Incrível!Polêmico

Publicado 2018-08-16
0 Comentário

A Bela ou a Fera? O físico desta enfermeira causou uma tempestade entre os internautas

Uma olhada em sua conta no Instagram revela que ela não é o tipo de enfermeira que estamos acostumados a ver. Lauren Drain é na verdade uma das celebridades mais seguidas do Instagram. Com mais de 3,7 milhões de seguidores e um corpo de dar inveja. Ela diz que tudo é resultado de seu trabalho duro e não da genética. Esta mulher tem uma grande paixão por saúde, bem-estar e qualidade de vida, e agora espera usar essa paixão para ajudar a promover esses valores para seus pacientes e clientes. Abaixo, mostraremos várias fotos dessa linda enfermeira, embora haja pessoas que dizem que ela parece exagerada e pouco feminina.

1. Ela é uma das enfermeiras mais fortes do mundo

Aos 32 anos, ela também é personal trainer, modelo de biquínis e autora de livros que foram vendidos em grande escala. Desde que ela começou seu negócio como fitness, ela alcançou grande popularidade e vários programas de treinamento e dietas que milhares de pessoas seguem adoraram o seu trabalho. Seu sucesso lhe valeu o título de "A enfermeira mais bonita do mundo".

Raio-X de Woodstock: O Lado Obscuro que Ninguém te Mostra!

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Um evento de de paz, música e rock’n’roll? O Festival de Woodstock ficou conhecido por reunir meio milhão de jovens sem briga, com muito amor e, claro, pelo rótulo de “tudo liberado”. No entanto, poucos sabem que foi um evento de muita lama, gente se drogando sem querer, psicodelia, globos oculares queimados e banheiros transbordantes. Confira nosso Raio-X desses 3 dias de 1969 que ficaram marcados na história:

2. "Eu trabalhei para ganhar mais massa muscular em todos os lugares 'certos', tornando-me mais forte, mais saudável e mais feliz no processo", disse Drain, orgulhosa de tudo o que conquistou no mundo do fitness. Ela não é apenas uma modelo, como ela disse uma vez: "Trabalho em empregos relacionados à saúde desde os 16 anos, e trabalho como enfermeira cardíaca desde 18 anos".

3. "Passei os últimos 5 anos trabalhando em horário integral nos turnos da noite, enquanto também trabalhei alternadamente de dia em outro hospital

Eu tenho experiência na Unidade de Terapia Intensiva e sou diretora de enfermagem há vários anos, sendo designada para cada uma das instalações do Hospital ”, disse Laura Drain sobre sua vida profissional. Sem dúvida, Drain tem uma mente muito forte que não para de exceder ...

4. Depois de sentir os efeitos do estresse, exaustão e um estilo de vida atormentado por comidas e festas pouco saudáveis, Lauren percebeu que era hora de mudar e se encarregou de cuidar de sua saúde e bem-estar. "Eu não sou modelo porque comecei a cuidar de mim mesmo, mas para mim foi em parte necessário, agora eu uso parte do meu conhecimento no mundo da aptidão, motivação e nutrição no meu trabalho como enfermeira, e vice-versa."

5. Desde que mudou seus hábitos, Lauren transformou sua vida para melhor, e não apenas para ela, mas para muitas pessoas que aprenderam a fazer as mudanças necessárias e a serem verdadeiramente saudáveis. Tudo começou há vários anos, quando Drain decidiu mudar seu estilo de vida, porque o trabalho intenso e constante a fez repensar muitas coisas: como a rotina e a sua saúde. Se ela não fizesse nada, ela poderia ter acabado em uma depressão...

6. Sua vida tripla, como enfermeira, modelo de biquíni e como personal trainer, inspirou muitos ... "Eu queria ser uma mulher com autoconfiança, forte, saudável e em forma, evitando ativamente possíveis doenças que poderiam ocorrer para mim em vez de tratar tudo com pílulas e medicamentos ", explicou ela à mídia britânica. Seu exemplo está ajudando muito mais pessoas do que ela imaginava e isso a deixa ainda mais motivada a continuar seu trabalho.

7. Ela tem um corpo forte e bem definido. A primeira coisa que ela fez para começar a modelar sua figura foi seguir uma dieta paleolítica, ela se inscreveu para várias competições de modelo de biquínis e treinou duro diariamente para alcançar o sucesso. Ela é atualmente casada e credita todos os seus esforços para sua mudança no estilo de vida. Com isso, ela espera inspirar os outros, continuando a crescer interna e externamente ...

