0 Comentário

Estas são as celebridades com os rostos mais bonitos cientificamente

As celebridades tendem a ser muito mais atraentes do que aquelas pessoas que estão no anonimato. O motivo: bem, tudo pode se resumir à ciência. Pesquisas mostram que ter um rosto simétrico e bem proporcionado coloca você em uma posição muito mais forte para conseguir, digamos, a capa da Vogue  ou mesmo um Oscar. A Dra. Kendra Schmid desenvolveu uma fórmula que mede a atratividade de uma pessoa com base em 29 pontos diferentes da face, analisando simetria e proporção desempenhando um papel fundamental na escala de 1-10 de Schmid. Além desse, o cientista da computação Dr. Chris Solomon conduziu um estudo de dois meses usando um software para determinar quais fatores tornam o homem e o rosto de uma mulher mais bonitos e por fim o Dr. Julian De Silva realizou um estudo usando a antiga fórmula grega de Phi. Vamos falar de todos, veja a lista!

A post shared by Kylie (@kyliejenner) on

James Franco, como o jornal "The New York Times" colocou, o resultado sugeriu que o "rosto classicamente bonito de Franco já é praticamente perfeito"

Quando colocaram uma foto de Brigitte Bardot nesse programa, seus lábios cheios e sensuais foram modificados para ficar sem volume e a beleza mundialmente famosa se tornou menos marcante - menos parecida como ela mesma. Em contraste, o antes e o depois de fotos do ator James Franco eram quase indistinguíveis, sugerindo que seu rosto classicamente bonito já é bastante perfeito.

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Já imaginou passar suas férias na praia e, chegando lá, descobre que é uma das mais perigosas do mundo? Para garantir que isso não aconteça, separamos uma lista das Top 10 praias que você deveria conferir...mas apenas em fotos:

Brad Pitt, qual a nota?

Pitt nasceu William Bradley Pitt em 18 de dezembro de 1963, em Shawnee, Oklahoma, e foi criado em Springfield, Missouri. Ator e produtor conhecido tanto por sua versatilidade quanto por seu rosto bonito, o papel mais amplamente reconhecido do vencedor do Globo de Ouro, Brad Pitt, pode ser Tyler Durden em "Clube da Luta" (1999). No entanto, suas interpretações de Billy Beane em "Jogada de Risco" (2011), e Rusty Ryan no remake de 11 homens e um segredos (2001) e suas sequências, também aparecem em sua filmografia.

O ator teve 9,67 na escala de beleza, praticamente 10!

Em 2013, a Dr. Kendra Schmid desenvolveu uma fórmula que mede a atratividade de uma pessoa com base em 29 pontos diferentes da face, como simetria e proporção que desempenham um papel fundamental na escala de 1-10 de Schmid. De acordo com o "The Huffington Post", a fórmula de Schmid determinou que o ator Brad Pitt tem um rosto de beleza praticamente ideal. O ator ganhou a nota surpreendente de 9,67 em 10.

Lena Dunham - 6,82

Também apareceu na escala de Schmid: a atriz Lena Dunham, cujo apelo físico tem sido muito debatido desde que sua série "Girls" em que ela além de atuar, também escreve o roteiro e até dirigiu alguns episódios, que estreou na HBO em 2012. Dunham ganhou uma nota 6,82 na escala, classificando-se mais bonita matematicamente do que Jennifer Lopez que foi eleita a "Mulher mais Bonita do Mundo em 2011.

A post shared by Lena Dunham (@lenadunham) on

Sua nota pode parecer pequena mas foi maior que de muitas conhecidas!

Não somente ultrapassou J-lo como também Jessica Biel, eleita pela revista Esquire como Mulher mais Sexy do Mundo em 2005. Na verdade, Dunham esteve apenas 0,3 pontos atrás da ex-mulher de Brad Pitt, Angelina Jolie, que ganhou uma pontuação de 7,13 no estudo de Schmid, mesmo sendo eleita "A Mulher Mais Bonita do MundoMundos pelos leitores da Vanity Fair em 2006. Parece que a matemática se tornou a nova matéria favorita de Dunham.

