0 Comentário

Rainha Elizabeth II teria mandado retirar a foto de Meghan e Harry do Palácio de Buckingham

Nós todos sabemos que a família real britânica sempre esteve envolvida em inúmeras controvérsias desde a morte da espetacular princesa Diana de Gales. Por outro lado, ao longo do tempo a popularidade da Rainha Elizabeth II tem declinado devido às suas regras severas para a maioria dos membros da realeza, já que sendo a monarca com mais poder, ela tem que dar instruções implícitas para o resto. Há alguns dias atrás, tornou-se conhecido que a rainha mostrou por suas ações sua rejeição com a ex-atriz americana Meghan Markle, que agora é a duquesa de Sussex. Em seguida, mostramos que a relação entre elas não é tão boa quanto parece.

1. Meghan Markle viveu uma vida com muitos erros e corações partidos antes de se tornar a duquesa de Sussex

sex. Recentemente, se tornou pública a informação de que foi uma fotografia dos recém-casados Meghan Markle e do príncipe Harry foi trocada de seu lugar em uma mesa na Sala de Audiências da Rainha. A rainha teria substituído esta foto por outra em que os príncipes William e Harry aparecem no palácio.

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Os preços de alguns produtos na Venezuela chegam a cifras inimagináveis e nós contaremos mais sobre isso nesse vídeo. Imagina ter que desembolsar 220 salários mínimos para comprar uma cesta básica? Veja mais detalhes no vídeo:

2. Mesmo que o neto da rainha Isabel II esteja perdidamente apaixonado por Meghan, a monarca ainda desconfia dela.

Algumas semanas atrás, o retrato do duque e da duquesa de Sussex foi detectado na sala anteriormente mencionada, na residência da rainha. No entanto, imagens recentes desta sala mostram uma modificação nos documentos da mesa, com qual pode ser vista que a foto de Markle sumiu...

1. Meghan Markle viveu uma vida com muitos erros e corações partidos antes de se tornar a duquesa de Sussex

3. Certamente Elisabeth se lembra dos eventos vividos com a princesa Diana de Gales, a mãe rebelde do príncipe Harry.

A verdade é que a Rainha gradualmente reorganizou a disposição das fotografias na sala, ela juntou um grupo de fotos das pessoas favoritas para que estejam sempre à vista. A modificação foi destacada por numerosos jornais britânicos que não perdem detalhes da relação entre Markle e o líder inglês.

2. Mesmo que o neto da rainha Isabel II esteja perdidamente apaixonado por Meghan, a monarca ainda desconfia dela.

4. Desde que Meghan Markle se casou com o príncipe, ela está se adaptando aos complicados protocolos reais.

O retrato de Harry e Meghan foi tirado pelo fotógrafo de casamentos do casal Alexi Lubomirski, que fez parte da sessão de fotos do noivado em dezembro do ano passado. A imagem ficava localizada à direita da lareira da sala e mostrava os dois amantes, derretidos de amor um pelo outro, em um abraço adorável...

3. Certamente Elisabeth se lembra dos eventos vividos com a princesa Diana de Gales, a mãe rebelde do príncipe Harry.

5. Como você pode pensar, a duquesa cometeu erros que não deveria, e isso deixou a rainha com raiva.

Talvez seja por isso que a primeira fotografia da Duquesa de Sussex do Palácio de Buckingham foi removido de seu lugar. Os fãs, os especialistas na família real e a mídia olharam mais de uma vez para os detalhes desta atitude para obter alguma pista sobre a vida privada da rainha, que pode ser muito complexa ...

6. Um dos erros cometidos pela a ex-atriz é que ela foi flagrada em eventos recentes sentada de pernas cruzadas.

Esse foi um dos primeiros momentos que gerou uma tremenda controvérsia durante os Prêmios Jovens Líderes da Rainha no Palácio de Buckingham. Sua posição não deixou ninguém indiferente. "A duquesa tem as pernas mal colocadas. É falta de respeito pela rainha. Todas as senhoras reais cruzam a altura do tornozelo ou colocam as duas pernas para o lado ", disse um especialista em protocolo no Facebook ...

