0 Comentário

Celebridades que morreram de forma trágica

Infelizmente para quem ainda encontra-se vivo neste mundo é muito imprevisível saber até quando estaremos aqui. Pode ser uma doença crônica e rara que desconhecemos, pode ser uma fatalidade como um atravessar sem atenção ou um simples engasgar, que não pôde ser evitado ou desfeito a tempo. Bom, todas estas adversidades são inevitáveis e a todo momento estamos expostos a isso, mesmo que não tenhamos a percepção real provavelmente já passamos perto da morte por diversos momentos. No artigo abaixo, mostraremos os famosos que tiveram uma morte considerada trágica pelas circunstâncias e incomuns por conta da raridade com que aconteceram. Além disso, o artigo mostra que não estamos à salvo em momento algum...confira!

1 - Brittany Murphy (2009)

1 - Brittany Murphy (2009)

A atriz que fez sucesso em Patricinha de Bervely Hills (1995), morreu aos 32 anos levantando suspeitas de overdose, mas comprovou-se mais tarde, devido à morte de seu marido, que ambos morreram por conta de mofo ou envenenamento. Porém, há também outra possibilidade levantada devido à outro laudo que citava a morte por pneumonia, anemia e intoxicação por drogas prescritas e não prescritas. Pouco antes de morrer, Murphy estava doente e consultava médicos apenas por telefone...houve dificuldade de respirar e muito líquido nos pulmões...

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Pense na pessoa mais louca que você já conheceu. Agora dê poder e uma coroa para ela! De limítrofes a donas de centenas de amantes, todas essas rainhas marcaram a história por suas ordens e comportamentos totalmente descabidos. Conheça algumas das histórias bizarras dessas mulheres neste vídeo:

2 - Marvin Gaye (1984)

O cantor estava morando com os pais, por conta de problemas com uma gravadora. Neste tempo, Gaye discutiu com o seu pai, que acabou atirando contra ele com uma arma que havia sido um presente do filho. O pai era um pastor fervoroso e não aceitava a tristeza e má fase na carreira do filho. Marvin Pentz Sr. foi condenado a seis anos de prisão, mas a acusação foi por água abaixo após a descoberta de um tumor cerebral no homem. O pai de Gaye então passou o resto da vida em um asilo vindo a morrer de pneumonia em 1998.

Uma publicação compartilhada por @daakuiri em

3 - Grace Kelly (1982)

A princesa de Mônaco e atriz morreu depois de um acidente de carro. Ela estava dirigindo em uma estrada sinuosa em Mônaco, indo da praia para o palácio, quando perdeu o controle do carro, caindo em uma ribanceira de 40 metros. A filha de Kelly, Stephanie, que encontrava-se no carro, conseguiu sobreviver graças ao resgate de um homem que trabalhava próximo ao local. Mas a princesa acabou somente sendo resgatada mais tarde pelos bombeiros. A notícia de sua morte foi um choque para o mundo inteiro.

4 - Whitney Houston (2012)

A cantora morreu em Beverly Hills dentro de uma banheira. A voz marcante de “I Will Always Love You” e “I Have Nothing” se calava no dia 11 de fevereiro de 2012. Segundo a perícia a causa da morte foi um afogamento acidental, causado pelo consumo de cocaína. Os responsáveis pela perícia ainda afirmaram que uma doença da ordem coronária podem ter contribuído para a morte de Houston aos 50 anos. Em 2015, sua única filha, Bobbi Kristina Brown, foi encontrada morta também em uma banheira. Na época, peritos afirmaram que a morte foi por combinação de drogas e, consequente, afogamento.

5 - Steve Irwin (2006)

O apresentador acabou morrendo quando filmava um documentário sobre animais marinhos. Na ocasião, uma arraia atingiu seu coração com um ferrão. Não houve possibilidade de socorro. Morreu aos 44 anos. Irwin ficou famoso por seu programa “O Caçador de Crocodilos”. Além disso, ele tinha um zoológico na Austrália, fundado por seus pais. O aventureiro deixou esposa, Terri, e filhos, Bindi e Robert.

