0 Comentário

O verdadeiro motivo pelo qual nunca ouvimos falar dos filhos de Julia Roberts

Enquanto muitas celebridades não se importam com o fato de expor seus filhos à fama e inclusive trazê-los para esse mundo, como é o caso do casal Will Smith e Jada Pinkett que tem os dois filhos se lançando em Hollywood. Esse é apenas um dos diversos casos em que isso acontece. Mas com algumas celebridades, o caminho tomado é completamente o inverso e ninguém melhor que Julia Roberts para ilustrar essa situação. Os três filhos da eterna "Uma Linda Mulher" com o diretor Danny Modder foram criados totalmente afastados da câmera e é disso que vamos falar hoje...

1.

Julia faz tanta questão de afastá-los da fama que eles inclusive não sabem que ela é famosa! E o inverso acontece, porque poucas são as pessoas que conseguiriam identificar os filhos da atriz. Aliás, mais difícil ainda é alguém saber (SEM PROCURAR NO GOOGLE) quais são os nomes deles...Para aliviar sua barra e sua curiosidade, aqui revelamos seus nomes: Hazel, Phinnaeus e Henry Moder... O casal é criativo com nomes!

Raio-X de Woodstock: O Lado Obscuro que Ninguém te Mostra!

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Um evento de de paz, música e rock’n’roll? O Festival de Woodstock ficou conhecido por reunir meio milhão de jovens sem briga, com muito amor e, claro, pelo rótulo de “tudo liberado”. No entanto, poucos sabem que foi um evento de muita lama, gente se drogando sem querer, psicodelia, globos oculares queimados e banheiros transbordantes. Confira nosso Raio-X desses 3 dias de 1969 que ficaram marcados na história:

Enquanto que para o resto do mundo ela é a queridinha de Hollywood e uma estrela digna de Oscar... Mas como tudo é uma questão de ponto de vista, os filhos de Julia Roberts não enxergam a própria mãe desse jeito e sim como ninguém menos que 'mãe'. Ela já afirmou que "eles não sabem o que eu faço da vida , não sabem qual é o meu trabalho e isso ainda não chegou até eles por meio de outras pessoas. Eles são apenas crianças e eu sou apenas a mãe deles. Segundo ela, quando eles chegarem a adolescência e descobrirem que ela é uma estrela de Hollywood, eles terão coisas mais interessantes em suas vidas para se preocuparem."

2.

A personalidade "Julia Roberts Atriz" é totalmente separada de "Julia Roberts Mãe". Por mais que você pense que é impossível que os filhos da atriz nem sequer desconfiem de quem ela é para o resto do mundo, ela tem conseguido separar muito bem estes dois contextos. É claro que eles têm uma vaga ideia da popularidade da mãe, pois já contaram para ela que sabem que ela é "alguém importante" por assim dizer.

Para os filhos ela é somente a mamãe Julia. Mesmo que seus filhos não saibam exatamente o que ela faz da vida, outro episódio que contribuiu para essa "desconfiança" por assim dizer, foi quando ela foi apontada na rua como "Olha quem está passando ali, é a Julia Roberts!" e Finn (apelido para Phinnaeus) exclamou que a mãe dele era "Julia Robinson, olha que coincidência feliz. O moço deve ter falado de uma outra Julia".

É claro que episódios como esse mencionado anteriormente aconteceram em outras vezes, como quando aconteceu em 2017 que eles descobriram que ela foi considerada a "Mulher Mais Bonita de 2017" por conta de uma revista que estava na biblioteca da escola. Ela mesma contou sobre esse ocorrido enquanto dava uma entrevista. Ela bate na mesma tecla de que os filhos sabem que ela é alguém importante para os outros e que para eles, ela é apenas "mamãe".

Além dessa separação dos filhos com o mundo da fama, as próprias crianças não apresentam nenhum interesse nos negócios da família, não por falta de incentivo da mãe. Ok, você deve estar se perguntando o que isso tem a ver, já que se ela esconde os filhos da fama, é claro que eles não recebem incentivo...Óbvio. Mas não é bem assim, isso porque ela dá suporte aos filhos para explorarem outros tipos de expressão artística, como a música por exemplo.

