Incrível!Celebridades

Publicado 2018-08-14
0 Comentário

Renesmee, a filha de Bella e Edward de Crepúsculo já não é mais uma menininha

Todos aqueles que leram o livro ou assistiram ao filme Crepúsculo conhecem a linda filha de Bella e Edward. Quando Renesmee cresceu rapidamente em questão de poucos minutos de filmagem, os espectadores ficaram maravilhados com a grande beleza daquela garota. O nome da pequena atriz é Mackenzie Foy e hoje ela está praticamente irreconhecível. Aos 17 anos, ele continua falando com todos os seus seguidores. Depois de ter feito seus primeiros passos como atriz, ela decidiu que seu lugar era nas passarelas e não nos sets de filmagens. Esta galeria de fotos mostra a linda jovem que ela se tornou.

1. Esta Renesmee roubou os corações de todos os espectadores.

1. Esta Renesmee roubou os corações de todos os espectadores.

A história de amor que foi criada no filme, tanto na frente quanto atrás das câmeras, entre os dois principais protagonistas da saga Crepúsculo resultou, apenas na ficção, na gravidez de Bella. O resultado do romance foi a famosa Renesmee, cuja atriz tinha apenas 11 anos na época que foi filmado a estreia do primeiro filme e 12 para o segundo. É claro que o tempo passou e aquela que na época era apenas uma criancinha foi revelada como uma mulher incrível anos depois.

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Você sabia que 1 a cada 2500 não sabe que está grávida até o trabalho de parto??? Isso pode ser porque ela não não tinha um ciclo menstrual regulado, por não ter os sintomas mais conhecidos, como enjoo e tontura, ou talvez porque ela não viu este vídeo dos sintomas subestimados da gravidez que ninguém te conta:

2. Aos 17 anos ela é assim.

Há aqueles que ao longo dos anos perdem todos os seus encantos, mas no caso da Mackenzie Foy parece que ela melhora cada vez mais. Sua pele pálida, que lhe valeu o papel de vampira, contrasta enormemente com os profundos olhos verdes. Embora seja verdade que a maquiagem ajuda a melhorar a aparência, a jovenzinha Cullen foi postulado como mais bonita que sua própria mãe na ficção.

3. Ela é uma linda jovem.

A promissora carreira de Mackenzie Foy não parece ter feito outra coisa senão decolar. De fato, e apesar de sua pouca idade, ela já havia atuado em filmes importantes antes de aparecer na saga que lhe deu a fama, sendo seu primeiro papel a participação em uma série produzida e criada pela popular atriz Whoopi Goldberg. Desde então, tem chovido muito trabalhos para ela, e ao longo do caminho foi convidada, para um pequeno papel no filme Interestelar, em que ela desempenhou o papel de filha do protagonista.

4. Mantém a essência de quando ela começou sua carreira como atriz.

Embora seja verdade que seu aspecto infantil, inocente e angélico lhe rendeu algumas ofertas para reaparecer nas telonas, a idade está a transformando em uma mulher encantadora que se apresenta como um grande ícone em outros aspectos. Principalmente como modelo, que se manifestou como outra grande oportunidade de sua vida. No entanto, em sua essência sempre existerá a jovem que apareceu diante das câmeras sem demonstrar uma mínima sensação de medo.

5. Hoje sua paixão mudou.

Embora na época ela fosse apaixonada por super-heróis, dentre os quais se destacavam as figuras mais emblemáticas do universo Marvel, agora seus interesses se concentraram mais na moda. Muitas empresas queriam usar seu rosto angelical e sua aparência infantil para promover as mais elegantes peças da alta costura. E isso se transformou em algo que ela sabe fazer tão bem quanto atuar na frente de câmeras.

6. Dedicar-se à modelagem era seu objetivo e ela conseguiu.

No entanto, sempre foi um sonho e um segredo mantido a sete chaves. A jovem lutou desde muito pequena para ser capaz de imitar suas estrelas e mulheres favoritas que ela considerava heroínas autênticas de sua vida. Ela sabia como combinar sua carreira emergente como atriz sem perder de vista o que era verdadeiramente sua paixão e o que ela achava ainda mais valioso. Seu sonho foi amplamente realizado com grandes campanhas publicitárias.

7. Sessões fotográficas e desfiles são a sua vida hoje.

Graças a isso, ela se tornou uma mulher com um cronograma muito apertado, porque todas as empresas de moda querem concorrer por seus serviços. Ela não esquece com fazer performances, porque mesmo agora ela está imersa em um filme que virá à tona em novembro deste ano de 2018, ela sempre sabe como encontrar tempo para a profissão em que usa mais energia. Afinal, foi o seu maior sonho de sempre e ela parece gostar muito do que faz.

