Incrível!Celebridades

Publicado 2018-08-14
0 Comentário

O bebê de "Ninguém Segura Este Bebê" já completou 23 anos

Um dos filmes de maior bilheteria do ano de 1995 deixou na nossa memória uma criança adorável engatinhando pela cidade. "Ninguém Segura Este Bebê" foi estrelando pelos gêmeos Jacob Joseph e Adam Robert Worton. Muito poucos sabiam sobre essa realidade, embora a verdade seja que é uma das práticas mais comuns quando se filma um longa-metragem com criaturas tão pequenas. A mãe dos atores disse que desde que seus filhos tinham apenas 9 meses de idade, eles se revezaram para cada cena. Esses jovens decidiram se afastar da cena de Hollywood e seguir outras profissões. Você conhecia os irmãos?

1. Adam e Joseph faziam o papel do mesmo bebê.

1. Adam e Joseph faziam o papel do mesmo bebê.

O orçamento do filme foi impressionante para a época. Os produtores viram um bom investimento para gastar 50 milhões de dólares para sua criação. Nos anos noventa, essa foi uma estratégia sem precedentes se levarmos em conta que o filme não tinha nenhuma estrela de cinema entre seus protagonistas. No entanto, o charme dos gêmeos foi suficiente.

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Você sabia que 1 a cada 2500 não sabe que está grávida até o trabalho de parto??? Isso pode ser porque ela não não tinha um ciclo menstrual regulado, por não ter os sintomas mais conhecidos, como enjoo e tontura, ou talvez porque ela não viu este vídeo dos sintomas subestimados da gravidez que ninguém te conta:

2. O ator Verne Troyer realizou a maioria das cenas envolvendo algum tipo de perigo.

Ele realizou até a cena final, em que o bebê engatinhou por um prédio em construção. Para o resto das filmagens, um robô especialista em bebês foi usado. Tudo isso foi moldado como foi um dos filmes mais famosos de 1995. Na Ásia ele teve uma recepção muito especial e em alguns cinemas indianos ficou exposto durante um ano devido a sua repercussão. No entanto, ele só levantou cerca de 27 milhões dos 50 investidos.

3. O bebê protagonista, cujo nome era "Bink", morava em uma mansão incrível nos subúrbios de Chicago.

Um dia, três sequestradores desajeitados o levam embora depois de posar como fotógrafos em um jornal. Depois de levá-lo ao seu apartamento, eles têm problemas para controlá-lo. Na tentativa de fazê-lo dormir, um dos homens acaba adormecendo lendo uma história, e a criança consegue escapar seguindo um pombo. Então uma aventura pela cidade começa.

4. Aos 23 anos, os gêmeos estão mais diferentes do que nunca.

Agora eles são dois homens bonitos, e parece que este filme icônico foi o único trabalho de ficção em que eles participaram. A maior parte do filme foi gravada nos estúdios da 20th Century Fox, especialmente nas cenas da mansão Cotwell, no prédio em construção e no zoológico de Chicago. A comédia e o suspense que cercam toda a narrativa fizeram que crianças e adultos se divertissem assistindo esse filme.

5. Ninguém diria que eles fizeram o mesmo personagem com apenas 9 meses de vida.

Ambos são muito semelhantes fisicamente, mas na personalidade eles são muito diferentes. Jacob estudou hospitalidade e administração na Universidade de Delaware, enquanto seu irmão frequentou a mesma universidade, só que outro curso, o de administração e gestão de negócios. Adam trabalha em uma loja de roupas Nordstrom, e seu irmão gêmeo é chef de um hospital cristão.

6. A verdade é que é muito difícil saber em que cenas apareceram um ou outro.

Isso é algo que nem os próprios gêmeos conseguem afirmar. No entanto, há alguém que certamente sabe qual deles estrelou em momento de filmagem, e não poderia ser outra pessoa senão sua mãe. Ela esteve presente durante toda a gravação e contou em uma entrevista que Jacob foi escolhido para fazer os momentos mais engraçados, enquanto Adam, foi escolhido para encenar os momentos mais sérios.