8. Esta roupa destaca seu físico perfeito ... Nesta foto que ela postou em seu perfil no Instagram, ela comentou: "Quando levantar pesos, você se sente mais feminino. Eu me sinto como uma princesa usando este vestido incrível ". Não há dúvida de que Lauren é uma princesa moderna que inspira centenas de milhares de pessoas com seus hábitos saudáveis e suas boas vibrações contagiosas. Não há nada que a impeça de alcançar o que ela propõe.

9. Lauren queria mudar sua vida para melhor e queria ajudar os outros antes que eles perdessem o controle de sua saúde. "Após 8 anos como profissional de saúde, nunca vi um atleta natural preso em uma terrível crise física ou mental. Há uma razão para isso: os estilos de vida ativos que nos mantêm em forma reduzem o risco de doenças e promovem o bem-estar geral ", disse ela em outra entrevista online.

10. Agora ela pode se gabar de uma silhueta invejável. A autoestima é outro dos aspectos mais afetados no processo de superação de Drain. Hoje ela não tem medo de usar nenhuma roupa e se sente muito bonita com qualquer peça. No entanto, nem tudo foi fácil e simples em suas experiências, o passado desta jovem foi atormentado por várias dificuldades. Laura cresceu em uma família que era diferente das outras ...

11. Anos de treinamento duro finalmente valeram a pena. De vez em quando ela gosta de praticar esportes de contato para eliminar as tensões extras que podem ter sido acumuladas. De volta à história de sua infância, Drain por causa de seus pais, ela fazia parte do "culto religioso mais odiado da América", a Igreja Batista de Westboro. Este credo é extremamente racista e homofóbico, e suas manifestações e regras são muito desagradáveis.

12. Mais tarde, ela e seus irmãos foram expulsos de sua família devido a não se adaptar as crenças desse culto. E como ela disse há 10 anos, eles a forçaram a demonstrar com mensagens de ódio ao funeral de um bebê, argumentando que era o castigo de Deus. Aquela cena intensa, que só tentou prejudicar e julgar pessoas inocentes por uma morte trágica, foi o que a fez abandonar esse credo terrível, mas em nenhum momento foi fácil...

13. "Eu fui doutrinada no culto desde que nasci, eles me expulsaram porque eu não aceitei as terríveis normas e ações que eles costumavam cometer. Fui enviada para um quarto de hotel com nada além de uma mala, e todas as formas de comunicação com meus parentes e entes queridos foram proibidas ..." contou Drain em uma entrevista, recordando essa experiência. Este foi um dos piores momentos de sua vida, porque ninguém quer perder contato com sua família ...

14. Nem mesmo quando ela se casou nenhum membro de sua família apareceu, mas nada disso importa agora. Drain ajuda os outros a levarem um estilo de vida saudável. "Desde então não falamos mais com ninguém da nossa família. Eu tive que reconstruir minha vida enquanto meditava sobre os entes queridos que uma vez formaram parte do meu ambiente, e de onde eu venho ", disse ele à mídia sobre sua expulsão da Igreja ...

15. Esperamos que ela continue desfrutando de boa saúde por muitos mais anos. Sem dúvida, Laura Drain é um exemplo de superação e fortalecimento em um ambiente muito difícil e uma família que a rejeitou. Assim, chegamos ao final do nosso artigo, esperamos que ele tenha inspirado você ou, pelo menos, o tenha entretido. O que você achou? Depois de ler essa história fascinante, você acha que alguém poderia a chamar de "Fera"? Nos conte tudo, estamos interessados em sua opinião.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fotos: Instagram- laurendrainfit

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Em algum momento da vida, você ouviu falar que o ser humano usa apenas 10% do nosso cérebro, não é mesmo? E provavelmente te disseram que seria possível que fizéssemos coisas espetaculares se conseguissemos usar mais que 10%, como atravessar paredes, ler mentes, mover objetos... Neste vídeo, vamos descobrir se isso é MITO ou VERDADE e de onde surgiu essa história:

9
O que você acha?! Juntar-se à conversa

O grave erro de um homem que deixou sua esposa por ela estar muito gorda