8. Com seu rosto e seu olhar qualquer um se apaixona.

A jovem Mackenzie Foy tem uma ampla gama de looks e posturas que a tornam uma trabalhadora muito profissional diante das câmeras. Isso torna mais fácil para ela trabalhar com fotógrafos, que nunca deixam de elogiar seu trabalho durante as difíceis sessões que valem ouro. Sem dúvida, uma ampla carreira a aguarda, pois ela não vai perder essa beleza tão doce com a passagem do tempo, mantendo acima de tudo o segredo de uma pele limpa, sem excesso de maquiagem.

9. Ela também é muito ativa nas redes sociais como qualquer garota da idade dela.

Como não poderia ser diferente, a jovem também gosta de postar suas próprias criações nas redes sociais, onde seus milhões de seguidores não param de elogiar a carreira que ela está realizando apesar de sua pouca idade. Qualquer desculpa é boa para poder ter um momento com o qual compartilhar com seus fãs e especialmente se no caminho aparecer sua outra grande paixão, os animais.

10. Ainda há espectadores aguardando seu retorno à telona.

Embora já haja uma data para a estreia do filme que ela vai participar, os milhões de seguidores que seguem a carreira da jovem modelo não podem esperar para ver sua estrela no cinema novamente. Especialmente porque foram quatro anos sem nenhuma novidade, exceto um papel de dublagem na versão americana de "O Pequeno Príncipe". No entanto, parece que ela queria se aproximar de estreias como "Thor: Ragnarok", onde ela poderia mostrar novamente sua paixão por super-heróis.

11. Observe que alguns de seus melhores momentos foram em um tapete vermelho.

Esta é possivelmente uma das grandes revelações anunciadas pela própria Mackenzie, porque, ao contrário do que se poderia pensar, não foi durante as filmagens, e sim nas estreias onde a jovem promessa encontrou os momentos mais engraçados e felizes de sua vida. Com todas as entrevistas que ela deu no tapete vermelho a fizeram pensar que ela realmente quer continuar no mundo do entretenimento tantos anos quanto puder.

12. Ela é uma menina caseira e gosta de passar tempo com seus amigos.

Apesar de estar sempre ocupada com a multiplicidade de empregos que preenchem sua agenda, a jovem sempre tenta encontrar um lugar para desfrutar de sua família e de seus amigos inseparáveis. Isso faz dela uma pessoa com raízes muito fortes em seu mundo antes da fama e que a ajuda a não desistir da vida saudável mais adequada à sua própria idade. Não podemos esquecer que ela ainda é uma adolescente que precisa de tempo para crescer.

13. Tendo iniciado uma carreira profissional desde muito pequena, Mackenzie tem os pés no chão.

Esse fato é inegável, porque muitos outros jovens cineastas promissores ficaram cara a cara com uma vida fácil, e seguiram caminhos e atalhos que os levaram à autodestruição. Ela, no entanto, conseguiu demonstrar uma maturidade muito rara em sua idade e canalizou sua vida da maneira mais invejável possível. Por enquanto tem sido mostrada como um exemplo de saúde, inteligência, maturidade e uma grande dose de diversão que insinuam uma carreira longa e promissora.

14. É um exemplo de dedicação à sua paixão, moda.

Sendo uma figura de grandes marcas, aparecendo até em capas de revistas tão famosas como "Marie Claire", o seu sonho de pertencer ao mundo da moda foi grandemente reforçado. Não descartamos que ela faça uma pequena incursão no outro lado da passarela e se torne uma designer própria que acabe exibindo suas próprias criações. No entanto, por enquanto, ela se concentra enormemente em apenas carregar as grandes marcas que a escolhem incessantemente.

15. Todos os fãs de Crepúsculo se lembrarão dessa garota como uma das mais bonitas.

Para todos aqueles que a viram crescer a partir de sua aclamada saga de Crepúsculo, apesar de ter um papel pequeno, continuarão a lembrar dela como a criatura inocente que foi oferecida ao mundo nos braços de sua mãe na telona. No entanto, temos certeza de que em breve ela se mostrará muito mais madura apontando caminhos de uma grande atriz.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fotos: Instagram/ -Crepúsculo/ -Mackenzie Foy

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! A tecnologia para viagens ao espaço está evoluindo e é possível que se tornem populares dentro de poucas décadas! Contudo, o corpo humano não evoluiu para se adaptar ao espaço e isso pode causar complicações... Com a falta de gravidade, comida ruim e 10 vezes mais radiação que na Terra, o que acontece com o corpo humano quando vamos para o espaço? Confira:

20
O que você acha?! Juntar-se à conversa
O Que Saber Antes De Assistir Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald