0 Comentário

Veja em primeira mão o novo visual de Marina Ruy Barbosa

A recém-casada Marina Ruy Barbosa é facilmente reconhecida na multidão por suas longas madeixas ruivas e este foi um dos motivos que fez com que sua popularidade crescesse bastante. Se lembra dos boatos que surgiram quando ela fazia uma novela em que ela atuou como uma jovem que tinha câncer e que um dos caminhos da personagem seria ter que raspar a cabeça? Somente por essa opção ter sido cogitada, os brasileiros foram à loucura! De novo ela causa com uma mudança de visual!

PERA LÁ!

Calma, ela ainda está com cabelo que é marca registrada dela e abaixo temos aqui uma foto que mostra o novo visual da atriz. A justificativa para a mudança é obviamente o trabalho! Recentemente ela encerrou um novo capitulo da sua vida e da sua jornada na televisão, dando vida a personagem Amália na novela 'Deus Salve o Rei'.

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Cientistas descobriram como o Triângulo das Bermudas realmente “engoliu” aviões e embarcações sem deixar vestígios por centenas de anos. Quantas histórias e teorias da conspiração você já ouviu sobre esse lugar? Imaginamos que várias! Neste vídeo, desvendamos qual é a verdade sobre essa famosa área do Oceano Atlântico.

Spoiler: Não é um campo magnético.
Spoiler 2: Também não são extraterrestres.

Mais sobre o novo papel

Segundo a legenda que Marina escreveu para a foto abaixo podemos ler, "New job, New Hair! Pra você @aguinaldofsilva. Começando a me transformar na LUZ, minha próxima personagem das 21h! Mais curta, mais ruiva e com franja!" Não se sabe muito sobre esse novo papel que Marina vai interpretar, o que temos até agora é que o nome da personagem será Luz da Lua e iniciou as gravações no dia 20 de agosto.

Qual a novela?

A nova novela das 9 terá o nome de "O Sétimo Guardião" e provavelmente ela deve ter um papel importante na trama. Antes da exposição do novo visual, foi cogitado que a atriz poderia ter uma mudança ainda mais radical, claro, ela não rasparia os cabelos como já foi cogitado antes, mas que ela mudaria a cor do cabelo, deixando-os loiros.

Deu saudade do cabelo antigo de Marina?

Muita gente elogiou bastante o novo visual da atriz, porque alguns comentários são: "meu amor, você está deslumbrante, caramba como consegue ficar mais linda hem, amei demais a franjinha em você" e outra seguidora diz: "Preciso saber, você matizou ou é o filtro da foto? Ou nenhum dos dois? Rs ficou lindo demais" e mais um diz: "Tápleura, hein! A cada personagem consegue ficar mais "bíutiful", céloko!"

Ou você prefere o novo cabelo da ruiva?

Uns vão até mais longe dizendo: "Vc deveria ser a nova Jean Grey... Parece demais!" e outros perplexos como: "Cara, ta sem condições.... pelo amor de Deus, como tu consegue ser tão bonita? Eu hein" ou "Se eu fosse linda rica e ruiva assim eu ia ser um Nojo". E agora nos perguntamos você: o que achou do cabelo novo de Marina Ruy Barbosa?

Despedida?

Marina devia estar se despedindo do cabelo antigo, porque recentemente esteve na Grécia junto com outros famosos. Essa foi uma viagem que rendeu fotos deslumbrantes para quem visitou o lugar, especialmente porque a época agora é de verão na Europa e poder aproveitar as águas de cor azul profundo e paradisíacas desse tesouro do mediterrâneo.

Teorias da conspiração

Ficamos aqui nos perguntando "será que foi um adeus à testa livre e dar tempo de tomar uma corzinha na testa com o solzinho na Grécia?" Verdade ou não, fica a dica né Marina? Uma seguidora de Marina comentou "Deve ser um horror ficar nesse lugar ( força Guerreira)" e outras conversam com "tb fiquei nesse hotel menina.. muito bom vc precisa conhecer" e a outra responde "tb fiquei lá menina, só não postei fotos pro povo não ficar dizendo que é montagem, porque tu sabe né? Inveja é fogo?".

Tendo ou não a testa escondida por causa do novo corte, a certeza que fica é que 150 a cada 100 pessoas querem ir para a Grécia durante o verão europeu para aproveitar essas águas deslumbrantes. Já imaginou se hospedar em um hotel com vista para esse mar azul, acordar, abrir a janela e se deparar com essa paisagem?

Se bem que super dá para prender o cabelo né?

A atriz não economizou nas poses e muito menos nas fotos dessa viagem dos sonhos. A parte boa de viajar durante o verão é que as roupas são muito menores, o que faz menos volume na bagagem. Estamos dizendo isso porque praticamente em cada foto que ela aparece, um novo biquíni surge junto com cada foto. Podemos contar 6 trajes de banho diferentes pelas fotos.

Com ou sem franja, com certeza Marina continua linda e tem um caminho brilhante a sua frente. Aliás, ela já tem bastante tempo de carreira, porque começou com um papel, ainda criança, na novela "Começar de Novo". Tempos depois, já em 2006, ela interpretou uma personagem de destaque em "Belíssima", do famoso autor Silvio de Abreu.

Mais tarde ela apareceu na novela Sete Pecados (2007 e depois de 3 anos, participou da trama "Escrito nas Estrelas"(2010). Alguém se lembra do papel dela? Não podemos esquecer também da sua participação em 2011, na novela "Morde & Assopra" e o seu papel polêmico na novela "Amor à Vida". interpretando Nicole, uma jovem órfã e milionária que teve câncer do tipo linfoma de Hodgkin.

Mesmo depois de todos esses papéis, ainda sim surge uma dúvida, um assunto bem recorrente que está relacionado à atriz. "Sem o cabelo ruivo, será que a atriz teria a mesma repercussão e popularidade que desfruta atualmente?" Muita gente diz que a atriz é "sem sal" então poderíamos dizer que parte da fama de Marina está ligada ao cabelo...

A ruiva recentemente fez parte do elenco da novela "Deus Salve o Rei". Ela declarou "Final de novela. De um ciclo. De uma vida. De uma história. De amores. De conflitos. É tão lindo e ao mesmo tempo completamente louco passar um ano vivendo outra vida, que, de repente, em um piscar de olhos acaba. Eu nunca mais vou vestir esses figurinos. Eu nunca mais vou fazer as tranças da Amália. "

"Eu nunca mais vou pisar em Artena ou Montemor ou qualquer outro reino da Cália. Eu não vou mais atirar de arco e flecha, nem lutar com espada, muito menos fazer sopa na feira. Os cenários vão se transformar em outros lugares, para outras pessoas contarem outras histórias e não serão mais os passos medievais e a orquestra que escutaremos ali. "

Boa sorte nessa nova fase Marina Ruy Barbosa!

"É triste e ao mesmo tempo um alivio. É dever comprido e cumprido. É saber lidar com expectativas, frustrações, lutar por sua personagem diariamente, constantemente, não desistir. São transformações, como atriz, como pessoa. A Amália deixou um pouquinho dela e levou um pouquinho de mim".

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube!
Fonte das imagens: Instagram

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Pense na pessoa mais louca que você já conheceu. Agora dê poder e uma coroa para ela! De limítrofes a donas de centenas de amantes, todas essas rainhas marcaram a história por suas ordens e comportamentos totalmente descabidos. Conheça algumas das histórias bizarras dessas mulheres neste vídeo:

1
O que você acha?! Juntar-se à conversa
A vida de BRAD PITT após o divórcio de ANGELINA JOLIE