Incrível!

Publicado 2018-08-21
0 Comentário

A mulher de Taiwan que tem 41 anos que parece uma adolescente

Seu nome é Lure Hsu e ela é uma modelo de 41 anos que pode se passar por uma garota de 17 anos perfeitamente. Ela também é designer de interiores e desde que revelou sua idade, ela não parou de aumentar o número de seguidores em sua conta no Instagram. Ela nos contou qual é a sua fonte de juventude. Beber muita água e comer muitas frutas e legumes. Não evita café e ingere muita fibra e proteínas. Sua dieta é baseada em evitar gorduras, bem como alimentos e bebidas com excesso de açúcares. Tampouco abusa do sol, pois, segundo Hsu, é uma das razões para o aparecimento do envelhecimento na pele.

1. Tem quase 400 mil seguidores no Facebook

As redes sociais literalmente amam todas as pessoas que parecem manter um segredo que as mantém jovens, apesar do fato de que os anos continuam a passar. E não é só nessa rede social que ela triunfa, pois também tem mais de 700 mil seguidores no Instagram, onde foi eleita como uma forte influência da beleza que a levou para campanhas pelo mundo. Sem dúvida, uma maravilha genética que não só fica lá.

Raio-X de Woodstock: O Lado Obscuro que Ninguém te Mostra!

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Um evento de de paz, música e rock’n’roll? O Festival de Woodstock ficou conhecido por reunir meio milhão de jovens sem briga, com muito amor e, claro, pelo rótulo de “tudo liberado”. No entanto, poucos sabem que foi um evento de muita lama, gente se drogando sem querer, psicodelia, globos oculares queimados e banheiros transbordantes. Confira nosso Raio-X desses 3 dias de 1969 que ficaram marcados na história:

2. Sua família inteira parece não envelhecer

Embora ela afirme ter seus próprios segredos, parece que grande parte do motivo para não envelhecer é devido à sua herança genética, porque o resto de sua família parece ter a mesma aparência jovem, independentemente da idade. Certamente muitos ousariam fazer qualquer pacto para ter a mesma sorte em seu DNA, porque é certamente algo que a ajuda a se sentir seguro no espelho, que na maioria das vezes é odiado por todos. No entanto, ela se atreveu a oferecer os segredos de sua juventude com base em suas próprias ideias.

3. Muitas marcas querem assinar com ela

Tanto que até foi rotulada como uma das mais belas jovens, apesar de atingir os quarenta. Ela conseguiu desbancar as mulheres mais exuberantes. E diz-se que a experiência é um diploma e, como esperado, tem muito mais capacidade diante das câmeras do que suas concorrentes mais jovens, sem ter que receber olhares por cima do ombro. Ela é uma forte competidora no mundo da modelagem e não parece querer sair do confortável trono de beleza.

4. Manter um rosto angelical aos 41 anos é um sonho para muitas

Um dos sonhos de muitas mulheres é manter um rosto jovem, apesar do fato de que os anos continuam avançando. Lure Hsu, no entanto, parece que não só permaneceu assim, mas conseguiu fazer com um aspecto que parece mais uma adolescente do que uma mulher de sua idade. Graças a isso, continua chovendo ofertas de todos os cantos do mundo para grandes empresas usarem sua imagem.

5. Em uma campanha da Louis Vuitton

Alguns dos exemplos incluem empresas como a que vemos na imagem a seguir. A griffe Louis Vuitton, conhecida marca de alta costura. Sem dúvida, trabalhar com eles dá a modelo algumas figuras muito interessantes que lhe permitem continuar mantendo seu padrão de vida e continuar cuidando de sua principal ferramenta de trabalho: um corpo mais típico de um adolescente do que de uma pessoa que passou dos 40 anos.

6. Aqui você pode vê-la em movimento

Aparentemente, a jovem mulher conseguiu transmitir sua energia em cada sessão de fotografia, transformando o trabalho das pessoas ao seu redor em uma alegria. Então, ela mesma é responsável por fazer com que suas experiências atinjam centenas de milhares de fãs. Eles, para retribuir, não deixam de dar suas amostras de afeto, admiração e respeito, fazendo com que o feedback sirva como uma das grandes fontes de sustento. Sem dúvida, ela tem uma longa carreira pela frente.

7. Apesar de se vestir mais formalmente, ninguém diria que ela tem mais de 20 anos de idade

A maneira como ela se veste ajuda muito, porque sempre encontramos pessoas que parecem ter mais idade porque se vestem com roupas mais sérias. No entanto, o jogo de vestir algo mais típico de seus filhos pode ser uma faca de dois gumes. No caso de Lure Hsu só podemos dizer que é uma arma que ela conseguiu lidar perfeitamente, porque ninguém ousaria dizer que ela poderia ter a idade que ela realmente tem.