Assim, com esse incentivo, eles podem não recorrer à atuação como profissão e sim a outros ramos da arte, como a música. Ela mesma já revelou em uma entrevista que tem em casa um "violinista, um violoncelista e um trompetista". Por mais que se ocupem com seus instrumentos, ela dá ênfase à educação, dizendo que essa é a maior prioridade para cada um deles. Ou seja, ela não espera que eles assinem um contrato com nenhuma gravadora e sim que tirem notas excelentes na escola.

4.

Pode parecer que ela exagera, mas na verdade sua vida gira em torno da criação dos filhos. Por mais arrojada que seja essa empreitada de dividir esses contextos tão distintos, ela também organiza sua agenda de trabalho de acordo com a agenda dos filhos. Isso quer dizer que, se ela tem que gravar em algum lugar distante, eles vão juntos. Depois que ela alcançou um status elevado em Hollywood, ela pode se dar ao luxo quando se trata de "exigências especiais em um contrato".

Ela caiu nas graças de Hollywood ao levar para casa um contra-cheque de US$20 milhões de dólares depois de seu papel em Erin Brockovich, como uma das atrizes mais poderosas da indústria. Além de agora poder escolher os papeis que mais a inspiram, ela também aprendeu sobre a flexibilidade de organizar horários com as necessidades da própria família, como em "Comer, Rezar e Amar" em que a família viajou por 4 meses entre as locações do filme que foram em Nova York, Roma, India e Bali.

5.

Discrição é tudo quando se trata de Julia e sua família em público. Os espectadores que sequer tiveram a chance de avistar esta família em público - a maioria delas sendo em eventos relacionados a esporte - diz que não é TÃO fácil quanto parece. Mas por quê? Se você visse Julia Roberts na rua, com certeza ela estaria usando algum bone, óculos escuros ou roupas que deixariam ela "misturada" com a multidão.

Mas ela também esconde a boca (uma de suas características mais marcantes)? Claro que não! Mesmo que ela seja descoberta pelos fãs, ela faz questão de, educadamente, recusar autógrafos e com toda a gentileza do mundo, explica que é um direito dela ter a privacidade respeitada. O lugar onde ela mora contribui para sua privacidade, isso porque os vizinhos são bastante tranquilos em relação à sua presença.

6.

O mesmo ela faz quando se trata de férias, porque ela prefere lugares mais afastados e com bastante espaço, para que todos possam correr por ai e serem nada além de crianças, sem ninguém os observando em busca de fotos. Ela tem um lugar bastante especial, podemos dizer que é o seu lugar preferido, porque é o mesmo onde ela se casou em 2002. É uma chácara em Taos, Novo México. As coisas que ela mais gosta são a quietude e o encanto do lugar.

A post shared by Julia Roberts (@juliaroberts) on

7.

Depois de todos esses cuidados que relatamos, é claro que tanto a mamãe quanto o papai Roberts fazem questão de não estarem muito envolvidos em redes sociais. É claro que ela faz questão de estar atenta a tudo que acontece, sem mesmo precisar se envolver 24 horas por dia como muita gente. Além disso, ela conversa com amigos, que também ajuda na hora de atualizar Ju Robs, essa fada consciente e sensata.

8.

Ela e o marido protegem os filhos em uma espécie de bolha para que não tenham intrusos (incovenientes, claro) em suas vidas enquanto os pais estão trabalhando. A justificativa deles é bem plausível e também é o que se passa pela cabeça de muitas pessoas, já que eles dizem que preferem ter sua família e sua vida não invadida por pessoas com intenções e pensamentos negativos.

9.

Uma das maiores razões para todo essa segurança e redoma ao redor dos filhos é o medo que ela tem de que Hollywood interfira no caráter dos jovens atores e atrizes. Ela tem uma sobrinha envolvida no ramo da atuação, a atriz Emma Roberts, que já disse que não discute muito sobre a profissão e mais sobre família quando está junto da tia.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube!
Fonte das imagens: Instagram

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! A tecnologia para viagens ao espaço está evoluindo e é possível que se tornem populares dentro de poucas décadas! Contudo, o corpo humano não evoluiu para se adaptar ao espaço e isso pode causar complicações... Com a falta de gravidade, comida ruim e 10 vezes mais radiação que na Terra, o que acontece com o corpo humano quando vamos para o espaço? Confira:

1
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Como Descobrir Qual Máscara de Cílios é a Melhor Para Você