Incrível!Polêmico

Publicado 2018-08-27
0 Comentário

Macaulay Culkin conta o que aconteceu no rancho Neverland

Certamente você se lembra do protagonista de " Esqueceram de Mim ", o pequeno Kevin que, além de ser muito rebelde, sempre se deu bem e conseguiu tudo o que foi proposto. Bem, como você deve saber, ele é o ator Macaulay Culkin que, apesar de ter tido uma infância difícil, foi em frente e acumulou uma fortuna em seus primeiros anos de vida. Nada mal para uma criança, você não acha? No entanto, Macaulay foi vítima de uma série de abusos cometidos por seu pai e outras pessoas. Em seguida, revelamos a verdade do que aconteceu na propriedade de Michael Jackson há muitos anos atrás ...

1. Macaulay Culkin nasceu em 26 de agosto de 1980.

Ele é um ator americano que está longe das câmeras por um longo período de tempo. À beira de completar nada menos que 38 anos, o ator parou sua carreira quando ainda era muito jovem. No entanto, isso acontece com muitos que começaram muito cedo no mundo do cinema de Hollywood. Embora ele nunca tenha estado completamente longe das câmeras.

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Quantas teorias da conspiração loucas você já ouviu ao longo da vida? Provavelmente várias, umas mais convincentes que outras. Muitas têm fundos de verdade e, por mais que seja difícil acreditar, algumas acabaram sendo comprovadas verdade ao longo da história. É sobre essas que vamos falar neste vídeo. Confira:

2. Ele é mundialmente conhecido por seu papel como Kevin McCallister em "Esqueceram de Mim" e no filme "Riquinho".

Quem não se lembra das ideias maravilhosas que o esperto Kevin teve para se livrar dos ladrões que queriam entrar em sua casa. Ou na segunda parte, como ele se defendia, na tão grandiosa “Big Apple” (Nova Iorque) na véspera do Natal. Bem, esses filmes foram muito divertidos e fizeram bastante sucesso!

3. Culkin foi o melhor amigo da estrela pop, Michael Jackson.

Ele até apareceu em um de seus vídeos mais conhecidos: "Black or White", onde, a propósito, o pequeno Culkin mostrou um pouco do lado sombrio de seu próprio pai que ele revelaria mais tarde diante das câmeras. O menino no vídeo só queria dançar ao ritmo de Michael.

4. Há pouco tempo atrás, o renomado ator decidiu voltar ao passado e lembrar de suas performances quando era criança.

Na verdade, uma das cenas mais lembradas do segundo filme "Esqueceram de Mim" é quando ele encontra o atual presidente do país mais poderoso do planeta, Donald Trump, no hotel em Nova York, onde ele estava hospedado. Ninguém imaginava que Trump conseguia tal feito nos dias de hoje!

5. Algo que traz boas lembranças, mas também algumas tempestuosas devido ao abuso sofrido por seu pai.

Durante uma entrevista ele revelou que as memórias que ele tem de seus pais não são tão agradáveis, porque aparentemente ele foi submetido a certos abusos, especialmente psicológicos e de trabalho, quando ele era apenas uma criança.

6. Macaulay acrescenta: "Eu viajei por todo o país trancado, estava sempre no quarto com meu pai que sentia ódio por mim.

" Palavras duras, mas também demonstram uma grande maturidade e integridade da parte de Culkin para fazer uma análise retrospectiva do que aconteceu com ele durante sua infância. Mas muito tem sido dito sobre o jovem ator sobre outras questões de seus primeiros anos de vida.

7. Segundo o jovem ator, seu pai Christopher Culkin era um homem mau, violento e intimidador.

Como se costuma dizer: "a infância é vida", referindo-se ao fato de que aqueles anos são aqueles que, sem dúvida, marcam nossa pessoa de forma permanente, mas que também podem nos tornar adultos mais fortes e resistentes aos golpes inevitáveis do mundo.