6 - Brandon Lee (1993)

O ator estava gravando o filme “O Corvo” quando ele foi atingido por um tiro de verdade ao invés do festim. Lee, filho de Bruce Lee, morreu aos 28 anos após 10 horas de cirurgia. Brandon Lee seguia os passos do pai, Bruce Lee, mestre das artes marciais, que morreu quando tinha apenas 8 anos. Brandon queria ser um ator com muita habilidade técnica de teatro e não ter a técnica de luta como seu pai. O casamento de Brandon aconteceria em menos de 20 dias com a atriz Eliza Hutton.

7 - Heath Ledger (2008)

O ator morreu devido a uma overdose acidental causada por uma mistura de medicamentos controlados. O ator ficou muito conhecido por “10 Things I Hate About You” (1999) e por “Brokeback Mountain” (2005). Mas o filme que realmente marcou sua carreira foi o papel de Coringa no filme “The Dark Knight” (2008). Ledger chegou a ganhar premiações póstumas no Globo de Ouro e no Oscar, como melhor ator coadjuvante. O ator morreu pouco antes do lançamento deste filme, que foi um sucesso de bilheteria. O ator morreu aos 28 anos em Nova York.

8 - Paul Walker (2013)

O ator famoso pela franquia “Velozes e Furiosos” morreu depois de bater um Porsche e o carro pegar fogo instantaneamente, no sul da Califórnia, nos Estados Unidos. Ele tinha 40 anos. O filme “Velozes e Furiosos 7” foi um dos maiores sucessos da franquia devido à trágica morte de Paul Walker e homenagens contidas nele. Uma delas diz respeito à música “See You Again” de Wiz Kalifa e Charlie Puth, feita em homenagem ao ator morto. E é comum até hoje que os fãs se organizem para prestar homenagens.

9 - Michael Jackson (2009)

O cantor estava se preparando para uma volta na Arena O2, em Londres, na Inglaterra, mas morreu pouco antes da estréia. O médico do cantor, Conrad Murray, foi condenado por assassinato involuntário ao aplicar uma dose letal de propofol e benzodiazepina. Murray foi condenado, em 2011, a 4 anos de pena. Na certidão de óbito do cantor, constavam diversas drogas como propofol, um anestésico usado somente em cirurgias, e também lidocaína, um outro forte anestésico, entre outras drogas. Alguns autores de biografias de Jackson afirmam que o ator era dependente de analgésicos há várias décadas.

10 - Bruce Lee (1973)

A estrela das artes marciais morreu aos 32 anos. E as causas da sua morte ainda são um mistério. Isso porque a causa oficial é que um edema cerebral causado por alergia a um medicamento analgésico chamado de Equagesic. Mas em um livro biográfico, há a teoria de que um choque térmico tenha tirado a vida de Lee. Segundo a autora da tese, Polly, o ator teria entrado em uma sala de dublagem e já saído do local convulsionando violentamente. Porém, esta teoria é muito questionável e bate de frente com a versão oficial.

11 - Chris Cornell (2017)

O vocalista do Soundgarden faleceu em meio à controversas do que culminou em sua morte. Ele estava tomando um remédio para ansiedade chamado Ativan, que em quantidade maior do que o recomendado causa alucinações, pensamentos paranoicos e suicidas, além de falta de concernimento! Ele estava em recuperação do seu vício em drogas...e tinha receita para o tal remédio. Cornell foi encontrado enforcado em seu quarto de hotel.

13 - Domingos Montagner (2016)

O ator trabalhava como protagonista em “Velho Chico”, novela das 21h, da Globo, mas depois de um mergulho, não voltou à superfície e acabou arrastado pela correnteza. Sua morte foi anunciada durante um plantão na Globo. A atriz que o acompanhava, Camila Pitanga, chegou a dizer que o amigo a salvou da morte. O corpo de Montagner foi encontrado em meio às pedras a 30 metros de profundidade próximo à usina Xingó. A repercussão de sua morte pegou os fãs de surpresa e a novela fez uma grande homenagem ao ator na cena final!

12 - Anton Yelchin (2016)

O ator que fez sucesso em Star Trek como o personagem Pavel Chekov. E a forma como o Yelchin morreu foi muito cercada por mistérios e a causa em sua certidão de óbito é asfixia traumática. O ator acabou sendo atropelado pelo próprio carro por conta de uma falha no freio de mão do veículo em um local inclinado. Ele acabou prensado em uma cerca de segurança. Uma fatalidade difícil de acreditar e que deixou os fãs muito impactados! Uma morte inesperada!

