0 Comentário

Lugares misteriosos e proibidos para a visitação ao redor do mundo

Todo mundo já teve um momento na vida em que os pais proibiam de algo, mas sem explicar os reais motivos para o qual e aí a sua cabeça começava a pensar em mil possibilidades de burlar aquilo, certo? Isso é bem na linha do que acontece no artigo a seguir. Nele mostraremos alguns lugares proibidos e que provavelmente podem te levar à morte se decidir seguir em frente e aliviar a sua curiosidade. A questão maior é que quanto mais proibido um lugar, mais intrigado você fica para descobrir o que há de tão misterioso ali. Muitos dos locais que mostraremos vão grudar na sua cabeça como um imã e quem sabe você não terá uma história interessante para nos contar em breve? Confira!

1 - Ilha Sentinela do Norte. O local é casa dos Sentineleses, que é uma das poucas tribos no mundo com contato zero com a civilização moderna.

1 - Ilha Sentinela do Norte. O local é casa dos Sentineleses, que é uma das poucas tribos no mundo com contato zero com a civilização moderna.

Raio-X de Woodstock: O Lado Obscuro que Ninguém te Mostra!

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Um evento de de paz, música e rock’n’roll? O Festival de Woodstock ficou conhecido por reunir meio milhão de jovens sem briga, com muito amor e, claro, pelo rótulo de “tudo liberado”. No entanto, poucos sabem que foi um evento de muita lama, gente se drogando sem querer, psicodelia, globos oculares queimados e banheiros transbordantes. Confira nosso Raio-X desses 3 dias de 1969 que ficaram marcados na história:

2 - Catacumbas de Paris. Este é com certeza um dos locais mais assustadores do mundo. O local começou a ser utilizado para estocar 6 milhões de corpos no final do século XVIII. Somente uma pequena parte do local é aberto para visitação.

3 - Mausoléu de Quin Shihuang. Localizado em Lintong District na China, é proibida a entrada no local. Mesmo depois da descoberta do exército de Terracotta, a tumba ainda não foi escavada.

4 - Ilha da Queimada Grande ou Ilha da Cobra. Está localizada na costa brasileira. Estima-se que no local há cerca de 4.000 jararacas-Ilhoa. O veneno delas é de 3 a 5 vezes do que uma cobra normal. Ele pode até derreter a carne humana.

5 - Zona de exclusão de Chernobyl. Depois do acidente nuclear em 1986, a área foi definitivamente tida como imprópria para a sobrevivência. A explosão teve 100 vezes o nível de radiação em Hiroshima e Nagasaki.

6 - Area 51, nos Estados Unidos. É uma instalação militar localizada a norte de Las Vegas. O que há ali ainda é um grande mistério. E isso ajuda a alimentar teorias de conspiração, com a dos ETs.

7 - Ilha de Poveglia, na Itália. A área era utilizada para isolar pessoas assoladas pela praga desde o Império Romano até a Era Medieval. O local abrigou milhares de pessoas doentes e corpos. O solo é 50 % composto de cinzas humanas por causa disso. Em 1922, a ilha foi um hospital psiquiátrico.

8 - Surtsey, na Islândia. A ilha surgiu de uma erupção em 1963, após 3 anos seguidos de atividade vulcânica. Hoje, a ilha é apenas utilizada para pesquisas científicas.

9 - O portal de Plutão, na Turquia. Ele também é conhecido como portal do inferno, onde conta-se a história de que animais que eram colocados lá, tinham sua última respiração e caiam, no exemplo histórico são usados pardais.

10 - Metro - 2, Linha 6, na Rússia. As pessoas acreditam que durante o governo de Stalin, o local tinha conexões diretas com instituições governamentais, aeroportos, etc. O governo russo nega.

11 - Cavernas Lascaux, fica na França. O local apresenta o teto e paredes pintados com animais e estima-se que as pinturas têm cerca de 17 mil anos. As cavernas já foram abertas ao público, mas com luz e diferenças na circulação de ar acabou sendo fechada em 1963 para evitar danos.

12 - Ilha Niihau, no Hawai. Ela também é chamada de Ilha Proibida. Com apenas uma população de 170 pessoas. Durante um surto de poliomielite, foi proibido que pessoas saíssem ou entrassem na Ilha. Desde então, o acesso à ela é super restritivo.

13 - Arquivos Secretos do Vaticano, na Itália. O local é composto de prateleiras por mais de 85 quilômetros e a entrada é totalmente proibida para quem não tem uma permissão especial para acesso ao local.

14 - Bohemian Grove, nos Estados Unidos. O evento é composto por um acampamento localizado na Califórnia e acontece desde 1872. E você precisa ser alguém muito importante para receber o convite.

15 - Santuário de Ise, no Japão. O local é dedicado para a Deusa do Sol, Amaterasu. O local foi construído sem a utilização de um prego, simplesmente encaixando os blocos de madeira. A cada 20 anos, o lugar é reconstruído. Somente a figura religiosa ou a família real japonesa pode entrar no loca.

16 - Ilhas Brother do Norte, nos Estados Unidos. No local morreram 1000 pessoas após um navio afundar. Depois foi utilizada para tratar pessoas com doenças contagiosas. A principal delas é Mary Mallon, que acabou contagiando mais de 50 e matando 3 de febre tifóide.

17 - Zona de exclusão de Fukushima, no Japão. O desastre nuclear de 2011, fez com que o lugar fosse evacuado. Ficou em uma escala 7 em radiação, próximo ao nível de Chernobyl. Ninguém tem permissão para entrar nessa área.

18 - Morgan Island, nos Estados Unidos. Conhecida também como Ilha dos Macacos por conta dos 4000 contabilizados no local. A população foi realocada para La Parguera, Porto Rico, por conta dos macacos infectados por herpes B. O local é proibido para entrada. Somente pesquisadores podem entrar.

19 - Svalbard Global Seed Vault, na Noruega. O local foi construído há quase 200 anos atrás para resistir a terremotos e até explosões. O local contém 100 milhões de sementes armazenadas. Até a Coreia do Norte tem sementes armazenadas no local.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fotos: Instagram / Twitter

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Pense na pessoa mais louca que você já conheceu. Agora dê poder e uma coroa para ela! De limítrofes a donas de centenas de amantes, todas essas rainhas marcaram a história por suas ordens e comportamentos totalmente descabidos. Conheça algumas das histórias bizarras dessas mulheres neste vídeo:

1
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Como Se Lembrar das Suas Vidas Passadas