A post shared by Lena Dunham (@lenadunham) on

MIley Cyrus, qual a nota?

Outra beldade que foi favorecida pelo estudo de Schmid foi a sorridente: Miley Cyrus, aliás, você sabia que Miley é abreviação de 'smiley' (sorridente, em português) e que o nome real dela é Destiny Hope Cyrus!? Antes de Hannah Montana ela já tinha participado do seriado Doc e do filme "Peixe Grande e suas histórias, mas foi em Hannah Montana, no qual ela interpretava Miley Stewart, uma adolescente comum e Hannah Montana, uma cantora teen de sucesso.

Sua nota foi maior que a de Beyoncé, que teve 7,28

A ex-estrela de Hannah Montana ganhou 7,36 de 10. Isso a coloca acima de algumas das estrelas mais populares de Hollywood, incluindo a rainha Beyoncé, que ganhou 7,28 na escala de Schmid, apesar de ter sido eleita "Mulher Mais Sexy do Século 21" pela GQ. Como o mundo foi capaz de acompanhar o crescimento de Miley de perto, podemos ver que ela nasceu com essa beleza já que pouco mudou com o passar dos anos. Diferente de sua atitude...

De acordo com Chris Solomon, esse é o rosto masculino mais bonito de todos

David James Gandy é um modelo britânico. Depois de vencer uma competição de TV em 2001, Gandy se tornou modelo com uma carreira de sucesso. Em uma indústria dominada por homens extremamente magros, a construção muscular de Gandy chamou a atenção dos estilistas italianos Dolce & Gabbana. Por vários anos, a dupla apresentou-o em suas campanhas e desfiles de moda, levando outros designers a adotarem um novo padrão na moda.

Ele foi o primeiro colocado na avaliação de Solomon

Em 2015, o cientista da computação Dr. Chris Solomon conduziu um estudo de dois meses usando um software para determinar quais fatores tornam homens e mulheres mais atraentes, de acordo com o povo britânico. Em seguida, Solomon aplicou os resultados de seu estudo aos belos rostos de Hollywood e determinou que o supermodelo britânica David Gandy tinha o rosto mais bonito entre as celebridades masculinas.

Chris Hemsworth

Chris Hemsworth nasceu em Melbourne, na Austrália (para a surpresa de muitos que achavam que ele é nórdico). Ele é de origem holandesa (de seu avô materno imigrante), irlandês, inglês, escocês e alemão. Seus irmãos são os atores Liam Hemsworth e Luke Hemsworth. Ele primeiro começou atuando na TV australiana para em seguida conseguir outros papéis que impulsionariam sua carreira.

Em segundo lugar da lista de Solomon

Sua primeira aparição em Hollywood foi em Star Trek (2009), mas foi seu papel de protagonista em Thor (2011), que o impulsionou para a sua popularidade em todo o mundo e também chegando em segundo lugar na escala do Dr. Solomon. Aliás, Hemsworth também foi eleito o Homem mais Sexy do Mundo pela revista People em 2014. Parte do sucesso de sua beleza vem do ideal de aparência nórdico ou viking.

Bradley Cooper

Bradley Charles Cooper (nascido em 5 de janeiro de 1975) é ator, diretor e produtor americano. Ele foi indicado a vários prêmios, incluindo quatro prêmios da Academia, dois prêmios BAFTA e dois Globos de Ouro, também foi um dos atores mais bem pagos do mundo por três anos consecutivos, Cooper apareceu na Forbes Celebrity 100 em duas ocasiões e na lista da Time das 100 pessoas mais influentes do mundo em 2015.

Em terceiro lugar, atrás de Hemsworth

Sua carreira começou com um papel de convidado na série de televisão "Sex and the City" em 1999 e sua estréia no cinema veio dois anos depois em Mais Um Verão Americano: Primeiro Dia de Acampamento. Ele ganhou reconhecimento pela primeira vez como Will Tippin no programa de televisão Alias (2001-2006) e alcançou um pequeno sucesso com um papel coadjuvante no filme de comédia Penetras Bons de Bico (2005). Seu papel de maior relevância veio em 2009 com Se beber não case, uma comédia de sucesso de crítica e comercial, que gerou duas sequências em 2011 e 2013.

