0 Comentário

Famosos que morreram de overdose

O uso de drogas lícitas como remédios, sejam eles analgésicos ou calmantes, além do uso de álcool e drogas não lícitas, como a cocaína, a metanfetamina e a heroína, já levaram grandes personalidades do cinema, da música e das artes em geral, isso sem falar no grande número de desconhecidos do grande público, mas que também tinha suas famílias e deixaram saudades entre eles. Nessa galeria separamos alguns desses nomes de famosos que morreram devido ao uso dessas substâncias. Vale lembrar que nem todas as drogas são proibidas, remédios e álcool matam muita gente todos os anos e que a diferença entre veneno e o remédio é a dose.

Marilyn Monroe

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Os preços de alguns produtos na Venezuela chegam a cifras inimagináveis e nós contaremos mais sobre isso nesse vídeo. Imagina ter que desembolsar 220 salários mínimos para comprar uma cesta básica? Veja mais detalhes no vídeo:

Cory Monteith

Kurt Cobain

Philip Seymour Hoffman

Janes Joplin

Michael Jackson

Amy Winehouse

Whitney Houston

Elvis Presley

Judy Garland

Keith Moon

Elis Regina

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Imagens: Instagram/ Giphy

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Um evento de de paz, música e rock’n’roll? O Festival de Woodstock ficou conhecido por reunir meio milhão de jovens sem briga, com muito amor e, claro, pelo rótulo de “tudo liberado”. No entanto, poucos sabem que foi um evento de muita lama, gente se drogando sem querer, psicodelia, globos oculares queimados e banheiros transbordantes. Confira nosso Raio-X desses 3 dias de 1969 que ficaram marcados na história:

0
O que você acha?! Juntar-se à conversa

A verdade sobre a misteriosa morte de Brittany Murphy foi REVELADA?