0 Comentário

As coleções mais estranhas de famosos

As pessoas mais comuns, como nós meros mortais, podem se dar ao “luxo” de colecionar algumas coisas como garrafas ou tampas de bebidas que gostou muito e, assim usá-las como decoração ou podemos pensar em uma pessoa que coleciona diferentes tipos de Tupperware. E sim esta última pessoa existe e junta este tipo de objeto há muitos anos. Mas quando falamos de famosos e celebridades, eles são um caso à parte. E nesse artigo, vamos falar justamente sobre as excentricidades destas pessoas! E até podemos apostar que você não imaginava nenhuma delas. Há coleções de facas, máquinas de escrever e até bonecas barbies. Confira!

1 - Angelina Jolie

1 - Angelina Jolie

Quem vê a atriz desfilando pelos tapetes vermelhos, deve imaginar uma coleção mais convencional do que é realmente a paixão de Jolie. A atriz coleciona facas desde os 12 anos de idade. Sim, facas! Ela tem o maior cuidado de deixar estes objetos longe dos filhos, guardando-os em um local propício. Além da ficção da atriz por facas, ela tem outro tipo de coleção mais aceitável, digamos! Jolie gosta também de colecionar primeiras versões de livros. Principalmente se estiverem entre os seus prediletos.

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Um misterioso sarcófago de granito negro foi encontrado no Egito. Inicialmente, as pessoas não queriam que ele fosse aberto porque temiam uma terrível maldição. Agora que ele foi aberto, elas decidiram que querem beber um líquido vermelho encontrado no interior dele por motivos altamente questionáveis. Entenda essa história neste vídeo e decida se você apoia essas pessoas ou não:

2 - Tom Hanks.

O ator de “Náufrago” (2000) e “Forrest Gump” (1994), é um grande fã de coisas antigas. Dentre estas coisas antigas, uma de suas maiores paixões são máquinas de escrever portáteis que ele mantém em sua casa. Calcula-se que Tom Hanks já tenha uma coleção de 200 máquinas de escrever! A sua coleção é muito valiosa e está em grande número, mas isso não parece mudar o fato de que ele quer adquirir muito mais do que já tem! Colecionador é colecionador, não é?

3 - Nicole Kidman.

A aclamada atriz de “Moulin Rouge” (2001) e “The Hours” (2003), tem uma coleção valiosíssima. Kidman coleciona antigas moedas da Judéia. Após adquirir os objetos, a atriz costuma fazer réplicas e ainda aplicar técnicas de restauração. Ela também coleciona outras tipos de moedas antigas. Além de tudo isso, a atriz é uma grande fã de Nintendo e passa horas se divertindo jogando videogame.

4 - Tarantino.

O diretor de grandes filmes como a trilogia de “Kill Bill” e “Pulp Fiction” (1994), é um destes colecionadores incuráveis! Para ele, sua grande paixão é colecionar jogos. Mas não qualquer jogo, no caso jogos de tabuleiro com temática cinematográfica. Um dos itens que ele tem é Dawn of the Dead e Uma Odisseia no Espaço. E é bem provável que ele tenha o War com o tema de Game of Thrones. Vocês também teriam essa coleção? Será que pode jogar ou somente fica guardado?

5 - Rod Stewart

O cantor britânico dono de hits que dominaram as paradas de sucesso como “Sailing” e “Tonight I’m Yours”, tem uma coleção digamos inusitada. No caso, dele a coleção parece ter surgido como um desejo da infância. Rod Stewart tem uma vasta coleção de trens de brinquedo, que vem desde quando era criança. Ele diz ter centenas de marcas, cores, tipos diferentes. Você pensa em ter alguma coleção que remeta à sua infância? Temos algumas ideias aqui…

6 - Penélope Cruz

A atriz, musa do diretor Pedro Almodóvar, que já estrelou grandes filmes como “Volver” (2006), “Tudo Sobre minha mãe” (1999) e “Carne Trémula” (1997), tem uma coleção bastante única. Para a atriz não há nada mais interessante do que colecionar cabides. Penélope Cruz tem mais de 500 tipos em sua casa e nenhum deles é de metal ou tem arame. Parece um objeto bastante interessante para tamanho apego Onde será que ela guarda todos?

7 - Leonardo DiCaprio

O ator que já fez diversos filmes como “Titanic” (2007), “Prenda-me se for capaz” (2002) e “Django Livre” (2012), também é um dos nossos famosos que ama tanto determinada coisa que uma das suas paixões é ter uma coleção daquilo. Para DiCaprio não há nada melhor do que colecionar bonecos de ação, ainda mais se forem do “He-Man” ou “Star Wars”, pois é um grande fã. O ator chegou a leiloar uma parte de sua coleção e doar para instituições de caridade.

8 - John Travolta.

Travolta que já fez grandes filmes como “Grease” (1978) e “ Pulp Fiction” (1994), também dedica um pouco do seu tempo e dinheiro para suas coleções. Digamos que a dele é uma das mais caras e diferentes. O ator divide o seu tempo entre a grande tela e a sua paixão por aviação. Além de ser um grande colecionador de objetos ligados à aviação, ele também é piloto. E o que afirma-se é que até pouco tempo atrás, o ator tinha uns 6 modelos diferentes de aviões.

9 - Brad Pitt

O ator e ex-marido de Angelina Jolie,conhecido por diversos filmes como “Clube da Luta” (1999) e “Snatch - Porcos e Diamantes” (2000), tem uma coleção daquelas de cair o queixo. No caso, Brad Pitt coleciona peças de arte, desde quando era adolescente. Os objetos são geralmente de metal e tudo indica que além de decorativos são muito funcionais. Além de comprar, o ator também já dedicou-se a desenhar e projetar alguns objetos de arte. Brad Pitt além de talentoso, guardava o segredo de seu bom gosto por peças de arte.

