0 Comentário

O que estes famosos não comem de jeito nenhum

Imagina que você convidou algumas pessoas para um jantar ou um almoço em sua casa e você tenta pensar em uma comida que agrade à todos, mesmo você sabendo que isso é historicamente impossível. Afinal, como agradar à gregos e troianos? Achamos que esta questão é eterna e vale quando falamos sobre alimentação. Muitas vezes é o tempero com cebola e alho, uma verdura específica ou até uma frutinha inocente e nem é questão de ser alérgico, é de gosto mesmo! E é normal ninguém é obrigado a gostar das mesmas coisas, não é mesmo? E assim nós separamos este artigo justamente para mostrar que se há algo que você não gosta de comer, muito provavelmente uma celebridade está junto com você nessa! Confira as coisas que os famosos não comem de jeito algum!

1 - Taís Araújo

1 - Taís Araújo

Por conta do seu gosto por comidas, Taís Araújo passou por uma saia justa no programa ao vivo de Ana Maria Braga. Na ocasião, a atriz recusou-se a comer um nhoque de abóbora preparado durante o programa matutino. A apresentadora até pensou que tratava-se de uma brincadeira, mas era muito sério o que Taís estava dizendo. Ela não comeu, seu vídeo de recusa tornou-se viral e ainda virou meme. É, parece que as pessoas têm que pesquisar mais sobre os gostos das pessoas que elas convidam para os programas.

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! A Tafofobia (a fobia de ser enterrado vivo) pode parecer irracional para alguns porque é algo extremamente improvável de acontecer, ainda mais hoje em dia. Contudo, nada é impossível e a sorte ajuda quem está preparado. Saiba como sobreviver a essa situação cinematográfica no nosso novo vídeo:

2 - Arlindo Cruz

Em outro programa, o cantor e compositor carioca, Arlindo Cruz, também recusou-se a comer algo que a apresentadora e chef de Cozinha, Bela Gil, havia preparado em “Bela Cozinha”. Tudo aconteceu quando Bela Gil fez um prato que chamou de “pipoca à baianada”, uma pipoca feita no azeite de dendê. E ela descobriu que Arlindo não comia nenhum dos dois por conta da sua religião Candomblé e ser filho de Xangô. A apresentadora fez, mas ele não pôde se deliciar com o tal prato.

3 - Angélica

Apesar de ter feito propaganda para uma determinada marca de carnes e embutidos, inclusive se deliciando com um cachorro-quente no vídeo, a apresentadora não é muito fã de carnes em geral. Na verdade, ela cuida muito da sua alimentação e nem quando seus convidados faziam comida utilizando carnes que não fossem brancas, ela comia. Angélica não come carne vermelha há quase 30 anos (27 anos para ser mais exato). Além da carne, ela abdica de glúten e até do chocolate ela abdicou.

Uma publicação compartilhada por @angelicaksy em

4 - Elizabeth Savalla

A atriz de grandes papéis como em “Chocolate com Pimenta” (2003) e “Êta Mundo Bom” (2016), também não come de tudo não! Ela tem algumas restrições que não abre mão. Ela afirma ter puxado grande parte disso dos seus pais. Elizabeth não é uma grande fã de chocolates e nem de sucos em geral. Sucos a gente até entende, agora chocolates? Uau! Além disso, ela não gosta de colocar açúcar no café, para ela sempre do filtro para o copo sem adição de nadinha!

5 - Lília Cabral

Atriz de grandes sucessos como “Páginas da Vida” (2006) e “ Fina Estampa” (2011), tem algumas restrições quando trata-se de comidas. Para nós pode parecer estranho a pessoa ter isso, ainda mais tratando-se de algo que raramente falta em nossa mesa, como as frutas: maracujá e manga. Estas duas não descem de jeito nenhum para Lília. Além disso, o nosso famoso e brasileiríssimo jiló é outro ingrediente que tem que passar longe do prato da atriz.

Uma publicação compartilhada por @revistajp em

6 - Maria Rita

A cantora Maria Rita, filha de Elis Regina, e dona de várias canções conhecidas, que já foram inclusive temas de novelas, como “Tá Perdoado” (2007) e “Encontros e Despedidas”, também não come de jeito nenhum uma iguaria muito presente no Brasil. O que ela não gosta está em todos os botecos espalhados pelo nosso país. Adivinhou? Não? É uma carne que gera controvérsias...É o nosso querido bife de fígado! Mas este item entendemos melhor quem não curte de jeito nenhum…

7 - Isis Valverde

A atriz global, dona de papéis marcantes como em “Caminho das Índias” (2009) e “Avenida Brasil” (2012), também tem algumas restrições! Para Isis, que descobriu-se celíaca aos 19 anos, é impossível comer algo com glúten sem sentir-se mal. Por isso, ela não tem mais nada com glúten incluso em sua dieta. Além disso, ela mantém uma rotina de alimentação saudável, com muita fruta e iogurte sem lactose e, claro, exercícios físicos diariamente.

8 - Xuxa

A apresentadora de 55 anos, Xuxa,que ficou conhecida também ficou conhecida como “rainha dos baixinhos”, restringe a sua alimentação em relação à alguns ingredientes e alimentos. Para ela, a sua dieta diária não deve ter sal! Ela tempera com outras possibilidades. Além disso, no que diz respeito à proteína, Xuxa não come carne vermelha, nem frango. A sua proteína vem de frutos do mar, peixes grelhados. Muita gente trocaria a sua alimentação por frutos do mar e peixes, não é mesmo?