7. Muitos meios de comunicação alegaram que o protocolo real diz que nenhum membro da realeza pode sentar-se com as pernas dobradas, e deve ser o mais reto possível.

No entanto, o especialista em etiqueta William Hanson argumentou que não há nada de errado com a maneira como Meghan escolheu se sentar, e é uma posição permissível para um grande número de personagens da realeza.

8. Outro erro que enfureceu a avó do príncipe Harry foi o beijo apaixonado que eles deram com inúmeras câmeras ao redor no momento que Meghan premiaria a equipe que ganhou a partida de pólo, e na qual seu marido estava presente .

A única vez em que se beijaram diante do público foi no dia do casamento, fora da Capela de São Jorge. Supostamente, neste caso, também foi permitido ...

9. As milhares de fotos rapidamente se viralizaram em todo o mundo, gerando muitos comentários.

Muitos os chamam de "o casal favorito do mundo", e não é de se admirar, porque todos os dias há milhares de notícias sobre os acertos e erros do casal que são extremamente analisados ... Harry e Meghan então enfrentam a maior pressão que todos casamentos reais já enfrentaram na história.

10. Ainda não sabemos se esses dois erros importantes foram razões suficientes para desencadear a ira da rainha Elizabeth.

Mas esta não é a primeira vez que Markle é acusado pelos especialistas devido à falta de boas maneiras. Algumas semanas atrás, a nova dama real foi acusada de quebrar o protocolo. Foi durante um evento em que a rainha estava presente, Meghan virou as costas, quebrando uma das regras mais severas ...

11. Há poucos dias, a monarca inglesa mandou remover a foto da ex-atriz americana com o príncipe Harry da Sala de Audiências da Rainha.

Embora Meghan saiba que não está tendo o melhor dos começos na família real, ela não tem dúvidas de que saberá como se adaptar ao estilo de vida da aristocracia britânica. Com tantos fãs que a apoiam, seu sorriso não diminui a qualquer momento.

12. A verdade é que ambos estavam com seus respectivos uniformes monárquicos.

Um dos aspectos que ninguém nega é a elegância, a beleza e a maneira única de se vestir que a americana possui. É de causar inveja em muitos. Ela sabe o que vestir em cada ocasião sem atrair muita atenção ou passar despercebida. Nenhum tom ou tipo de roupa a fazem se sentir mal, e não há especialista que neguem o seu porte ...

13. Portanto, não há desculpa que a rainha possa usar para cobrir a verdade sombria de sua ação.

As normas que Isabel II geralmente impõe são muito rigorosas e vêm de séculos atrás. Um dos aspectos que mais representam a natureza britânica e que a família real não quer perder nada no mundo. Portanto, quem quiser entrar em sua linhagem deve passar por um aprendizado que pode durar anos ...

14. São inúmeras as hipóteses dos motivos que a rainha ordenou a remoção da bela foto do Palácio de Buckingham.

Talvez ela tenha colocado aquela foto ali, simplesmente para celebrar o vínculo de seu neto durante os primeiros meses, ou é possível que ela o tenha deixado de lado até que algum tempo passe e a imprensa deixe de sobrecarregar esse casal real. De qualquer forma, qualquer ação da líder do povo inglês será analisada em detalhes, embora só ela saiba a verdade ...

15. E tudo aponta que os erros da duquesa de Sussex foram aqueles que provocaram a atitude negativa da monarca.

No entanto, outras fontes afirmam que a rainha provavelmente lhe deu um tempo para se acostumar com as regras severas. Assim, chegamos ao final do nosso artigo, esperamos que ele tenha inspirado você ou, pelo menos, o tenha entretido. O que você achou? Você acha que Meghan está feliz com o que ela agora tem que viver? Nos conte tudo! Estamos interessados em sua opinião.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fotos: Instagram

Não perca este vídeo do nosso canal do Youtube!. Assim se prepara o Reino Unido para a morte de sua rainha. Apesar do amor que os súditos têm por Elizabeth II, um protocolo para ver como eles terão que agir nesse caso foi ativado após ela começar a faltar eventos oficiais por motivos de saúde. Entenda o que vai se passar quando o pior:

96
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Meghan Markle desafia a paciência da rainha Elizabeth quebrando o protocolo real novamente