0 Comentário

Shiloh, a filha de Brangelina e sua tremenda mudança física

A primeira filha biológica de Angelina Jolie e Brad Pitt quer ser um menino. Por alguns anos, ela chamou a atenção certas em aparições públicas por ter a aparência masculina, bem como seu corte de cabelo masculino. Shiloh quer ser chamado de John ou Peter. Ela usa gravata e terninho e diz que quer ser menino. Seus pais estão encantados com a grande personalidade de sua primogênita e desde o primeiro momento eles a apoiaram e não quiseram forçá-la a usar ou comportar-se de uma maneira que não correspondesse à sua personalidade. Ante a busca da felicidade dela, Brangelina apesar de ser divorciada tomam a situação com a maior normalidade e dando exemplo a outras famílias que não pensam como eles.

Shiloh, a filha de Brangelina e sua tremenda mudança física 1

1. Irmãs inseparáveis desde o princípio. A liberdade que decidiram dar à menina tem sido uma fonte de muita controvérsia. No entanto, nos tempos atuais, a consciência da maioria dos pais, famosos ou não, aumentou de maneira impressionante. Longe de querer impor gostos ou preferências, há muitos pais que permitem que seus filhos sejam os que decidem.

Shiloh, a filha de Brangelina e sua tremenda mudança física 2

2. Paixão autêntica pelo futebol. Com a recente febre mundial, esse esporte maravilhoso, belo e popular tornou-se um modo de vida para muitos jovens. A pequena Pitt Jolie não é diferente a respeito dessa febre. Nesta foto você pode ver o quanto ela gosta de praticar sua atividade esportiva favorita. Temos certeza de que seus pais devem ter muito orgulho dela.

Shiloh, a filha de Brangelina e sua tremenda mudança física 3

3. Adora se vestir confortável e com roupas esportivas. A despreocupação da pequena é evidente. Ao contrário de seus pais famosos, ela prefere se vestir muito mais confortavelmente e não precisa estar sempre pronta para posar para as câmeras. Esse estilo é precisamente o que lhe valeu muitos comentários sobre suas preferências, porque muitos são masculinos demais. Ela, por outro lado, como sua moda, parece não se importar com isso.

Shiloh, a filha de Brangelina e sua tremenda mudança física 4

4. Poucos notaram sua personalidade quando ele ainda era muito jovem. Embora também deva ser mencionado que nessa idade é difícil para uma criança definir o que é feminino e o que não é. Independentemente disso, a pequena sempre foi autêntico e, temos certeza, também muito feliz. No final, não importa que tipo de traje e moda cada pessoa escolha, o que realmente importa é a felicidade que todos podemos alcançar.

Shiloh, a filha de Brangelina e sua tremenda mudança física 5

5. Seus pais apoiaram Shiloh em tudo. O que Brad e Angelina fizeram é exatamente o que todo pai e mãe deve fazer quando tem um filho ou uma filha que define seus gostos e personalidade. Ainda mais se contrariar os parâmetros estabelecidos pelas sociedades modernas, como no caso de Shiloh. A atitude e o apoio dos de Angelina e Brad são realmente plausíveis. Um exemplo para os pais do mundo.

Shiloh, a filha de Brangelina e sua tremenda mudança física 6

6. Educar com amor e sem preconceito. O mais importante é a educação recebida em casa, que fará das crianças bons cidadãos, independentemente da cor da pele, crenças, preferências ou inclinação sexual. É apenas um estilo de se vestir. Isso não tem absolutamente nada a ver com preferências. Simplesmente a garota está estabelecendo sua própria imagem e, se em seu caminho ela se dá conta de que ela é muito "masculina", é disso que ela finalmente gosta.

Shiloh, a filha de Brangelina e sua tremenda mudança física 7

7. Cada vez seu estilo é mais masculino. Para muitos, até o cabelo dela já apresenta características masculinas, sendo cortado muito curto. Mas aqui no Para os Curiosos, já dedicamos vários artigos em defesa deste tipo de ações. Até escrevemos algumas histórias sobre famílias inteiras que decidiram "sair do armário" e se revelam contra normas estabelecidas em relação ao gênero e às características de cada uma delas.

