Incrível!Polêmico

Publicado 2018-08-03
0 Comentário

Imagens que não vão te fazer bem

Para que você usa a internet? A resposta para essa pergunta pode levar a diversos questionamentos sobre a vida em sociedade, afinal, a internet nada mais é do que um recorte (que conta com recursos gráficos) do consciente coletivo da sociedade como um todo, em termos globais, já que ela também promove a interação independente da localização. Depois de muitos redirecionamentos, de clique em clique, podemos chegar a lugares nunca explorados e o que achamos por lá nem sempre é agradável e é o que vamos mostrar aqui.

A post shared by @finalslutpro on

1.

Coincidência ou não, todos os países que tem a língua portuguesa como idioma oficial são países que tem um clima relativamente parecido entre si e claro, isso quer dizer que todos são países de temperaturas altas! E por vivermos em países quentes, nos acostumamos com diversas situações que podem parecer muito estranhas para pessoas que vivem em países quentes... Mas nem tudo passa despercebido, veja o que aconteceu nessa imagem: a textura nos leva a pensar em diversas coisas, mas é apenas uma lanterna de carro derretida.

A post shared by @finalslutpro on

RAIO X do McDonalds: A verdade por trás da Batata Frita

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! As batatas fritas do McDonald's são indiscutivelmente o melhor item de fast food já inventado e sobreviveram a centenas de mitos e verdades que as atacam há anos. Talvez por causa do amor à primeira vista quando desde quando se abre a caixinha do Mc Lanche Feliz. Contudo, mesmo quem tem esse caso de amor há décadas não sabe exatamente o que está por trás desse icônico fast food. Você sabia que as batatinhas do McDonalds não é vegetariana? Pois é, saiba isso e mais sobre ela neste vídeo:

2.

Tem gente que simplesmente tem pavor quando pensa em motocicletas. Sim, elas são perigosas, por mais cautelosa que a pessoa que esteja no comando seja. Tem muita gente que diz "não dá para saber quando você vai cair de moto, mas com certeza isso vai acontecer". Nos meios de comunicação, ouvimos muito a seguinte frase "Use equipamento de segurança" e parece que o protagonista da foto se lembrou dessa frase, mas não necessariamente se protegeu por completo, afinal, aqui podemos vê-lo nu.

A post shared by @finalslutpro on

3.

Muitas pessoas tem verdadeiro pavor a algumas partes do corpo...Aliás, "fobia" é um assunto que rende bastante o que falar, como por exemplo, a geniofobia, que consiste simplesmente no medo em tocar o próprio queixo e é uma das fobias dentre muitas outras deste tipo, como por exemplo a omfalofobia que é o medo de tocar no umbigo, a genofobia que é o pavor de tocar nos joelhos e também a quirofobia que está relacionada as mãos...Para quem sofre desta última, uma pergunta: as membranas entre os dedos também incomodam você?

A post shared by @finalslutpro on

4.

Já percebeu que tem muita coisa exagerada circulando por aí no mundo da moda? Cílios gigantes, sobrancelhas SUPER marcadas, bundas enormes, lábios (extremamente) preenchidos, e em se tratando de unha então, nem se fala não é mesmo? Quem nunca viu um monte de gente com unhas enormes, tornando tarefas do cotidiano relativamente simples em trabalhos dificultosos como usar o celular, coçar o nariz e muitas outras coisas... Até quando vale a pena perseguir esses ideais de beleza?

A post shared by @finalslutpro on

5. Por mais que as pessoas tentem esconder...

Como diriam Anitta, Major Lazer e Pabllo Vittar (que sempre está indo longe demais na vida) em sua colaboração musical intitulada de "Sua Cara": "Você prepara, mas não dispara / Você repara, mas não me encara / Se acha o cara, mas não me para / 'Tá cheio de maldade, mas não me encara / Você já 'tá querendo e eu também / Mas é cheio de história e de porém / Virou covarde, 'tô com vontade / Mas você tá demorando uma eternidade aqui temos bem na sua cara uma coisa e muita gente prefere não enxergar: amor.

A post shared by @finalslutpro on

6.

Já pensou naquilo que tudo o dinheiro carrega e quando dizemos isso, estamos nos referindo ao tangível e o intangível...A questão vai além disso, porque devemos ir além da superfície. Dinheiro é uma das coisas, senão a principal, que move o mundo, pois é uma das coisas que mais motivam as pessoas para fazerem alguns objetivos que são positivos e negativos (do ponto de vista social). Para sermos mais exatos, temos por exemplo as histórias que são contadas sobre os trabalhadores de fábricas chinesas...Portanto, a próxima vez que você tocar seu dinheiro, pense: de quem é o sangue que fez esse dinheiro chegar até aqui?

A post shared by @finalslutpro on

7.

