Incrível!

Publicado 2018-08-10
0 Comentário

Pessoas que deveriam ser proibidas de ir à praia

A praia é o destino de férias da grande maioria das pessoas. Embora haja muitas pessoas que preferem se afastar das ondas do mar e ir para lugares mais relaxados, como a montanha ou uma cidade de interior, a verdade é que a maioria prefere relaxar alguns dias entre a areia e as águas azul-turquesa do oceano. E, claro, sendo um lugar para o qual tantas pessoas vão, uma vez lá podemos encontrar todos os tipos de pessoas. E enquanto alguns tentam passar um dia agradável com seu parceiro ou amigos, outros não se importam nada com o que os outros pensam e acabam sendo os chamados "bizarros da praia". Não perca algumas fotos desses personagens...

1. Deve ser muito confortável ir com saltos na praia

1. Deve ser muito confortável ir com saltos na praia

Para todas aquelas mulheres que passam a vida proclamando a frase "antes morta que simples", esta fotografia é a representação gráfica. Se já é realmente complicado andar de salto alto, agora imagine fazê-lo na areia da praia. Sem dúvida, essa mulher não tem o menor senso do ridículo. Mas, se podemos dizer algo a seu favor, é que pelo menos ele é corajosa e não tem medo de atrever-se.

1. Deve ser muito confortável ir com saltos na praia 1

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! A tecnologia para viagens ao espaço está evoluindo e é possível que se tornem populares dentro de poucas décadas! Contudo, o corpo humano não evoluiu para se adaptar ao espaço e isso pode causar complicações... Com a falta de gravidade, comida ruim e 10 vezes mais radiação que na Terra, o que acontece com o corpo humano quando vamos para o espaço? Confira:

2. O traje mais apropriado

Todos nós que vivemos em países da América Latina e tivemos a oportunidade de ir uma vez a uma das praias que podem ser encontradas neles, sabemos as altas temperaturas e níveis de umidade que podem ser experimentados lá. É por isso que ficamos surpresos ao ver essa mulher com essa roupa, tão calma andando na areia da praia com botas de salto alto. Talvez seja assim que o trabalho dela exige que ela se vista e ela não tinha outra escolha.

2. O traje mais apropriado

3. Este homem nem sequer cuidou do seu pobre filho

Ser pai não é uma tarefa fácil, é algo que deve ser aprimorado todos os dias. Se você é bom ou ruim, isso será decidido por cada um de nossos filhos. Não sabemos exatamente o que aconteceu com esses dois, mas temos certeza de que, quando a mãe descobrir, o pai terá sérios problemas. Mas, vamos ser realistas, quem não foi arrastado por uma onda? Todos nós que já entramos no mar experimentamos isso pelo menos uma vez.

4. Quando você é alérgico ao sol

A maioria de nós vai à praia exatamente para isso, para obter um bronzeado perfeito graças aos raios solares. Mas o que aconteceu com essa mulher? Se ela não quisesse se bronzear, teria sido melhor ficar em casa. Ou talvez seja realmente alérgica. Bem, nesse caso, ela deve evitar se expor aos efeitos solares. Mas, não podemos negar a ninguém o privilégio de ir à praia, mesmo que seja toda coberto com esse tipo de roupa.

5. O típico amigo que só pensa em tirar fotos de tudo

Há aqueles que, em vez de desfrutar de uma boa caminhada a beira mar durante as férias, precisam tirar fotos de cada uma das coisas que encontram. Embora, também devemos reconhecer que é uma maneira de eternizar o momento. Embora o mais importante seja o que fica na nossa cabeça, também é aconselhável tirar algumas fotos. Dessa forma, você sempre pode reviver esses momentos.

6. O tempo não parece bom

Não há nada pior quando saímos de férias para a praia, com a intenção de retornar com um bronzeado perfeito e do nada nos deparamos com uma tempestade tropical, furacão ou simplesmente um mau tempo durante a nossa estadia. Bem, isso é precisamente o que aconteceu com essa mulher. Vê-se que ela estava bastante calma e motivada tomando sol quando de repente aquelas nuvens escuras arruinaram sua tarde.

7. Proteção contra o sol 100% eficaz

Se prestarmos atenção nesta mulher com muita atenção, podemos perceber que esta é uma maneira muito eficaz de evitar queimar mais sob o sol, mas, ao mesmo tempo, podemos imaginar o calor terrível que ela deve estar sentindo. Parece que uma das Tartarugas Ninjas, em sua versão feminina, decidiu tirar férias em alguma praia do Pacífico. Talvez da próxima vez seja melhor pensar em um poderoso bloqueador solar.