14 - David Carradine (2009)

O ator ficou muito conhecido por seu papel Kwai Chang Caine, na série Kung Fu, nos Estados Unidos. Além disso, seu papel em “Kill Bill” (2003) foi um sucesso também. O ator foi encontrado morto em 2009, na época em que gravava o filme “Stretch”. Um primeiro relatório indicava um suicídio ou um ataque cardíaco devido a um orgasmo. Mas depois apontou-se a possibilidade de uma asfixia autoerótica também! As câmeras de segurança onde Carradine estava hospedado não mostram uma segunda pessoa no local...portanto, não há provas conclusivas sobre a morte do ator.

15 - Princesa Diana (1997)

Lady Di tinha toda uma vida voltada para trabalhos sociais, mas sua morte foi uma das mais televisionadas e tristes de todos os tempos. Diana foi vítima de um acidente de carro, juntamente com o seu namorado, Dodi al Fayed, ao ter o veículo onde estavam perseguido por paparazzi. Há várias teorias da conspiração à respeito de sua morte. Uma delas fala que a sua morte foi encomendada pela coroa inglesa, mas apesar disso, a hipótese mais aceita é de que foi um acidente.

16 - Cristiano Araújo (2015)

O cantor sertanejo estava no auge e tinha shows marcados em todo o país, mas o destino quis que fosse diferente. Um acidente de carro quando voltava de um show no interior de Goiás, Itumbiara, viria a tirar a vida dele e também da namorada, Allana Moraes. As outras duas pessoas que estavam no carro, o motorista, Ronaldo Miranda, e o empresário, Vitor Leonardo, sofreram apenas ferimentos leves. A morte do cantor até hoje traz uma comoção nacional.

17 - Daniella Perez (1992)

A atriz tinha apenas 22 anos quando foi assassinada por um colega de elenco da novela “De Corpo e Alma”. O assassino, Guilherme de Pádua, e sua esposa, Paula Nogueira Thomaz, armaram uma emboscada para a atriz e a mataram com 18 facadas. Os golpes atingiram pulmão, pescoço e coração. Pádua tinha ciúmes do sucesso da atriz e esperava que fosse correspondido um dia para ter um papel maior na novela. Ambos foram condenados por homicídio duplamente qualificado com motivo torpe e sem chances de defesa da vítima.

18 - Robin Williams (2014)

O ator morreu em aos 63 anos. Williams fez muito sucesso em “Uma Babá Quase Perfeita” (1983) e “Patch Adams” (1989). Poucos fãs sabem, mas apesar do tom humorístico de sempre, ele lutava contra a depressão e vício em drogas e álcool durante boa parte de sua vida. Mais recentemente, surgiram relatos de que o ator também tinha uma doença degenerativa incurável que o deixava com um tremor na mão, perda do olfato, dificuldade digestiva, etc.. Tudo isso parece ter levado o ator ao suicídio…

19 - Amy Winehouse (2011)

Não era segredo para ninguém que além do grande talento, cantora tinha um vício muito grande em álcool e drogas. Isso porque a perseguição dos paparazzis deixava tudo muito claro para os fãs. Além de tudo isso, o seu relacionamento tóxico com Blake Fielder-Civil parece ter contribuído ainda mais para o comportamento auto destrutivo da cantora. Ela morreu em sua residência em Londres e o legista afirmou que a causa foi envenenamento alcoólico após ter voltado a beber depois de semanas de abstinência. Em seu corpo, havia uma quantidade 5 vezes mais alta do que a permitida para assumir o volante de um carro.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fotos: Instagram

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! A tecnologia para viagens ao espaço está evoluindo e é possível que se tornem populares dentro de poucas décadas! Contudo, o corpo humano não evoluiu para se adaptar ao espaço e isso pode causar complicações... Com a falta de gravidade, comida ruim e 10 vezes mais radiação que na Terra, o que acontece com o corpo humano quando vamos para o espaço? Confira:

7
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Como Se Lembrar das Suas Vidas Passadas