você tem um animal de estimação, você não vai se livrar dos pelos

No mundo de hoje, muitos casais, em vez de ter filhos, decidem primeiro ter um animal de estimação. Desta forma, eles formam uma família não tão tradicional, mas ainda é uma família. É verdade que um animal não precisa de tanto cuidado quanto um bebê, mas sua presença em casa também pode complicar nossa rotina diária. A partir do momento em que decidimos ter um cachorro ou um gato, precisamos estar cientes de que os pelos estarão em toda parte. Até mesmo na comida ...

4. Se você tem um animal de estimação, você não vai se livrar dos pelos

5. Quando o marido carrega as compras e já acha que fez academia

Infelizmente, após o casamento, muitas pessoas deixam de cuidar de sua aparência física e inventam desculpas que já conseguiram conquistar sua metade de laranja. Ao mesmo tempo, eles acham que sua aparência não importa mais e podem comer tudo e deixar o exercício de lado. O pior é quando os homens querem substituir a academia por trabalhos domésticos, como carregar sacolas de compras até em casa. Desculpe, mas isso é apenas um aquecimento.

5. Quando o marido carrega as compras e já acha que fez academia

6. O dia inteiro parece uma corrida

Nossa rotina diária pode se assemelhar a uma maratona. Desde que acordamos (como sempre, atrasado demais!), fazemos tudo correndo apenas para chegar ao trabalho. Embora todos os dias nos comprometemos a acertar o alarme mais cedo para poder fazer tudo com calma, a história sempre se repete todos os dias. Ah, mas é tão bom dormir mais um pouquinho né? Será que vale a pena mesmo trocar esses minutinhos de sono só para chegar cedo?

6. O dia inteiro parece uma corrida

7. Quando sua esposa acha um inseto

Não é um mistério que a maioria das mulheres tenha muito nojo ou muito medo de insetos, especialmente aranhas e baratas. Quando uma mulher vê um inseto ao seu redor, ela enlouquece: ela grita, foge e tenta se esconder daquele monstro. Geralmente ela vai implorar por ajuda de seu namorado ou marido para vir e matar a fera.

7. Quando sua esposa acha um inseto

8. Você gosta de picante, certo?

Há pessoas neste mundo que não podem viver sem tempero ou molhos picantes em suas refeições. Ainda mais quando essa pessoa é mexicana. Porém, se deixarmos nossa comida muito apimentada, podemos começar a suar e, mesmo que por um momento, ficarmos surdos. Nós nunca vamos entender o porque algumas pessoas gostam de sofrer para sentir um sabor, mas todo mundo tem seus gostos e desgostos.

8. Você gosta de picante, certo?

9. O começo do fim

Os animais, embora não pareçam, detectam facilmente as emoções das pessoas. Muitas vezes você também pode prever se uma visita está chegando ou se algo importante está acontecendo. Os donos sabem que os felinos também sabem quando há uma festa. O gato do desenho está parabenizando seu dono que se casou com o amor de sua vida.

9. O começo do fim

10. Praticar esportes como um casal sempre deixa um dos dois no chão

Exercitar-se como um casal pode ser a melhor maneira de se manter motivado e não parar de treinar todos os dias. Um motiva o outro e, assim, é um ótimo jeito de não perdermos o desejo de continuar nos exercitando. Mas talvez até o momento em que começamos a correr, não sabemos exatamente em que condições terríveis estamos... Mas não pare “Just do it” .... A prática é essencial!

10. Praticar esportes como um casal sempre deixa um dos dois no chão

11. A hora das compras...

Pode ser que as compras sozinhas sejam complicadas demais para nós. Especialmente quando vamos a uma loja onde os caixas são automáticos e temos que escanear todos os produtos por conta própria. É aí que nós percebemos que odiamos fazer compras e provavelmente não entendemos o que a caixa automática quer de nós.

11. A hora das compras...

12. Quando chega em casa, seja receptivo

Visitas inesperadas nem sempre nos agradam. Especialmente quando temos muitas coisas para fazer ou apenas queremos descansar. Talvez algumas pessoas insistam e querem nos ver de qualquer maneira. Eles não vão achar suficiente interfonar se não obtiveram nenhuma resposta, eles vão subir, bater na porta e esperar até que alguém responda. Que gente insistente! Entende logo que não vou atender e vai embora!

12. Quando chega em casa, seja receptivo

13. Os móveis se aliaram contra você

Você já ficou bateu seu dedo mindinho no pé do sofá? Se a resposta for sim, certamente você conhece a dor horrível que esse golpe pode causar. Não importa se você é homem ou mulher, casado ou solteiro, dor é dor e sempre é muito forte.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fotos: Facebook: Strekintink

13. Os móveis se aliaram contra você
108
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Os incômodos que as mulheres passam ao dividir a cama com um homem