0 Comentário

Museus famosos que deixam os visitantes boqueabertos

Viajar é um dos melhores investimentos que podemos fazer. Nos traz conhecimento, abre nossa cabeça para outros costumes e tradições. E quando estamos viajando, há uma maneira de adquirir conhecimento de uma forma bastante prazerosa, que é visitando museus. Museus são capazes, através do seu acervo, de nos transportar para épocas distantes, lugares que talvez nunca cheguemos a conhecer. Nessa galeria, fizemos uma lista com alguns dos museus mais importantes do Brasil e do mundo, para que, quando você visitar um desses lugares, se lembre de ir a esses museus, temos certeza que você viverá uma experiencia única e transformadora.

British Museum- Londres

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Um evento de de paz, música e rock’n’roll? O Festival de Woodstock ficou conhecido por reunir meio milhão de jovens sem briga, com muito amor e, claro, pelo rótulo de “tudo liberado”. No entanto, poucos sabem que foi um evento de muita lama, gente se drogando sem querer, psicodelia, globos oculares queimados e banheiros transbordantes. Confira nosso Raio-X desses 3 dias de 1969 que ficaram marcados na história:

MASP- Museu de Arte de São Paulo

Museu do Amanhã- Rio de Janeiro

Natural History Museum- Londres

Museu do Louvre- Paris

Museus Vaticanos- Vaticano

Museu de Arte Moderna de Nova Iorque

Museu de Orsay- Paris

Museu Victoria & Albert- Londres

Instituto Inhotim- Belo Horizonte

Tate Modern- Londres

Museu da Língua Portuguesa- São Paulo

Museu Imperial- Petrópolis

Museu Van Gogh- Amsterdã

Metropolitan Museu de Arte de Nova Iorque

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Imagens: Instagram/ Giphy

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Cientistas descobriram como o Triângulo das Bermudas realmente “engoliu” aviões e embarcações sem deixar vestígios por centenas de anos. Quantas histórias e teorias da conspiração você já ouviu sobre esse lugar? Imaginamos que várias! Neste vídeo, desvendamos qual é a verdade sobre essa famosa área do Oceano Atlântico.

Spoiler: Não é um campo magnético.
Spoiler 2: Também não são extraterrestres.

0
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Este vestido ficou mergulhado na água do Mar Morto por 2 anos. A natureza o tornou incrível