8. Por outro lado, ele também se lembrou de seu velho amigo Michael Jackson e seu ótimo relacionamento com ele.

É precisamente em torno dessa amizade que uma infinidade de coisas negativas veio a ser dita. Especulações que o ator esclareceria mais tarde em entrevistas. Vale lembrar que surgiram também os escândalos envolvendo o Rei do Pop nos anos 90 e início dos anos 2000.

9. Atualmente, Macaulay, de 37 anos, ainda tem a mesma versão dos eventos que deu quando foi chamado para testemunhar contra o falecido Michael Jackson em 2005.

Embora muitos ainda achem difícil acreditar nas versões de Jackson e sua inseparável Amigo, Culkin, é inegável que apenas os dois saibam a verdade de sua amizade e tudo o que aconteceu em torno dela.

10. Naquela época, acreditava-se que Jackson convidava as crianças para seu rancho Neverland numa tentativa de se aproveitar do momento e abusar delas.

Deve-se notar que os danos da mídia à imagem do cantor tiveram enormes repercussões. No entanto, em todos os momentos ele teve o apoio de sua família e amigos, bem como de todos os seus milhões de fãs ao redor do planeta.

11. Declaração

Mas mais uma vez, o protagonista de "Esqueceram de mim" nega esses fatos e acrescenta que: "Nós éramos bons amigos, era uma amizade legítima, ele gostava da minha juventude, a verdade é que ele gostava de ser como uma criança. é por isso que ele amava estar perto de nós ".

12. Continuação da Declaração

Ele então acrescenta que seu relacionamento com o cantor foi se distanciando quando ele entrou na adolescência e se retirou do cinema comercial. Esse tipo de coisa acontece até na vida de pessoas que não são famosas. Simplesmente todos traçam cursos diferentes na vida, por qualquer motivo, e param de visitar os grandes amigos que antes eram carinhosos e inseparáveis.

1. Macaulay Culkin nasceu em 26 de agosto de 1980.

13. Contato

Por outro lado, ambos continuavam a manter contato até Jackson pôr fim à sua vida por uma overdose de propofol, é um fármaco de ultracurta-duração da classe dos anestésicos parenterais. Sem dúvida este deve ter sido um dos momentos mais dolorosos na vida do jovem ator, que certamente poderia ser visto acompanhado por sua parceira na época, a bela atriz de origem ucraniana Mila Kunis.

14. Memória

O ator acrescenta que, se a memória não falha, ele nunca se sentiu desconfortável no rancho Neverland, ao lado da presença de Jackson. Em Para os curiosos, acreditamos que é hora de deixar de lado esses tipos de insinuações e especulações e acreditar que um homem pode ter uma amizade autêntica com quem quer que seja, crianças ou adultos.

15. 2005

Apesar do escândalo durante 2005, Jackson conseguiu provar sua inocência nos processos que ele enfrentou acusações importantes. Além disso, o mundo atual é, e ao longo da história, tem sido atormentado por preconceitos e estereótipos que resultaram na aniquilação de milhões de pessoas. É possível ser uma pessoa autêntica com amigos de qualquer tipo.
Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Todo mundo tem gripe um dia e sabe que ela é chatinha. Você espirra por uns dias, nariz escorrendo, garganta coçando, às vezes passa um dia com febre e depois volta para a vida normal. Infelizmente, não é assim para todo mundo. Além de pessoas no grupo de risco morrerem com a doença, as autoridades estão lutando para combater as fake news, que são responsáveis por aumentar o número de falecimentos anualmente. Mais e mais pessoas acabem entrando nos grupos de risco ou sofrendo por pura ignorância. Confira neste vídeo por que, em pleno século XXI, 650 mil pessoas morrem por ano por causa da gripe:

3
O que você acha?! Juntar-se à conversa
DAVE DAVE, O AMIGO de Michael Jackson QUEIMADO Pelo Pai