Justin Bieber

Depois que um caça-talentos o descobriu através de seus vídeos no YouTube fazendo cover de músicas lá em 2008, e ele assinou com uma gravadora e longo em seguida já teria músicas lançadas no final de 2009. Ele se tornou o primeiro artista a ter sete músicas de um álbum de estreia no Top 100 da Billboard. Bieber ganhou inúmeros prêmios ao longo de sua carreira, incluindo o Prêmio de Música Norte Americano em 2010 e 2012, um Grammy de "Melhor Video de Dança" pela música "Where Are Ü Now" e inclusive um Grammy Latino.

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber) on

Ocupa o sexto lugar da lista de Solomon

Vamos dar um passo para trás e lembrar que o Grammy é um prêmio que funciona por meio da votação do público e quando se trata de desse quesito, Bieber tem muito poder. Parece que o sucesso que ele tem entre seus fãs adolescentes pode ter um fundinho de verdade, já que a ciência traz um respaldo sobre a beleza cientifica de Justin Bieber.

Natalie Portman encabeça a lista de Solomon

Natalie Portman (nascida Neta-Lee Hershlag no dia 09 de junho de 1981 é atriz, produtora e diretora de filmes com dupla cidadania, israelense e americana. Ela recebeu vários prêmios, incluindo um Oscar e dois Globos de Ouro. Portman fez sua estréia no cinema como a jovem protegida de um hitman em Léon: O Profissional (1994). Enquanto ainda estava no ensino médio, ela ganhou reconhecimento internacional por estrelar como Padmé Amidala em Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma e recebeu aclamação da crítica por interpretar um adolescente precoce no drama Em Qualquer Outro Lugar (ambos de 1999).

Com o rosto mais harmônico de todos, de acordo com seus requisitos

E encabeçando a lista do cientista Solomon, investigador da beleza de Hollywood, temos a bela Natalie Portman. Sua beleza lhe rendeu várias oportundiades. Certa vez, alguém à procura de uma modelo para uma campanha Revlon se aproximou dela pizzarias quando ela tinha 10 anos. Ela acabou sendo contratada e também escalada para um musical off-Broadway chamado "Ruthless", onde Britney Spears também participou. Sua vida no tapete vermelho foi dominada por um punhado de suas marcas favoritas - Rodarte, Dior e Lanvin. Enfim, é uma beleza que passou por diversas validações

Já na lista de De Silva, Kim Kardashian é a segunda

Uma das influenciadoras digitais mais famosas do mundo, além de participar de um reality show sobre sua própria família, Kim Kardashian ficou em segundo lugar no estudo de De Silva sobre os rostos mais bonitos. Aliás, ela também ficou em primeiro lugar na lista das mais belas sobrancelhas. "As sobrancelhas de Kim Kardashian foram fabricadas para perfeição", disse De Silva. "Foram realizados dois cálculos... comprimento da sobrancelha de ponta a ponta dividido pelo comprimento da ponta ao arco."

E Amber Heard, ex-mulher de Johnny Depp é a primeira!

Aparentemente, os cientistas são nerds obcecados por celebridades, assim como nós. Caso em questão: em 2016, o Dr. Julian De Silva realizou um estudo usando a antiga fórmula grega de Phi para determinar que a ex-mulher de Johnny Depp, a atriz Amber Heard, tinha o rosto mais bonito do mundo. "Os olhos, sobrancelhas, nariz, lábios, queixo, maxilar e formato facial de Heard foram medidos e 12 pontos-chave foram analisados, sendo 91,85 por cento da taxa de Phi.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube!
Fonte das imagens: Unsplash / Instagram / GIPHY / Pixabay / Twitter

A post shared by Amber Heard (@amberheard) on

5
O que você acha?! Juntar-se à conversa
YOKO ONO e JOHN LENNON: Os Bastidores do Casal