8. Nem maquiagem consegue fazer ela parecer mais velha

Embora a maquiagem geralmente tenha a intenção de nos fazer parecer mais atraentes, jovens ou elegantes, no caso desta taiwanesa, só permite que ele assuma seus aparentes vinte anos. Não importa quanto tempo ela se dedica cuidando da pele, ela não aparenta envelhecer devido a sua própria genética. Dizem que a qualquer momento, toda a idade que se acumula virá, mas não parece que isso vai acontecer em breve.

9. Uma das sessões fotográficas que ela está mais natural

Desta vez, a vimos usando modelos da famosa joalheria e relógios de luxo Boucheron, uma das empresas de elite mais prestigiadas da França. Apesar de estarem acostumados a ter os ornamentos mais caros em cada sessão de fotografia, é realmente a sua beleza inestimável que faz a imagem ganhar importância. Nesse caso, o efeito da maquiagem ajudou a pensar que ela realmente não tinha nada, que era apenas natureza. No entanto, tudo foi medido com cuidado.

10. Óculos de sol e looks ajudam a tirar anos

Embora seja verdade que ela não pode se queixar da aparência física, seu corpo esculturalmente bem cuidado a faz subtrair ainda mais anos. Uma barriga chapada, firme e invejável acompanha uma estética completamente livre de gordura. Nesta foto, ela nos mostra um eterno aliado, seus óculos de sol, que conseguem reduzir ainda mais sua idade, se possível. Assim é uma maravilha fazer aniversário... pois sempre parece que ela mantém a mesma idade.

11. Muitos pensam que uma mulher de 41 anos não se veste assim

Movida pelas roupas que lhe são impostas pelo seu trabalho, a modelo tem que se vestir às vezes com algo que está longe de ser da sua faixa de idade. No entanto, ela nunca deixa de surpreender o mundo inteiro, porque ele fica ainda melhor do que seus próprios rivais. Ou será que esta mulher não se passaria por uma adolescente aos olhos de alguém que não conhece seu segredo?

12. As modas são para todos e ela é a prova

No entanto, quando ela tem que usar roupas mais elegantes e maduras, ela continua a mostrar orgulhosamente seus belos traços. Mesmo com este modelo Prada, que parece ser tirado de um sonho, a sua aparência poderia ser tomada como um rebelde. No entanto, por trás dessa face de um anjo esconde-se uma modelo experiente que sabe como alterar o registro dependendo de cada situação. E é precisamente aqui que a verdadeira profissional se forma.

13. A modelo à direita é a mais nova

A sua aparência é tão juvenil que quando ele posa com modelos mais jovens, estas outras são as que parecem ocupar o papel de mãe. Neste caso, e apesar de nos custar pensar nisso, a mulher à esquerda é a mais jovem das duas. A da direita é sua irmã 5 anos mais nova, Sharon, que parece ter a mesma bênção que ela. Aparentemente, isso é uma dádiva que toda família recebeu, pois sua mãe tem o mesmo dom e seu pai que, apesar de seus 74 anos também conseguiu enganar a idade.

14. Todo mundo continua a surtar com seu rosto e corpo

A modelo sabe tirar proveito de seu corpo invejável, chegando ao extremo de ser considerado um ícone sensual, jovem e, ao mesmo tempo, um grande exemplo de que você nunca deve desistir para realizar seus sonhos. Felizmente para seus seguidores do Instagram, parece que a modelo ainda quer surpreender seus devotos com fotografias de todos os tipos. Enquanto isso, os próprios usuários continuam repetindo a mesma coisa: elogiam uma beleza obviamente óbvia.

15. Será que ela tem um pacto com o diabo?

Não sabemos se esse pacto com o diabo realmente responde com a realidade, mas certamente não há poucas mulheres que gostariam fazer esse pacto que lhes permitissem permanecer tão jovens apesar do passar dos anos. Nós não sabemos o que será exigido em troca, mas sem dúvida que muitos pagariam os custos sem nem pensar nisso.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fotos: Instagram- LureHsu

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! A tecnologia para viagens ao espaço está evoluindo e é possível que se tornem populares dentro de poucas décadas! Contudo, o corpo humano não evoluiu para se adaptar ao espaço e isso pode causar complicações... Com a falta de gravidade, comida ruim e 10 vezes mais radiação que na Terra, o que acontece com o corpo humano quando vamos para o espaço? Confira:

3
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Oumuamua, O "OVNI" De Que Até Harvard Está Falando