0 Comentário

A verdadeira história por trás do chupa-cabra

Quem viveu a década de 90 e tem uma boa memória com certeza lembra-se do chupa-cabra! Segundo os relatos, ela seria uma criatura que conseguiu fazer ataques sistemáticos a animais rurais de Porto Rico, Flórida, Nicarágua, Chile, México e Brasil. O nome veio depois que o tal monstro atacou e matou diversas cabras em Porto Rico. E era possível ver nos animais as marcas das dentadas e ainda notou-se que o sangue deles foi drenado. No artigo a seguir, nós nos propusemos a explicar melhor sobre o assunto e saber o que verdadeiramente aconteceu! O que vem logo abaixo é realmente impressionante!

1 - É o novato na turma dos monstros pelo mundo!

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Após matar indústrias, tomar manchetes e deixar recrutadores malucos, o reinado dos Millennials, Geração Y ou todos os outros nomes que foram inventados para os que nasceram no final dos anos 70s até meados dos anos 90s está chegando ao fim, mas não por isso eles serão esquecidos. Enquanto a geração Z está prestes a tomar o lugar nas manchetes, vamos recapitular o que verdade e o que é estereótipo dessa geração que todos amam odiar:

Depois de 1995 não houve nenhum episódio novo que chamasse tanta atenção. Alguns estudiosos descrevem o animal como sendo bípede, humanóide e não chega a 1 metro sequer.

2 - 2 tipos de chupa-cabra?

O primeiro fala do animal mais parecido com o humano, mas o segundo, que começou a surgir nos anos 2000, lembra uma figura mais parecida com um cachorro: caninos afiados, magrelo, com 4 patas…

3 - Monstro latino-americano?

Se o chupa-cabra falasse alguma língua possivelmente seria um espanhol ou uma língua indígena. E muitos dos casos aconteceram na América Latina!

1 - É o novato na turma dos monstros pelo mundo!

4 - Teorias um pouco loucas.

Há duas teorias que explicam a origem do chupa-cabra! A primeira fala que ele é um alien e a segunda uma experiência mal sucedida da Nasa.

5 - O nome chupa-cabra foi muito debatido.

Alguns tentaram mudar o nome para “Entidade biologicamente alienígena”. E mais tarde descobriram que o termo “chupa-cabra” apareceu em um episódio de “Bonanza” na década de 1960.

6 - O cão azul do Texas

Um animal matou 28 galinhas de um rancho chamado Canion, que na verdade era um híbrido de coyote com um lobo mexicano. O animal batia com vários dos relatos: pouco pelo, mordida pronunciada, etc..

Depois de 1995 não houve nenhum episódio novo que chamasse tanta atenção. Alguns estudiosos descrevem o animal como sendo bípede, humanóide e não chega a 1 metro sequer.

7 - O verdadeiro chupa-cabra

Cientistas que conseguiram amostras dos animais mortos apontam para mamíferos caninos, principalmente coiotes! Coiotes com sarna…

8 - Uma criatura criptida

Apesar dos relatos, não se achou até hoje o corpo do animal. Por isso, o chupa-cabra é tido como um animal Criptídeo, que se refere a uma criatura cuja existência é sugerida mas não há provas científicas que exista realmente.

9 - Onde está o verdadeiro chupa-cabra?

Como ele pode ter simplesmente desaparecido? Teorias falam que o chupa-cabra poderia na verdade ser um dos macacos que eram usados para testes em Porto Rico...vai saber…

10 - Por que a lenda prossegue? Muito deve-se ao sentimento de antiamericanismo, principalmente quando trata-se de Porto Rico, protetorado dos EUA.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fotos: Instagram / Pixabay / Twitter / Youtube

Rainhas que Eram Pessoas MUITO Loucas!

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Pense na pessoa mais louca que você já conheceu. Agora dê poder e uma coroa para ela! De limítrofes a donas de centenas de amantes, todas essas rainhas marcaram a história por suas ordens e comportamentos totalmente descabidos. Conheça algumas das histórias bizarras dessas mulheres neste vídeo:

0
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Como Se Lembrar das Suas Vidas Passadas