7. O antes e depois dos atores.

Se você olhar, é claro que as bochechas salientes que você já viu no filme não são tão presentes agora, mas o sorriso e os olhos que encantaram a todos permanecem os mesmos em ambos. Outro fato que muitos não sabem é que ambos nasceram como gêmeos idênticos, ou seja, todas as características do seu corpo eram perfeitamente iguais.

8. Ao longo dos anos, seus fãs seguiram seus passos.

Em vários países orientais esse filme foi um sucesso sem precedentes que ainda é lembrado com muito amor, por isso não são poucos os que querem conhecer os rostos desses jovens talentosos e se dedicam a procurá-los através de redes. Sabemos muito poucos dados sobre suas vidas, além do que eles mesmos nos informaram em uma entrevista específica e em suas contas no Facebook.

9. Primeiras fotos que foram publicadas dos irmãos juntos.

Ambos foram a estrela principal deste divertido filme familiar, então eles fizeram várias sessões de fotos para promover a produção. No entanto, foi o pai deles que nos revelou e deixou vê-los juntos naquele ano. Era muito claro que para os criadores do filme não era aconselhável mostrar que o ator principal era, na verdade, dois bebês gêmeos.

10. Procure por características semelhantes entre os protagonistas.

Além do que já sabemos sobre Jacob, podemos dizer que ele domina o saxofone e adora jazz, um de seus momentos favoritos é quando ele toca os padrões clássicos e deixar sua imaginação voar. Outro fato curioso que é óbvio, mas deve ser dito, é que ambos os irmãos não estavam cientes de terem aparecido em uma produção até os 5 ou 6 anos.

11. Adam Robert Worton curte o mundo da moda.

Ele tem mais inquietudes visuais relacionadas ao mundo da modelagem do que seu irmão gêmeo. Ele também gosta de brincar muito com as cores da maquiagem, se adequando como especialista neste campo. Com muito mais senso de estilo do que seu gêmeo, Adam tem procurado empregos relacionados com a moda e atualmente trabalha como vendedor em uma loja...

12. Adam piscou para seu irmão Jacob.

Sua mãe comentou isso em uma foto que havia sido tirada no set de filmagens do filme que ambos estrelaram. Esse foi um dos momentos que sua mãe mantém em seu coração por um longo tempo. Certamente eles têm mais fotos de quando tinham 9 meses de idade do que em qualquer outro momento da vida. Não é por menos com popularidade tão cedo.

13. Ninguém imaginou que eles mudariam tanto.

Com barba, sobrancelhas perfiladas e um olhar sugestivo, não há ninguém que diga que o bebê do filme foi interpretado por Adam Worton. No entanto, o tempo passa e nos faz evoluir como pessoas. É claro que um bebê de menos de um ano não tem nada a ver com um homem de 23 anos. A sorte que ambos têm é que sua fama não os "ofuscou", eles não tiveram nenhum problema de "estrela infantil".

14. Eles estão viajando pelo mundo.

Dois anos atrás, Adam incluiu em seu perfil no Facebook um álbum de mais de 700 fotografias mostrando sua longa jornada com Jacob por toda a Europa. Veneza, Paris, Londres, Dublin, foram alguns dos destinos que os gêmeos escolheram para fazer uma pausa bem merecida, na qual inspiraram-se bastante. Parece que a atitude exploratória que eles tiveram no filme não os abandonou.

15. Qual dos dois você mais gosta?

Não há dúvida de que ambos os irmãos têm um lugar nos corações de muitos fãs de cinema em todo o mundo ... Então chegamos ao final do nosso artigo, esperamos que ele tenha inspirado você ou pelo menos o tenha entretido. O que você achou? Que dados curiosos te surpreenderam mais? Nos conte tudo, estamos interessados em sua opinião.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fotos: Twitter/ Instagram- Jacob/ Facebook- Adam

41
O que você acha?! Juntar-se à conversa
O SUMIÇO de JIM CARREY Após Seus Problemas Emocionais