Essa imagem é uma das mais importantes deste artigo...isso porque queremos que ela incomode o maior número de pessoas possível, pois só assim podemos ter uma mudança eficaz nessa situação que piora a cada segundo no nosso planeta: o desperdício e o descarte exagerado vem dizimando seres vivos e extinguindo espécies na natureza, além de destruir o planeta terra intoxicando os mares, o solo, as plantas... Até quando você vai ignorar e contribuir para essa situação com a sujeira que você produz e sujando suas mãos de sangue por PURA preguiça?

A post shared by @finalslutpro on

8.

Depois de ter dado um tapa imaginário na sua cara para te trazer para a realidade e ver se você faz alguma coisa que contribua para o mundo de maneira positiva (pelo menos é o que a gente espera), vamos voltar a futilidade e analisar essa criança com esse corte de cabelo de um retardado, porque não tem jeito de descrever essa situação / essa pessoa que faz isso com o próprio cabelo. "Ah mas ele é criança", ótimo então, deixa ele seguir o caminho da moda com essa listra horrorosa no topo da cabeça. :)

A post shared by @finalslutpro on

9.

Sendo você jovem ou com mais experiência de vida, com certeza deve conhecer esse quarteto de mulheres, sim, são as personagens principais da série "Sex and the City" e se você reparar bem no rosto delas, vai ver que algo de errado não está certo. Mais uma vez estamos passando para lembrar que tudo depende do ponto de vista e que nosso cérebro sabe pregar peças.

A post shared by @finalslutpro on

10. Conduta de trabalho

Se você já trabalha, sabe muito bem que devemos cumprir diversos protocolos de comportamento para nos encaixarmos na cultura da empresa e se você ainda não trabalha, se prepare para esse choque de monstro: tem muita empresa que exige que você use uniforme, que faz questão de segregar você dos espaços, que faz questão de diminuir o seu verdadeiro potencial para tentar alienar e deter você como mão-de-obra por mais tempo. O lado bom é que você sempre pode se desenvolver e também procurar outro trabalho. OU, ter um cargo importante na empresa e acabar com essa cultura idiota. Se você acha que essa descrição não tem nada a ver com o que está escrito, PARA DE SER DOIDA, como diria a Sense Márcia e entende que é um protesto. (Não é o caso desse trabalho, viu meninas?)

A post shared by @finalslutpro on

11.

Intitulamos essa foto abaixo como "Janela da alma em horário comercial". Não entendeu? A citação "Os olhos são a janela alma e o espelho do mundo" deve ser atribuída a ninguém menos que Leonardo da Vinci e foi amplamente difundida em diversas culturas, inclusive inspirando a criação de um documentário muito famoso chamado de Janela da Alma, que inclusive é brasileiro, apresentando pessoas com miopia e cegueira e dirigido por João Jardim e Walter Carvalho. Agora entendeu como legendamos essa foto?

A post shared by @finalslutpro on

12.

Com certeza você já ouviu que não deve subir com os sapatos na cama, certo? A famosa frase "tire o sapato antes de subir na cama" vem sendo reproduzida de geração em geração e acabou se tornando um hábito em diversas casas e famílias. O que acontece é que existem pessoas por aí prontas para desafiar esses paradigmas, como o autor da foto abaixo que resolveu confrontar toda essa ideologia com bastante ironia.

A post shared by @finalslutpro on

13.

E por falar em coisas que ouvimos, existe outra frase muito popular, "nem se fosse banhado à ouro" que muita gente por aí repete sem mesmo questionar o seu significado e sem pensar no que de fato ela quer saber...Bom, ainda bem que temos pessoas extremamente lúcidas e preparadas por aí para confrontar todas essas coisas e fazendo usos de diversos meios para questionar isso, como a proposta que foi registrada a seguir de maneira super literal: "Incômodo banhado à ouro".

A post shared by @finalslutpro on

14.

Se você tem medo de répteis, especialmente de cobras, bem feito, porque mesmo com o titulo desse artigo sendo bem claro, você escolheu clicar e ver o que estava acontecendo aqui. E tele e zaga. Essa imagem é extremamente perturbadora, já que o animal que invadiu o carro é uma cobra gigantesca e com um diametro assustador... Para piorar a situação, imagine se isso acontece com você?

A post shared by @finalslutpro on

15.

Questionar o formato de objetos tão comuns pode causar um verdadeiro nó na cabeça das pessoas e é isso que essa imagem questiona por meio da apresentação desse teclado extremamente controverso, o que você acha disso? Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube!
Fonte das imagens: Instagram

COMO BARRON PODE ABALAR O IMPÉRIO TRUMP

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Caçula de Donald Trump, Barron tem causado incômodo entre os familiares, apesar da pouca idade. Não se sabe como ele vai reagir após passar a adolescência no meio de tanto conflito, dinheiro e poder, mas ele ainda pode causar alvoroço no “clã Trump.” Entenda por quê:

2
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Fotos que desafiam a visão de mundo com a qual estamos acostumados