Incrível!Autoconhecimento

Publicado 2018-08-20
0 Comentário

As coisas loucas que cada signo do zodíaco faria por amor

Há muitas coisas que podem ser conhecidas através dos signos do zodíaco. Do futuro às oportunidades de trabalho através de traços de personalidade, o horóscopo é um instrumento valioso. Da mesma forma, existem muitas coisas malucas que somos capazes de fazer por amor. Por esta razão e para ter um melhor conhecimento de nós mesmos, é sempre bom saber até onde somos capazes de alcançar a pessoa que amamos. Te contaremos as loucuras que somos capazes de fazer de acordo com cada signo.

1. Aquário
Existem muitas atrocidades que os aquarianos são capazes de fazer. Mas, acima de tudo, por amor, o aquário perde a independência. Eles são muito propensos a sacrificar sua identidade para poderem se aproximar da pessoa amada, se unindo a personalidade daqueles a quem eles fixam como objetivos e desaparecendo no processo. No entanto, isso também tem uma série de problemas, uma vez que alguns desses relacionamentos acabam, eles têm dificuldade em se recuperar e sentir-se bem. Você tem que lutar muito para tentar evitá-lo.

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Cientistas descobriram como o Triângulo das Bermudas realmente “engoliu” aviões e embarcações sem deixar vestígios por centenas de anos. Quantas histórias e teorias da conspiração você já ouviu sobre esse lugar? Imaginamos que várias! Neste vídeo, desvendamos qual é a verdade sobre essa famosa área do Oceano Atlântico.

Spoiler: Não é um campo magnético.
Spoiler 2: Também não são extraterrestres.

2. Peixes
Peixes sempre entra em contradição quando se trata de amor. Embora sejam pessoas muito inteligentes, o amor sempre acaba nublando suas mentes a ponto de se perder, abstrair e ficarem tremendamente sem noção. Nessa circunstância, é quando esse signo de água se torna precisamente o oposto do que estamos acostumados a saber sobre ele. No entanto, não é a única coisa estúpida que eles podem fazer...

Eles também são bastante propícios a iniciar uma série de atos para atrair uma pessoa que é claramente a pessoa errada. É como se uma das contrapartes de sua inteligência fosse um mau instinto para detectar quem é a pessoa certa para eles. No entanto, os piscianos não apenas se recusarão a errar, mas também lutarão com todas as suas forças para torná-lo real. É claro que uma vez que o relacionamento acabou, sempre permanecerá em sua cabeça que não foi sua culpa.

3. Áries
Áries comete loucuras que acontecem muito rapidamente, então há pouco tempo para corrigir seus erros. Grande parte da culpa vem sua capacidade de agir impulsivamente, sem pensar sobre as consequências. Para completar, eles geralmente decidem novamente com a mesma pressa para tentar consertá-lo, com o qual, eventualmente, os problemas acabam se acumulando mais. Às vezes, essas opções precipitadas terminam com um golpe de sorte ao qual se agarram.

Os arianos cometem loucuras que acontecem muito rapidamente, então há pouco tempo para corrigir. Grande parte da culpa vem da sua capacidade de agir impulsivamente, sem pensar sobre as consequências. Para completar, eles geralmente decidem com a mesma pressa para tentar consertá-lo, ai então, os problemas acabam se acumulando mais e mais. Às vezes, essas opções precipitadas terminam com um golpe de sorte ao qual se agarram.

4. Touro
O taurino não tem limite nem mede as consequências nas coisas do amor. São pessoas que apostam em algo depois de uma longa meditação, mas, depois de o fazerem, tentam atingir o seu objetivo, independentemente do que perdem ao longo do caminho. Isso geralmente os leva a uma situação que é muito complexa, alcançando relacionamentos amorosos em muitos casos tortuosos, pouco recompensadores ou diretamente impossíveis. Nada disso parece impedi-los.

Um taurino pode até ser arruinado por amor, já que o dinheiro não parece ser mensurável em termos da quantidade de presentes que eles querem obter para conquistar um coração. Muitos acham difícil entender que o amor não é comprado com esse tipo de regalia, mas isso vai muito além, mesmo que não exija nenhum tipo de pagamento. No entanto, eles geralmente percebem antes que seja tarde demais.

5. Gêmeos
Os geminianos são capazes de surpreender o parceiro de alguma forma, às vezes atingindo algo extremamente positivo ou dolorosamente desagradável. Em alguns casos, uma coisa precede a outra, na verdade, uma vez que elas têm o espírito mutável, pode até ter consequências catastróficas que acabam com muitos de seus relacionamentos. Isso nem sempre é o caso, já que às vezes a sorte bate à sua porta, embora ao longo do caminho eles sempre deixem um rastro de besteiras feitas por amor.

E para nutrir o exemplo, dizemos que as surpresas podem ser desde um grupo romântico de mariachis batendo na porta da sua casa ou ganhar um bilhete com uma passagem de uma semana em uma experiência aterrorizante em uma floresta escura do parque temático de filmes de terror. Qualquer ideia parece ser muito positiva em sua mente, embora a realidade nem sempre lhe dê razão.