Shiloh, a filha de Brangelina e sua tremenda mudança física 8

8. Na verdade, ela pode se passar perfeitamente por um menino. Sim, qualquer um que visse a pequena Shiloh pensaria que ela era um jovem bonito. No entanto, uma vez que falasse com ela, essa pessoa saberia que ela é a bela filha de um dos ex-casais mais famosos do mundo do entretenimento americano e internacional. Felizmente, parece que a menina é bastante segura e de acordo com o estilo adotado. Uma maneira extraordinária de dizer ao mundo que ela é assim e todas terão que aceitar.

Shiloh, a filha de Brangelina e sua tremenda mudança física 9

9. Ninguém poderia acreditar que ela sentiria falta daquela cabeleira loira. Quando ela era apenas uma bebezinha, ninguém imaginaria que, alguns anos depois, quando ficasse maiorzinha, Shiloh optaria por usar um corte de cabelo masculino em vez de um cabelo longo. E, para muitos, a ideia é inconcebível, mas, finalmente, quem deve estar satisfeito e feliz é apenas ela, e seus pais sabem disso. É por isso que a garotinha tem seu apoio incondicional.

Shiloh, a filha de Brangelina e sua tremenda mudança física 10

10. A semelhança com a mãe é algo espetacular. A verdade é que é inegável o quanto ambas são parecidas, mas obviamente também há muito do ator hollywoodiano. Se analisarmos cada característica, poderíamos dizer que os olhos são, sem dúvida, da mãe, mas o nariz e a forma dos lábios são bastante semelhantes aos de Brad, o que você acha, com qual dos dois você acha mais semelhante?

Shiloh, a filha de Brangelina e sua tremenda mudança física 11

11. Beisebol, basquete ou futebol são seus hobbies. Seja qual for o seu favorito, o que é realmente importante é que ela gosta de esportes. Felizmente, durante alguns anos todos eles deixaram de ser apenas disciplinas nas quais apenas homens participavam. Hoje esses esportes também são do seu agrado e, na verdade, muitas vezes as meninas jogam de maneira muito mais entusiasmadas do que os meninos.

Shiloh, a filha de Brangelina e sua tremenda mudança física 12

12. Todas as suas roupas são de menino. Ou pelo menos é o que eles dizem. Mas, ela está convencida de que, não importa o que ela esteja usando, se ela se sentir confortável o suficiente, ela continuará a comprar suas roupas na seção masculina. O que deve ser um aborrecimento real é ter que se esconder o tempo todo dos paparazzi espreitando com as suas lentes em todos os lugares onde ela e seus pais vão.

Shiloh, a filha de Brangelina e sua tremenda mudança física 13

13. Ela sempre usa um terno e sua irmã a segue. Bastante elegante, sempre que ela tem a oportunidade de participar de uma cerimônia de premiação ou qualquer evento que requeira certo nível de etiqueta, a pequena Shiloh aproveita o momento para vestir elegantemente sua roupa favorita que, na opinião da grande maioria, Só deveria ser usada por um homem.

Shiloh, a filha de Brangelina e sua tremenda mudança física 14

14. Em sua casa, todos já a chamam de John. Deve-se notar que ela é a filha de um par de estrelas de estatura internacional e, portanto, a aceitação da imprensa e da opinião pública em geral é maior. No entanto, infelizmente ainda há muitos preconceitos em nossa sociedade para aceitar a decisão de qualquer um. Infelizmente, as preferências da filha do vizinho não são as mesmas de Shiloh, a filha do super-casal Pitt Jolie.

Shiloh, a filha de Brangelina e sua tremenda mudança física 15

15. Esse sorriso de felicidade é suficiente. Finalmente, os pais orgulhosos sabem que estamos todos neste lugar com um único objetivo, ser realizados em nossas vidas de qualquer maneira, sem medo de ser feliz. Se não alcançamos tais níveis, talvez seja porque somos o que nossos pais ou sociedade querem que sejamos, não o que realmente queremos ser.
Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!

Shiloh, a filha de Brangelina e sua tremenda mudança física 16
15
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Mudou de gênero, conquistou o melhor amigo e está muito feliz