0 Comentário

Os Melhores e Piores Looks do prêmio VMA 2018

Uma premiação aconteceu ontem nos Estados Unidos e daí você já viu né, as celebridades todas desfilando looks caríssimos, que nem sempre são de com gosto, fazendo a alegria dos fotógrafos e sites e revistas de celebridades. E nós também não ficamos de fora dessa onda e fomos conferir o que as personalidades da música internacional vestiram nessa noite de premiação. Nessa galeria trouxemos para vocês os looks usados no Tapete Pink da MTV americana, para você decidir se elas arrasaram ou se poderiam ter se saído melhor. Deixe sua opinião nos comentários, queremos saber o que você achou de tudo isso!

Shay Mitchell

A atriz, modelo e escritora canadense estava belíssima na premiação da MTV. A linda, que ganhou reconhecimento maior após seu trabalho em Pretty little lies, escolheu um vestido da marca Nicolas Jebran com um decote generoso e saia curta. A maquiagem dela também é motivo para elogios, uma vez que não tem excessos e ressaltou a beleza natural da atriz. Bela!!!

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Você sabia que 1 a cada 2500 não sabe que está grávida até o trabalho de parto??? Isso pode ser porque ela não não tinha um ciclo menstrual regulado, por não ter os sintomas mais conhecidos, como enjoo e tontura, ou talvez porque ela não viu este vídeo dos sintomas subestimados da gravidez que ninguém te conta:

Chloe X Halle

O duo compostos pelas irmãs americanas optou por usar dois vestidos belíssimos, com bastante transparência e fluidez, da marca holandesa Iris Van Herpen, e foram considerados uns dos mais bonitos do Pink Carpet. As irmãs estava chiques, sensuais e despojadas, a combinação perfeita para essa premiação, que é um tanto mais informal que outras que também acontecem nos Estados Unidos.

Nicki Minaj

Nicki Minaj adora uma controvérsia e assim foi sei vestido escolhido para essa premiação. Com muita transparência e um decote pra lá de generoso, a artista americana exalava sensualidade, com suas curvas à mostra. Ela está usando um vestido da marca que faz bastante sucesso entre os adolescentes, a Off-White, e algumas pessoas questionaram se ela ficou bem vestida para a ocasião. Qual a sua opinião?

Jennifer Lopez

Jennifer Lopez é uma deusa. Essa mulher que parece que não envelhece e fica cada dia mais linda. Ela é cantora, atriz, produtora e dançarina americana. Para a premiação do VMA J.Lo estava usando um vestido da grife italiana Versace, prateado de um ombro só, e vários diamantes! Quem não gostaria de poder fazer o mesmo, não é verdade, ainda mais com o corpo que ela tem!

Blake Lively

A atriz americana ficou famosa depois de interpretar um papel na série Gossip Girl. A roupa usada pela esposa de Ryan Reynolds é da grife inglesa Ralph and Russo. A atriz combinou o look branco total com uma bolsa de mão prateada, que ficou muito bom. Mais coberta do que outras convidadas do evento, mais muito elegante a proposta de Blake.

Shawn Mendes

Shawn Mendes é o novo queridinho das adolescentes do mundo todo. O canadense de origem inglesa e portuguesa arrebata os corações de jovens de todos os cantos. Para a premiação do VMA, Shawn escolheu um terno bicolor, azul petróleo e verde, com camisa estampada. Shawn é tão simpático que é praticamente impossível que ele fique feio de alguma forma

Camila Cabello

Camila Cabello foi uma das vencedoras da noite de premiação. A ex integrante do grupo Fifth Harmony, que é nascida em Cuba, e arrasou no tapete pink do VMA usando um vestido tie-dye da grife Oscar de La Renta, em azul e branco, com sandálias também brancas. Ela estava realmente linda, foi uma escolha muito feliz o vestido. Bravo!!

Madonna

Madonna é a rainha do pop, e na semana do VMA a americana completou 60 anos de vida. Com direito a uma performance, e o que a princípio pensou-se ser uma homenagem a Areta Franklin, que aliás foi bastante comentada, e depois esclarecida pela cantora em seu Instagram. Madonna marcou sua presença no evento da MTV americana com bastante acessórios em seu look, que algumas pessoas no Brasil disseram lembrar bastante outra diva: a inesquecível Elke Maravilha.

Rita Ora

Estonteante, essa é a melhor palavra para descrever Rita Ora no prêmio da emissora americana MTV. Vestindo um belíssimo trabalho de arte e alta costura da casa Jean Paul Gaultier, a cantora, compositora e atriz fez bonito no tapete pink. Tem que estar muito segura de si para vestir um modelo tão revelador quanto esse vestido escolhido por Rita para essa noite.

Amber Rose

Não dá para entender se Amber errou de festa, pois ninguém sabe o motivo pelo qual a atriz, modelo, cantora e socialite americana escolheu essa roupa de látex vermelho para ir à premiação. Está mais para uma festa a fantasia, ou sadomasoquista. Enfim, celebridades algumas vezes querem causar, e se essa foi a intenção dela, conseguiu. Mas que ficou estranho, ficou.

Kylie Jenner

A membro do clã Kardashian, Kylie Jenner, foi acompanhando o namora que faria um performance na premiação. O vestido é da grife Tom Ford, que ele usou com sandálias prateadas. Bastante chique, simples e muito elegante. Teve quem disse que ela ficou bem mais velha no look, mas sempre vai ter alguém para reclamar, A maquiagem está linda, o cabelo também.

Maluma

O cantor e compositor colombiano Maluma foi à premiação usando um terno branco, feito em um tecido brilhante, sem camisa e uma bota vermelho metalizado. Para quem gosta de brilho, um prato cheio! Teve quem disse que parecia roupa de noivo, apesar de nunca termos visto noivo de terno sem camisa...

Ariana Grande

A atriz, cantora, compositora e apresentadora americana Ariana Grande estava vestida com uma mulher do futuro. Ainda estamos bastante indecisos sobre a roupa de Ariana, essas pontas na saia e esse tecido que parece plástico não ficaram bons. A bota é simplesmente linda, e a maquiagem da bela também merece destaque pela beleza.

Cardi B

Esse foi um dos modelos usados por Cardi B na noite pa premiação da MTV americana. Ela usou esse vestido de veludo pink para o Pink Carpet, da marca Nicholas Jebran, com esse generoso decote, e também um outro vermelho, igualmente belo, da marca Azzi & Osta. Cardi B arrasou nas duas produções, ambas muito bonitas e que valorizaram bastante a boa forma da cantora.

Blac Chyna

A socialite, modelo e empresária, que tem um filho com o irmão de Kim Kardashian, foi disposta a causar ao prêmio VMA. Usando uma roupa que mais parece um amontoado de correntes sobre um sutiã, ela posou para os fotógrafos no Pink Carpet. Achei de bastante mal gosto a roupa, as sandálias são lindas!

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Imagens: Giphy/ Instagram

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Pense na pessoa mais louca que você já conheceu. Agora dê poder e uma coroa para ela! De limítrofes a donas de centenas de amantes, todas essas rainhas marcaram a história por suas ordens e comportamentos totalmente descabidos. Conheça algumas das histórias bizarras dessas mulheres neste vídeo:

5
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Como Entender Bohemian Rhapsody, O Maior Sucesso Do Queen!