8. Eles até compartilham a ordem de restrição

Nada mais romântico do que passar umas férias fabulosas junto ao nosso amor na praia. Estes dois são vistos como completamente inseparáveis; pois tem até uma caneleira eletrônica para monitorar um ao outro. Será que é bom para eles? Há alguns casais, especialmente os casamentos de anos, que não param de brigar, mesmo durante suas férias. Acreditamos que não é o caso deste par, porque eles podem ser vistos muito bem.

3. Este homem nem sequer cuidou do seu pobre filho

9. Tá livre do sol, mas não consegue ver nada

O problema com esses guarda-sóis é que, quando o vento sopra com muita força, eles podem até quebrar ou pelo menos dobrar. Acreditamos que é muito melhor usar bons óculos escuros para proteger nossos olhos dos raios solares. Mas, se você decidir fazer o mesmo que este homem, boa sorte, pois você não vai ver absolutamente nada da bela paisagem marítima que temos certeza que está diante dele.

10. Um remédio anti-rugas enquanto se bronzeia não parece ser a melhor ideia

Isso não é recomendado para fazer ao visitar a praia, tendo em conta as altas temperaturas que podem ser experimentadas. A melhor maneira de fazer uma dessas máscaras é durante a noite, no frescor da nossa casa. Com o calor forte que certamente deve estar acontecendo, ele irá ficar algo como pepinos cozidos em seu próprio rosto. Ideia ruim, muito ruim.

4. Quando você é alérgico ao sol

11. Quando os banhistas são todos rebeldes

Nós não sabemos exatamente onde esta praia está localizada, mas podemos supor que nenhuma das pessoas na água pode ler. Ou podemos também dizer que seu instinto irresponsável os faz ignorar os avisos de alerta de tubarões na área. Não parece que esteja quente demais para resistir à tentação de um bom mergulho no mar e, com isso, colocar a vida em risco.

5. O típico amigo que só pensa em tirar fotos de tudo

12. Caçado na hora certa

Mais uma fotografia de um pai muito responsável. Mas é que, nessa idade, os filhos são incontroláveis. Na parte de trás das imagens você pode ver como o homem tenta alcançar a menina para evitar o inevitável. Mas, pelo menos com essas três fotos, podemos rir um pouco. É como a crônica de uma queda anunciada. Não vamos dar os créditos para o fotógrafo porque não queremos expor a pobre menininha!

6. O tempo não parece bom

13. Quando você ama, mas a água é muito fria

Não sabemos com certeza o que aconteceu aqui, mas temos certeza de que, quando a mulher se levantou daquele tombo, o menino não se saiu bem. Embora, também sabendo o modo pelo qual alguns casais se dão bem, provavelmente é assim que eles demonstram seu "amor". É realmente difícil entender os comportamentos de algumas pessoas, ainda mais quando é um casal com bom senso de humor.

7. Proteção contra o sol 100% eficaz

14. Entre brincadeira e a piada, tem um bom golpe

Como por exemplo este casal. Na verdade, para fazer coisas estúpidas, o ser humano é melhor do que qualquer outro. Eles sabiam que estavam correndo o risco de algo assim acontecer e ainda decidiram fazer essa brincadeirinha boba. Agora, para não ficar feio entre eles, ela posou para a câmera com um nariz quebrado, mas sorrindo. Conhecendo o ser humano como o conhecemos, temos certeza de que esta provavelmente não é a última vez que ela vai fazer algo assim.

8. Eles até compartilham a ordem de restrição

15. Temos que praticar mais, meninos

Nada mais louco que um grupo de amigos em férias na praia. Pode ser que os que aparecem nessa imagem não estejam mais completamente em seus cinco sentidos quando decidiram colocar a cabeça na areia. Você pode ver que a que estava caída no chão realmente deu uma boa pancada. Mas, pelo menos, ela fez o dia para o resto de seus amigos, porque você pode ver que todos eles não conseguem parar de rir.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fotos: Pixabay/ Twitter/ Instagram

9. Tá livre do sol, mas não consegue ver nada

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Em algum momento da vida, você ouviu falar que o ser humano usa apenas 10% do nosso cérebro, não é mesmo? E provavelmente te disseram que seria possível que fizéssemos coisas espetaculares se conseguissemos usar mais que 10%, como atravessar paredes, ler mentes, mover objetos... Neste vídeo, vamos descobrir se isso é MITO ou VERDADE e de onde surgiu essa história:

66
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Acabe com a Insônia em Apenas 1 Minuto Com Um Simples Exercício