10 - Jay Z

O marido de Beyoncé, além de produtor de sucesso e considerado um cantor expoente, também tem uma coleção quase secreta. Você talvez imaginasse algo ligado à música, como microfones, amplificadores, etc, mas você está erradíssimo neste chute. Jay Z, na verdade, coleciona relógios de luxo. A coleção do cantor é só para quem pode gastar milhões, no caso ter uma esposa que possa gastar 5 milhões em um relógio para dar ao marido como presente. Inclusive, este é o mais caro de sua coleção.

11 - Demi Moore

A atriz, que é repleta de filmes de sucesso como “Ghost - Do Outro Lado da Vida” (1990), “Até o Limite” (1997) e “Striptease” (1996), também nos surpreende quando pensamos em coleções. Demi Moore parece reviver sua época de criança em sua coleção de bonecas antigas, grande parte delas é de porcelana. Segundo jornais americanos, a atriz tem em sua casa entre 2 mil e 3 mil bonecas. Isso parece ser um vício da atriz e que mal há nisso, mas provavelmente suas filhas não vieram a brincar com a sua coleção.

12 - Kiefer Sutherland

O ator conhecido como Jack Bauer, por seu papel na série “24 horas”, tem uma coleção que causaria inveja em qualquer pessoa apaixonada por instrumentos musicais. No caso, o ator canadense coleciona diversas guitarras e outros instrumentos musicais há mais de 30 anos. Na sua coleção, ele prefere as coisas da marca Gibson. Em entrevista para uma revista, Sutherland afirmou que a coleção já chegou à 75 itens, mas que hoje já reduziu para 20. Ele é realmente muito apaixonado por música.

13 - Ben Stiller.

O ator de comédias, Ben Stiller, que já fez os filmes “Entrando numa fria (2000)” , “Uma Noite no Museu (2006), coleciona algo que têm muitos fãs espalhados pelo mundo até hoje. Claro, que seria algo relacionado à uma série de ficção científica. Neste caso é: Star Trek (Jornada nas Estrelas). SIm, o ator é mais um destes fãs que ama colecionar coisas da série. Um dos itens mais emblemáticos de sua coleção é um par de orelhas Vulcan de Spock, autografadas por Leonard Nimony, ator que fazia o personagem na série.

14 - Amanda Seyfried.

A atriz de filmes como “Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo” (2018), “Os Miseráveis” (2012) e “Querido John (2010), tem uma coleção pra lá de inusitada. No caso, digamos que é necessário não ter medo de nada que esteja morto, mais precisamente animais. A atriz é amante da taxidermia, aquela técnica utilizada para empalhar animais. Ela tem uma coleção disso. Segundo ela, um trabalho de taxidermia bem feito é uma obra de arte, eles são mais fáceis de cuidar e ela ama animais em geral. O que vocês acham? Gostariam de uma coleção dessa?

15 - Reese Witherspoon

A atriz que teve papéis de grande sucesso como “Legalmente loira” (2001), “Johnny e June” (2005) e também “Surpresas do Amor” (2008), entre vários outros. Mas chama atenção também o cunho da sua coleção, Witherspoon é apaixonada por bordados antigos e tecido do tipo linho. Ela ama tanto roupas de cama de linho, que acabou criando sua própria linha: Draper James e também parceria que outras empresas do segmento. Ela claramente demonstra ser uma mulher de muito bom gosto.

16 - Shaquille O’Neal

Para o ex-jogador de basquete, não há nada mais colecionável do que tudo que tiver a famosa marca do superman, aquele enorme “S” cercado de uma moldura. A mansão dele tem o símbolo do superman para todos os lados. Na porta dos banheiros, há o logotipo do super herói, na garagem, etc. Ele realmente não parece ter se esquecido de um só canto. Tanto é verdade, que ele decidiu gravar a sua paixão pelo superman em seu próprio braço esquerdo. Sim, uma tatuagem do super herói também o acompanha para todo canto.

17 - Jerry Seinfeld

Quando se é um bilionário parece ser permitido algumas excentricidades, podem ser festas e viagens luxuosas, apartamentos e mansões, sapatos e roupas de cair o queixo, mas parece que estamos nos esquecendo dos apaixonados por carros. Este é o caso de Jerry Seinfeld, um fanático por estes brinquedinhos de adultos. O bilionário é aficionado pela marca Porsche. Ele tem uma coleção de dezenas dele, que valem ao todo milhões de dólares. O homem já leiloou 15 destes carros e alcançou, na época, mais de 22 milhões de dólares.

18 - Nicolas Cage

O ator famoso por filmes como “O Apocalipse” (2014), “Motoqueiro Fantasma - Espírito de Vingança” (2012) , “Motoqueiro Fantasma” (2007) e “Cidade dos Anjos” (1997), também entra para a nossa lista dos famosos colecionadores. No caso, Nicolas Cage coleciona quadrinhos e tem uma das coleções mais invejáveis do mundo. Ele inclusive tem o Action Comics No. 1, um dos mais valiosos e procurados do mundo, somente ele é avaliado em mais de 2 milhões de dólares. Incrível, não?

19 - Harry Conick Jr.

O ator, cantor e apresentador norte-americano tem o hobby de colecionar algo um tanto quanto não tão usual, ao menos que você seja convidado para uma festa esporte fino ou de traje de gala. Do que estamos falando? Abotoaduras. E ele afirma que este item é somente para coleção e que ele não pretende usá-lo. O bom da escolha de Conick é que o tal objeto ou vários destes objetos não parecem fazer grande volume e são fáceis de guardar em qualquer local.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fotos: Instagram / Pixabay

43
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Cida, vencedora do BBB 4, desabafa sobre como perdeu todo o dinheiro