Incrível!Polêmico

Publicado 2018-08-08
0 Comentário

A jovem de 21 anos com o sangue mais azul que a Rainha Elizabeth já tem 43 títulos de nobreza

Com apenas 21 anos de idade, Victoria Hohenlohe é a jovem com o maior número de títulos nobres. Nada mais e nada menos que 43. Ela é uma garota que não atrai a atenção e vive uma vida normal para alguém da sua idade. Ele estuda Relações Internacionais, divide um apartamento com um amigo e poucos na rua sabem da sua importância. Como descendente do rei Alfonso X, Victoria solicitou os títulos que lhe pertenciam após a morte de seu pai, Marco Hohenlohe-Langenburg. Seu tratamento atual é, Sua Alteza Sereníssima a Sra. Victoria Elisabeth de Hohenlohe-Langenburg e Schmidt-Polex, Duquesa de Medinaceli, grande da Espanha, princesa de Hohenlohe-Langenburg.

1. Descendente do rei Alfonso X.

Ela nasceu em Málaga em 17 de março de 1997. Ela é filha do príncipe Marco de Hohenlohe-Langenburg e Sandra Schmidt-Polex. Ela cresceu na Alemanha e passou a maior parte de sua vida na cidade de Munique. Apesar de sua pouca idade (ela tem apenas 21 anos), ela tem mais títulos nobres do que a rainha Elizabeth II, a atual rainha da Inglaterra.

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Pense na pessoa mais louca que você já conheceu. Agora dê poder e uma coroa para ela! De limítrofes a donas de centenas de amantes, todas essas rainhas marcaram a história por suas ordens e comportamentos totalmente descabidos. Conheça algumas das histórias bizarras dessas mulheres neste vídeo:

2. É Duquesa, Marquesa e Condessa.

Após a morte de seu pai, em 19 de agosto do ano passado, ela se tornou a única herdeira. Oficialmente é a XX Duquesa de Medinaceli. Depois de algum tempo, ela foi capaz de reivindicar os títulos que lhe pertencem e, recentemente, ela conseguiu vencer essa batalha. É bem provável que alguém possa esquecer todos os nomes e títulos que ela mantém agora.

3. Com apenas 21 anos, ele conseguiu herdar seus títulos.

Obtendo os títulos que lhe correspondem, na realidade não foi tão fácil, pois ela teve que passar por numerosos procedimentos burocráticos. a batalha foi longa e exaustiva, mas valeu a pena. Agora, a princesa Victoria pode desfrutar de 14 títulos nobres: Alteza Most Serene Sra. Victoria Elisabeth de Hohenlohe-Langenburg e Schmidt-Polex, Duquesa de Medinaceli, grande da Espanha, princesa de Hohenlohe-Langenburg.

4. O duque de Segorbe pediu 20 deles.

Logo após a morte de seu pai, Victoria fez questão e solicitou que ela recebesse os títulos apropriados. Ele também continuou o processo que seu pai havia iniciado para os 38 títulos nobres que pertenciam à sua avó, Victoria Eugenia Fernández de Córdoba. A jovem quer cuidar da tradição familiar, embora não tenha nenhum direito fiscal de seus títulos.

5. Victoria foi criada entre a Espanha e a Alemanha.

Na verdade, Victoria leva uma vida muito normal e se a virmos na rua, nem pensaríamos que ela poderia ser uma das pessoas mais importantes da Espanha. A jovem cresceu entre a Espanha e a Alemanha. Ela leva uma vida muito típica de uma estudante. Ultimamente ela passa a maior parte do tempo entre sua casa e a universidade, onde estuda Relações Internacionais.

6. Ela sente que pertence aos dois países como resultado do divórcio de seus pais.

Seus pais se divorciaram em 2004 e foi nessa época que Victoria voltou com seu irmão mais novo e sua mãe para a Alemanha. Eles decidiram ficar na cidade de Munique e lá ela passou a maior parte de sua vida. No entanto, todos os feriados, as crianças iam visitar seu pai em Sevilha, onde eles se divertiram muito mais do que na cidade de Munique.

7. Atualmente vive e estuda na Espanha.

Victoria confessou que seu coração estará sempre dividido entre a Espanha e a Alemanha. O vínculo que a unia ao pai era algo especial. Ela sempre foi atraída por tudo o que está relacionado à Espanha. Por esta razão, ela decidiu terminar seus estudos em Madri, uma de suas cidades espanholas favoritas.

8. Ela assiste aos atos que exigem sua presença.

Quando necessário, ela assiste às cerimônias que exige de sua presença. No entanto, não é algo que lhe agrade muito. Ela prefere viver sua vida em silêncio, e longe dos holofotes, como fez até agora. Ela quer se concentrar em seus estudos e educação. No entanto, quando ela tem que fazer isso, ela cumpre todas suas responsabilidades sem hesitar.

9. Evita câmeras, tanto quanto você pode.

Victoria está ciente de que com tantos títulos nobres, ela será o centro das atenções por um longo tempo. Isso significa que os jornalistas a seguirão aonde quer que ela vá. Ela, por sua vez, tenta evitar câmeras e defender sua privacidade. Ela quer que seu dia a dia seja o mais normal possível. Podendo realizar suas atividades cotidianas sem nenhum impedimento.

10. Ela foi criada aprendendo tudo sobre Medinaceli.

Victoria cresceu consciente de todas suas raízes aristocráticas. Especialmente seu pai contou-lhe muito sobre a história da Espanha e sua família. Contou também que Medinaceli é um município da Espanha na província de Sória e foi um importante enclave estratégico durante séculos, na confluência dos vales do Jalón e do Arbujuelo. A jovem princesa também pesquisou muito por conta própria para estar melhor preparada para receber os títulos correspondentes.

11. Ela está preparada, apesar de sua juventude, para ter todos os títulos que correspondam a ela.

Ele é muito inteligente e mostrou sua dignidade. Apesar de estudar Relações Internacionais, ela adora aprender novas línguas. Até agora ele é trilíngue: fala alemão, espanhol e inglês. Portanto, não há problema com a comunicação nos dois países.

12. Ela é a nova duquesa de Medinaceli.

Antes de morrer, seu pai lhe ensinou sobre as tradições e costumes de sua família aristocrática. Victoria era fascinada pelo mundo tão diferente do que ela vivia. Pouco a pouco ela teve que se acostumar com tudo o que envolvia herdar todos os títulos mencionados. Apesar de sua pouca idade, parece que ela cumpre bem seus deveres.

13. Ela tem orgulho de sua ancestralidade genética.

Ela está cada vez mais orgulhosa de seu pai, Marco de Hohenlohe-Langenburg. As pessoas que o conheceram pessoalmente, revelam que, apesar dos problemas que ele tinha com a sua saúde, ele estava sempre de bom humor. Ele levou as coisas com calma e queria ensinar exatamente isso a sua filha.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fotos: Twitter / Instagram- Victoria de Hohenlohe

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! A tecnologia para viagens ao espaço está evoluindo e é possível que se tornem populares dentro de poucas décadas! Contudo, o corpo humano não evoluiu para se adaptar ao espaço e isso pode causar complicações... Com a falta de gravidade, comida ruim e 10 vezes mais radiação que na Terra, o que acontece com o corpo humano quando vamos para o espaço? Confira:

179
O que você acha?! Juntar-se à conversa
O SUMIÇO de JIM CARREY Após Seus Problemas Emocionais