Incrível!Celebridades

Publicado 2018-08-20
0 Comentário

Quem é o namorado da filha de Barack Obama?

O ex-presidente Barack Obama foi, sem dúvida, um presidente muito querido por uma grande parte da nação, com um espírito de bondade e carisma que nunca haviam visto. Por outro lado, nem todos se lembram da sua amada esposa e suas duas filhas, Sasha e Malia. Nos últimos dias, esta última tem sido a questão central da controvérsia e da especulação, não apenas nos Estados Unidos, mas em diferentes partes do mundo. Por quê? Bem, ela foi vista com um cara que não parece ser tão famoso quanto ela. Em seguida, revelamos uma série de fotos da filha do ex-presidente com seu namorado inglês ...

1. Malia Obama é a filha mais velha do ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.

Desde seu ingresso na universidade, ela mostrou sua vida um pouco rebelde. Mas, tenha em mente que o fato de ter um pai como o presidente da nação mais poderosa do planeta não isenta ninguém de passar por aqueles anos rebeldes pelos quais absolutamente todos, ou quase todos nós, vivemos.

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Cientistas descobriram como o Triângulo das Bermudas realmente “engoliu” aviões e embarcações sem deixar vestígios por centenas de anos. Quantas histórias e teorias da conspiração você já ouviu sobre esse lugar? Imaginamos que várias! Neste vídeo, desvendamos qual é a verdade sobre essa famosa área do Oceano Atlântico.

Spoiler: Não é um campo magnético.
Spoiler 2: Também não são extraterrestres.

2. Desde que ela atingiu a maioridade (nos Estados Unidos, a maioridade é quando se completa 16 anos.), a garota delicada e minuciosa mostrou alguns comportamentos surpreendentes para muitos.

Para alguns jornalistas e para a imprensa internacional, a garota era muito festiva. No entanto, havia também uma parte desses meios de comunicações que tem um pensamento mais aberto e são mais tolerantes nesse sentido e entendia a situação.

3. Nos últimos meses, Malia foi vista em muitas boates da cidade de Nova York com seus guarda-costas cuidando dela.

Afinal, ela é apenas uma jovem tentando se divertir e aproveitar os melhores anos de sua juventude. No entanto, para sua infelicidade, ela é filha do ex-presidente dos Estados Unidos e, só por essa razão, muitas pessoas acreditam que sua conduta deve ser impecável.

4. Apesar de suas fugas para inúmeras festas e um pouco de vida louca, Malia Obama alistou-se para estudar na Universidade de Harvard no outono de 2017.

No entanto, enquanto a maioria dos jovens de sua idade sonha em entrar para aquela universidade, ela, na opinião de muitos, desperdiçou esse privilégio indo para muitas festas e só pensando em diversão.

5. É claro que a filha mais velha do ex-presidente teve que conhecer seus colegas e até a imponente cidade de Cambridge.

Fato que apenas alguns poucos têm a oportunidade de experimentar em suas vidas. A jovem Obama é frequentemente visto nas ruas de Nova York, sempre bem guardado por seu guarda-costas. Enquanto para a imprensa, ela deveria estar focado em seus estudos.

6. Mas alguns meses depois de iniciar seus estudos na Universidade de Harvard, ela foi vista acompanhado por um homem misterioso que o público não demorou a perguntar sobre quem ele era.

A imprensa ficou muito curiosa para saber quem era aquele rapaz. Desde o primeiro momento, os jornalistas e paparazzi começaram a investigar a identidade do misterioso rapaz que acompanhava a filha de Obama.

7. De acordo com fontes oficiais, este é Rory Farquharson, um estudante britânico que mora no campus de Harvard.

No entanto, como é de se esperar, e sempre lamentável, muitos meios pseudo-jornalísticos se concentraram apenas em ressaltar os maus hábitos do rapaz, porque sabem que vão conseguir mais mídia. Eles começaram uma fofoca sobre seu modo de ser, fumar e agir, rotulando-o de anti-social.