9 - Carolina Dieckmann

A atriz que já fez sucesso em novelas como “Laços de Família” (2000) e “Senhora do Destino” (2004), tem lá os seus problemas com algumas comidas. Carolina Dieckmann, que hoje mora nos Estados Unidos com a família, fez uma participação no programa de Bela Gil, “Bela Cozinha”, e ela não gosta de jeito nenhum de goiabada. No episódio, a filha de Gilberto Gil havia feito uma torta mousse de goiabada. A atriz torceu a cara e falou que não gosta de nada que tenha goiaba ou venha da goiaba. Outra bola fora da apresentadora Bela Gil.

10 - Claudia Leitte

A cantora que todos afirmam ser baiana, mas que, na verdade, é nascida em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, também não pode comer um certo alimento. Isso não ocorre por falta de apreço a tal alimento, muito pelo contrário, Claudia Leitte é super alérgica à ele. E quando se é alérgico, o que pode vir a acontecer com você é um pouco imprevisível, mas pode levar a morte. Claudia Leitte é alérgica a camarão!

11 - Paolla Oliveira

A atriz que já fez papéis em novelas como “O Profeta” (2006) e “Amor à Vida” (2013), também eliminou um determinado ingrediente da sua dieta e hoje conta com muito mais disposição e um corpaço! A global tirou o açúcar do seu cardápio e investiu em exercícios físicos. Além do açúcar, ela aderiu uma alimentação saudável e vive mostrando o bom resultado disso por aí!

12 - Fernanda Lima

A apresentadora do programa “Amor & Sexo” também tem seus segredos de alimentação para manter a boa forma aos 41 anos. A modelo gaúcha tem sempre saladas, inclusive legumes pouco cozidos, açaí, massas integrais e quinoa. Além disso, ela não abre mão da hidratação por meio da água e temperos como água e sal. Fernanda Lima evita carnes vermelhas. E apenas come peixe e frango se estiverem bem frescos. Ela e o marido tem uma horta particular.

13 - Christiane Torloni

A atriz conhecida por seus papéis em “ Mulheres Apaixonadas” (2003) e “Fina Estampa” (2011). Além de manter uma alimentação saudável e investir em uma rotina de cuidados, tem algo ligado à comidas que ela não suporta e costuma estar sempre negando-se a comer tal prato! Para a atriz global não há nada pior do que polenta! A querida polenta que por muitas vezes está na mesa dos brasileiros.

14 - Tiago Leifert

O apresentador super versátil da Rede Globo também não pode comer tudo que vê pela frente. Infelizmente, isso se dá por conta de uma alergia de Tiago Leifert, pois ele é alérgico ao glúten e não pode comer nada derivado desta proteína. Uma vida bem difícil para quem gosta do pão francês com aquela manteiga no final da tarde. Mas é vida que segue de qualquer maneira…

15 - Ivete Sangalo

A cantora dona de sucessos como “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim” (1999), “Quando a Chuva Passar” (2005) e “Dançando” (2012), teve que fazer uma dieta mais restritiva por conta de uma alergia. Neste caso, ela descobriu-se celíaca, ou seja, não pode fazer ingestão de glúten por ser alérgica. Por isso, ela cortou a tal proteína da dieta e acabou com a sensação de inchaço e refluxo que tinha há algum tempo.

16 - Gisele Bündchen

A modelo e também o seu marido, Tom Brady, e o restante da família estão sincronizados até quando falamos de alimentação. No caso deles, eles não comem nenhum vegetal solanáceos, por exemplo tomates, pimentas e berinjelas. Eles decidiram cortar este tipo de alimento da dieta porque eles têm um componente químico chamado alcalóide, que causam inflamações pelo corpo. Tal componente estaria ligado à dores nas juntas, problemas digestivos, distúrbios do sono, envelhecimento precoce e também ao aparecimento de doenças crônicas.

17 - Yasmin Brunet

A modelo Yasmin Brunet, filha de Luiza Brunet, é restritiva quanto à alimentação. Yasmin prega o veganismo e costuma mostrar tudo nas suas redes sociais. O veganismo nada mais é do que não consumir nada de origem animal. Para ela é importante que não entre cadáver em sua casa. Para substituir o leite de vaca, por exemplo, ela usa um leite vegetal como o de castanhas. É um estilo de vida totalmente diferente!

18 - Megan Fox

A atriz estadunidense que já fez filmes de sucesso como “Transformers” (2007) e “Garota Infernal” (2009), também cortou algumas coisas da sua dieta. Para Megan Fox, nada de laticínios para manter a boa forma. Segundo ela, produtos derivados do leite fazem mal para os hormônios e também contribui para o aumento de peso. Outra coisa, que ela não come de jeito nenhum são hidratos de carbono. Na lista que envolvem esta composição estão: pães, refrigerantes, bolos, biscoitos, batata frita.

19 - Khloé Kardashian

Para a integrante do clã das Kardashians não há nada melhor do que ter cortado algumas coisas da sua dieta para conseguir perder peso. Khloé contou que conseguiu mudar o corpo somente com algumas mudanças em seu cardápio. A principal delas é tirar derivados de queijo do seu cardápio e isso fez muita diferença no seu corpo. Ela investe muito em nozes, legumes e não deixa de beber pelo menos 5 litros de água por dia. Mas não é só alimentação, a empresária também incluiu exercícios físicos em sua rotina.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fotos: Pixabay / Instagram

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Em algum momento da vida, você ouviu falar que o ser humano usa apenas 10% do nosso cérebro, não é mesmo? E provavelmente te disseram que seria possível que fizéssemos coisas espetaculares se conseguissemos usar mais que 10%, como atravessar paredes, ler mentes, mover objetos... Neste vídeo, vamos descobrir se isso é MITO ou VERDADE e de onde surgiu essa história:

57
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Eventos paranormais que seguem sem explicação científica