Incrível!Celebridades

Publicado 2018-08-17
0 Comentário

Cristiano Ronaldo mudou a vida de sua namorada de 24 anos

Todos falam do melhor futebolista do mundo e a pessoa que ganhou esta posição de respeito foi Cristiano Ronaldo. A maioria de nós conhece a história desta estrela do esporte, que apesar de seu passado humilde, foi capaz de dar o seu melhor para sair e ser uma pessoa exemplar para muitos jovens que são novos para este esporte. Por outro lado, como você deve imaginar, uma estrela desta categoria precisa de uma companheira do mesmo nível, então o CR7 não teve problemas em encontrar uma mulher incrível como Georgina Rodriguez. Em seguida, a sortuda Georgina nos conta um pouco sobre seu passado antes de conhecer a celebridade e o que aconteceu depois que ela o conheceu ... Incrível!

1. Georgina Rodríguez era uma vendedora comum em uma famosa loja Gucci

A bela espanhola nasceu em Jaca, Aragão, mas tem origens argentinas. No entanto, ela não fala muito sobre o assunto. Ela tem apenas 24 anos, mas parece muito mais madura. Ela sempre se interessou pelo mundo da dança, mas ao mesmo tempo sempre foi fascinada por tudo relacionado à moda. É por isso que, quando ela teve a oportunidade de trabalhar em uma loja exclusiva da Gucci, ela não hesitou nem um momento.

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Cientistas descobriram como o Triângulo das Bermudas realmente “engoliu” aviões e embarcações sem deixar vestígios por centenas de anos. Quantas histórias e teorias da conspiração você já ouviu sobre esse lugar? Imaginamos que várias! Neste vídeo, desvendamos qual é a verdade sobre essa famosa área do Oceano Atlântico.

Spoiler: Não é um campo magnético.
Spoiler 2: Também não são extraterrestres.

2. Tudo mudou para ela quando o melhor jogador de futebol passou pelo seu local de trabalho

Cristiano Ronaldo conheceu Georgina quando ela ainda trabalhava na loja Gucci. Certa vez, o futebolista chegou lá para escolher as roupas e foi Georgina quem o ajudou. A estrela do futebol adorou o trabalho da jovem e no final da compra pediu o número dela. No entanto, outras fontes dizem que o casal se conheceu em uma festa da marca Dolce & Gabbana.

3. A estrela do Real Madrid parou nesta loja para fazer suas compras de rotina

Em seus posts no Instagram, podemos ver que Georgina é muito dedicada à família que ela formou com Cristiano. Ela trata os três filhos dele como se fossem dela e dá a eles todo o carinho como se fosse sua verdadeira mãe. O casal tem uma filha chamada Alana Martina e é a mais nova dos quatro filhos do astro do futebol.

4. No começo eles não falavam muito, já que Georgina é uma mulher muito tímida e reservada com todos

Embora existam rumores de que Ronaldo se apaixonou por ela desde a primeira vez que a viu na loja, Georgina não estava tão certa de seus próprios sentimentos. Ela só queria fazer bem o seu trabalho. Cristiano foi mais um cliente que chegou todos os dias na loja. As coisas mudaram quando o jogador de futebol pediu o número de telefone da vendedora bonita.

5. É importante dizer que a namorada do futebolista é de nacionalidade espanhola

Seu pai é argentino e sua mãe de Murcia, na Espanha.
Embora o pai de Georgina seja argentino, a mulher cresceu na Espanha. No entanto, pode se perceber que ela gosta muito de sua segunda pátria, mas hoje sua vida está muito mais ligada à Europa, especialmente à Espanha, Portugal e agora a Itália. Como noiva de Cristiano, ela o segue aonde quer que ele vá. Sua casa é onde sua família está.

6. Quando a jovem espanhola tinha apenas 19 anos mudou-se de sua cidade natal, Jaca, para Madri, para encontrar melhores oportunidades de trabalho

Georgina nunca esperou nada da vida, sempre preferiu lutar por seus sonhos e tomar suas próprias decisões. Ela gosta de ser uma mulher independente e ter seu próprio dinheiro. Portanto, quando ainda era muito jovem, mudou-se para a capital espanhola, procurando novas oportunidades de educação e trabalho. Ela nunca se arrependeu de sua decisão.

7. No começo ela levava uma vida modesta

Ela começou a trabalhar em uma loja em San Sebastian, mas sempre sonhava com algo maior. Ela queria trabalhar em uma loja de artigos de luxo, algo como a Gucci e lá ela encontrou o trabalho que a ajudou a encontrar o verdadeiro amor de sua vida. Cristiano gostou muito da independência de Georgina e se apaixonou.