8. O menino de 20 anos estudou nas escolas de Rugby mais prestigiosas da Inglaterra.

Atualmente é aluno do segundo ano da Universidade de Harvard. Aparentemente, é também um estudante muito dedicado. Mas, infelizmente, neste tipo de eventos é bastante comum tentar encontrar a parte negativa em tudo para vender uma notícia exclusiva. Mesmo que a imprensa tenha que inventar alguma coisa, é exatamente isso que é feito.

9. No Reino Unido, ele foi diretor da Rugby School 2015-2016.

Muitos de seus amigos o consideram uma pessoa muito popular. Estando ligado ao esporte, o jovem também é conhecido nesse ambiente universitário. Até agora ninguém conseguiu descobrir ao certo onde e como ele conheceu a jovem Obama. Mas, sendo um casal como se especula, sem dúvida, mais cedo ou mais tarde, esta informação virá à tona.

10. Pelas fotos captadas pelos fotógrafos, Rory tem um forte vício com o cigarro, pois em cada imagem você pode ver ele com um cigarro na boca.

Isso é evidenciado em todas as oportunidades. Muitos também mencionaram que uma pessoa tão intimamente ligada ao esporte não pode ter um vício tão profundamente enraizado quanto o consumo de tabaco. No entanto, o menino parece não estar nem ai pelo o que andam dizendo.

11. A filha mais velha do ex-presidente dos Estados Unidos não está muito atrás.

Aparentemente, a jovem Obama também desenvolveu um gosto bastante óbvio para o consumo de tabaco. Algumas pessoas até pensam que isso se deve à má influência do suposto namorado. No entanto, ela deixou de ser uma menininha há algum tempo, então ela já é responsável e ciente dos riscos de um vício assim.

12. Muitos rotulam Farquharson como uma má influência para a filha de Barack Obama por causa de seus hábitos que não são nada saudáveis.

Mas poucos param para pensar que talvez tenha sido ela quem começou a encorajar o menino a fumar. Além disso, ignoram o fato de que ambos já são estudantes universitários e que sabem perfeitamente o que fazem das suas vidas e as consequências de suas ações.

13. Mesmo que sua família pareça estar indo muito bem financeiramente, isso não causa uma imagem muito boa para a filha de Barack Obama.

Em uma entrevista, a esposa do ex-presidente mencionou que ela costumava fumar, mas decidiu deixar o cigarro precisamente por causa do mau exemplo que deu às filhas, já que elas já estavam em uma idade em que era impossível escondê-lo. Logo, vemos que seu suposto namorado não teria sido a primeira influência.

14. Sabe-se que o pai do rapaz é Charles Farquharson, diretor executivo de um grupo de administração de fundos em Londres.

Portanto, tanto o rapaz quanto sua família desfrutam de uma certa reputação que lhes permitiria relacionar-se facilmente com ambos de uma maneira positiva. A realidade é que, como mencionamos anteriormente, existe um setor de pseudo-jornalistas que sempre insistem em traçar os detalhes negativos de cada questão.

15. A mãe de Rory Farquharson é contadora e trabalha no Tribunal Superior de Londres.

O que você acha desse rapaz como namorado de Malia? Como você pode ver, ele é um jovem que, para muitas mães, em vez de ser uma má influência, pode facilmente ser o próximo genro que tanto procura. No entanto, sendo a filha do ex-presidente do país mais poderoso do planeta, a ideia não é tão atraente.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fotos: Instagram

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Pense na pessoa mais louca que você já conheceu. Agora dê poder e uma coroa para ela! De limítrofes a donas de centenas de amantes, todas essas rainhas marcaram a história por suas ordens e comportamentos totalmente descabidos. Conheça algumas das histórias bizarras dessas mulheres neste vídeo:

24
O que você acha?! Juntar-se à conversa
O SUMIÇO de JIM CARREY Após Seus Problemas Emocionais