6. Câncer
O canceriano chega a grandes intensidades por amor, até mesmo seguir sua amada até o fim do mundo. É simplesmente mais do que suficiente mostrar seu lado mais sensível para sentir a energia necessária para atravessar qualquer barreira e demonstrar seus sentimentos. Isso geralmente atrai muitos interessados em ter alguém assim ao seu lado, mas também é a chave que acaba ajudando-os a alcançar o amor de suas vidas de maneira definitiva.

7. Leão
O leonino não tem nome e é potencialmente perigoso. Eu posso vê-los pular para o abismo por seus parceiros. Mesmo sendo pessoas muito carismáticas, quando o amor obscurece sua mente, elas também tendem a querer deixar tudo de lado para coincidir com o que consideram amor. No entanto, nem sempre conseguirão obter sanidade suficiente para parar no tempo. Felizmente, eles terão pessoas que irão informá-los se a situação for muito séria.

8. Virgem
Mesmo que o virginiano seja muito controlado, eles não estão isentos de perder a cabeça. Eles sempre se orgulham de ser muito racionais, completos e ter um grande senso de equilíbrio, mas quando alguém cruza caminhos com eles, eles tendem a confiar em suas possibilidades e começam a perder a noção da realidade, cometendo coisas estúpidas. Eles, infelizmente, não estarão cientes do que fazem e acabarão se dando mal.

Em muitos casos, eles brigam até com a família pelo o amor, causando brigas e eintrigas apenas por uma pessoa que passará em suas vidas por um curto período de tempo. Apesar disso, normalmente quando a tempestade acaba eles conseguem voltar a realidade e finalmente acabam resolvendo as disputas com seus entes queridos. Tudo sorte, porque alguns não seriam capazes, perdendo a possibilidade de manter a família unida.

9. Libra
Embora sejam muito contidos, os librianos podem colocar tudo em jogo. Seu espírito de equilíbrio geralmente passa ao segundo plano quando o amor bate em suas portas. No entanto, eles sabem como lidar com a situação muito melhor do que outros signos, não perdendo a calma natural que os caracteriza e sem estrelar nas cenas grotescas que outros signos cuidam de fazer. Infelizmente, o calor geralmente não traz bons resultados porque eles geralmente não acendem a faísca de que necessitam.

Assim, um libriano pode ser arruinado pelo amor, porque para eles é mais importante os sentimentos do que o material, embora em muitos casos isso não signifique o suficiente para conquistar o ente querido. Sem dúvida, a cabeça é o que mais vai decidir sobre a própria sobrevivência do libriano em questão. Naturalmente, para eles, sempre serão recursos bem gastos, qualquer que seja o resultado.

10. Escorpião
As loucuras do signo de escorpião podem ser as mais desproporcionais de todas. Seus espíritos são possivelmente os mais explosivos do horóscopo, estrelando os momentos mais emocionantes e, aliás, os mais estúpidos de todos. Tanto é assim que, em muitos casos, eles provocam uma pausa para uma simples disputa sem importância. Apesar disso, eles são capazes de demonstrar que se sentem muito envolvidos no relacionamento.

Escorpianos podem até aparecer na televisão ou suas loucuras se tornam virais quando estão apaixonados, sendo geralmente o constrangimento de seus parceiros, que não o veem com bons olhos. Sua impulsividade, ligada à sua agressividade habitual, geralmente não termina em situações muito positivas quando perdem a razão. Felizmente isso não acontece com muita frequência. Claro que, toda vez que é assim, a situação vai por água abaixo.

11. Sagitário
Embora este seja um signo muito independente, a liberdade é esquecida quando se apaixona. Se eles conseguirem encontrar a pessoa que os faz ver o mundo de uma maneira muito diferente, sua natureza também os fará considerar a possibilidade de rejeitar sua individualidade para se tornar o mesmo que aquela pessoa que cativou e roubou o seu coração. Eles até abrem mão da sua independência e liberdade pelo casamento, algo que é raro, mas às vezes acontece.

12. Capricórnio
Apesar de ser muito mesquinho, quando se trata de amor, eles não economizam nas despesas. Este é geralmente o fim de suas poupanças, que então fortalecerão seus espíritos salvadores, transformando seu relacionamento, uma vez estabelecido, num verdadeiro horror para seus parceiros. No entanto, se eles conseguirem passar por este pequeno obstáculo, eles serão capazes de equilibrar esse detalhe com todo o amor que eles podem dar sem limites ou objeções.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fotos: Instagram

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Em algum momento da vida, você ouviu falar que o ser humano usa apenas 10% do nosso cérebro, não é mesmo? E provavelmente te disseram que seria possível que fizéssemos coisas espetaculares se conseguissemos usar mais que 10%, como atravessar paredes, ler mentes, mover objetos... Neste vídeo, vamos descobrir se isso é MITO ou VERDADE e de onde surgiu essa história:

60
O que você acha?! Juntar-se à conversa
O Que Saber Antes De Assistir Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald