0 Comentário

Locais de peregrinação e templos famosos no mundo

Existe aquele ditado que diz que a fé move montanhas. Mas se há uma coisa que a fé é capaz de mover, essa coisa são as pessoas. Pela fé, de acordo com a que cada pessoa professa, de levar mais e mais pessoas até os locais por elas considerados sagrados. São muitos desses lugares espalhados pelo mundo, que recebem dezenas de milhões de pessoas todos os anos. Nessa galeria separamos algumas fotos desses lugares considerados sagrados para diferentes religiões. Com certeza essa é uma oportunidade de conhecer diferentes lugares onde o homem vai à procura de Deus.

Meca

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Um evento de de paz, música e rock’n’roll? O Festival de Woodstock ficou conhecido por reunir meio milhão de jovens sem briga, com muito amor e, claro, pelo rótulo de “tudo liberado”. No entanto, poucos sabem que foi um evento de muita lama, gente se drogando sem querer, psicodelia, globos oculares queimados e banheiros transbordantes. Confira nosso Raio-X desses 3 dias de 1969 que ficaram marcados na história:

Catedral de Santiago, Espanha

Templo Budista Hong Kong

Templo budista em Santiago do Chile

Santuário de Fátima, Portugal

Santuário de Lourdes, França

Templo Hindu do Deus Shiva

Templo Asteca Yucatán, México

Templo da deusa do mar, Mazu, em Kuala Lumpur

Templo Hindu Batu Caves, Kuala Lumpur

Muro das Lamentações, Jerusalem

Igreja da Natividade, Israel

Templo doa Macacos, India

Templo Vat Arun, Tailândia

Igreja do Santo Sepulcro, Israel

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Imagens: Instagram/ Giphy

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Se você tem interesses amorosos por um leonino ou uma leonina e quer conquistá- la, este é o vídeo certo. Qualquer pessoa de Leão ama estar apaixonada e adora a arte da conquista, então você teria sorte por estar ao lado dela! Confira essas dicas infalíveis para deixar o coração dela batendo mais forte:

2
O que você acha?! Juntar-se à conversa
YOKO ONO e JOHN LENNON: Os Bastidores do Casal