8. Ela não tinha medo de viajar ou viver sozinha

Georgina não se sentia muito à vontade com o inglês, então resolveu praticar na Inglaterra. Lá ela passou quatro meses melhorando o conhecimento dessa língua. Quando ela voltou para a Espanha, ela começou a trabalhar na loja Gucci. Um de seus maiores sonhos foi realizado, mas ela ainda não sabia que a vida ia lhe preparar uma surpresa muito maior que mudaria completamente sua vida.

9. Ela não tem vergonha do seu passado

Ela costumava trabalhar como garçonete, recepcionista e assistente em uma escola. Ela sabia que, se quisesse conquistar alguma coisa na vida, precisaria trabalhar muito. Ela não gosta quando as pessoas pensam que ela está com Cristiano apenas por causa de seu dinheiro e fama. Ela gosta de ter seu próprio dinheiro e, embora teve que deixar o trabalho na Gucci, ela procura outras formas de se tornar independente.

10. De acordo com Georgina, não foi amor à primeira vista que ela sentiu quando conheceu a estrela do esporte. Quando eles começaram a sair, ela se apaixonou pouco a pouco

Ela é frequentemente comparada à ex-namorada de Cristiano, a modelo russa Irina Shayk. No entanto, ela ignora críticas e continua com sua vida. Ela sabe bem quem ela é e o que ela quer alcançar. Quando ela conheceu Cristiano, sua vida mudou de um dia para o outro. Ela tem que aceitar que agora ela não é mais uma garota simples e desconhecida. Todo mundo fala sobre ela e segue cada movimento dela.

11. O assédio dos fotógrafos e da imprensa forçou-a a deixar o emprego na Gucci quando as primeiras fotos do casal foram reveladas

O interesse em sua pessoa era tão grande que seus chefes na loja Gucci tiveram que terminar seu contrato e demiti-la. Desde que o mundo inteiro soube de seu relacionamento com Cristiano, Georgina não teve um momento de tranquilidade. Todo o tempo eles querem tirar fotos e fazer entrevistas com ela. Para proteger sua privacidade, ela decidiu sair do trabalho e começou a morar com o namorado.

12. Excelente amiga

As pessoas que conhecem Georgina dizem que ela é uma amiga muito boa, sempre disposta a ajudar. Frequentemente ela vai a hospitais e orfanatos para passar tempo com crianças que se sentem muito tristes. Os professores que se lembram dela da escola, dizem que Georgina sempre foi muito amigável e ficava depois da escola para ajudar outras crianças com a lição de casa.

13. No começo, Ronaldo teve que usar disfarces como óculos para se esconder dos fãs quando queria ver Georgina. Mas ele sempre foi descoberto!

À primeira vista, você pode ver que Cristiano está muito feliz com Georgina. Apesar da diferença de idade, a mulher mostrou maturidade suficiente para fazer o jogador de futebol se apaixonar. Ela é uma excelente companheira de vida e uma mãe muito carinhosa. O sucesso do relacionamento deles seguramente influenciou bastante para que Georgina ganhasse o coração não só de Cristiano, mas especialmente da família dele e dos filhos dele.

14. Georgina teve que deixar o emprego por causa do assédio das pessoas e agora dedica-se em tempo integral aos seus quatro filhos

Hoje em dia, apesar de ter muitas ofertas de emprego, Georgina dedica-se principalmente a cuidar dos seus filhos. Alana Martina, a mais jovem dos quatro, é quem mais precisa dela agora. Georgina ocasionalmente sai em uma revista ou tem uma sessão de fotos, mas na maior parte do tempo, ela se dedica à sua família. Ela sabe que Cristiano precisa de seu apoio e é isso que ela está dando a ele todos os dias.

15. Segundo ela, ela mudou para melhor e se sente abençoada por seus filhos e também por ter a sorte de encontrar um homem como Cristiano Ronaldo

A noiva de Cristiano aproveita o tempo que pode passar com seus entes queridos. Ela se sente grata por ter conhecido Ronaldo. Também temos que mencionar que ela tem um excelente relacionamento com Cristiano Jr. O pequeno a trata como se fosse sua mãe de verdade, eles se divertem juntos e passam um tempo muito bom em família. Cristiano reconhece que o que ele mais procura agora na vida é tranquilidade e aparentemente ele encontrou isso ao lado dessa bela espanhola.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fotos: Instagram

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! A tecnologia para viagens ao espaço está evoluindo e é possível que se tornem populares dentro de poucas décadas! Contudo, o corpo humano não evoluiu para se adaptar ao espaço e isso pode causar complicações... Com a falta de gravidade, comida ruim e 10 vezes mais radiação que na Terra, o que acontece com o corpo humano quando vamos para o espaço? Confira:

84
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Georgina, a namorada de Cristiano Ronaldo, postou fotos picantes nas redes