0 Comentário

O "Dia do Suéter Feio", uma das comemorações preferidas dos americanos

Essa é mais um tradição engraçada inventada pelos americanos. É que na terceira terça feira do mês de Dezembro, eles celebram o dia do suéter feio. Nesse dia, as pessoas são encorajadas a comprarem agasalhos com motivos natalinos engraçados ou estranhos, e usarem essas roupas durante todo o dia, indo ao trabalho assim, ou a um evento qualquer. É um tradição tão forte lá, que mesmo apresentadores de programas de TV usam esses suéteres engraçados nessa data. Essa é uma tradição complicada de termos aqui, uma vez que as estações do ano são opostas nos dois hemisférios, e aqui no Brasil é verão nessa época. Mas isso não nos impede que rir um pouco com essa data engraçada criada pelos americanos. Divirtam- se com as fotos!

As pessoas não ligam para o ridículo nesse dia

Raio-X de Woodstock: O Lado Obscuro que Ninguém te Mostra!

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Um evento de de paz, música e rock’n’roll? O Festival de Woodstock ficou conhecido por reunir meio milhão de jovens sem briga, com muito amor e, claro, pelo rótulo de “tudo liberado”. No entanto, poucos sabem que foi um evento de muita lama, gente se drogando sem querer, psicodelia, globos oculares queimados e banheiros transbordantes. Confira nosso Raio-X desses 3 dias de 1969 que ficaram marcados na história:

Ela parece não ter ficado satisfeita com sua escolha

As pessoas aderem mesmo à tradição

Tem suéter feio de todo tipo

A brincadeira é adorada pelos casais mais divertidos

Esses gostaram tanto que até duplicaram a imagem

As pessoas podem usar os suéteres para fazer homenagens engraçadas

Os motivos dos suéteres são os mais variados

Como essa mistura de boneca de neve e árvore de Natal

E é melhor entrar na onda e se divertir

Mesmo se você estiver em um programa de TV

Pode ser que um Pug enfeite sua blusa

Ou um urso engraçado

Ou ela pode ser customizada

O importante é usar um suéter estranho e entrar na brinacadeira

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Imagens: Giphy/ Instagram

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Em algum momento da vida, você ouviu falar que o ser humano usa apenas 10% do nosso cérebro, não é mesmo? E provavelmente te disseram que seria possível que fizéssemos coisas espetaculares se conseguissemos usar mais que 10%, como atravessar paredes, ler mentes, mover objetos... Neste vídeo, vamos descobrir se isso é MITO ou VERDADE e de onde surgiu essa história:

0
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Os PADRINHOS do Bebê de MEGHAN MARKLE e do Príncipe HARRY!