0 Comentário

Tom Cruise e Nicole Kidman esqueceram de seus filhos adotivos? Conheça a vida adulta de Isabella e Connor Cruise

Todos nós testemunhamos a instabilidade amorosa que existe quando se trata de uma celebridade. Um exemplo disso pode ser o incrível Tom Cruise, que por muitos anos caiu na boca de milhões de pessoas por seus relacionamentos românticos, e também por seu fanatismo com sua religião. Vale a pena lembrar que o renomado ator teve um longo caso com Nicole Kidman, e eles já foram um dos casais mais invejados de Hollywood. Estes, por sua vez, adotaram dois filhos em 2001: Isabella e Connor. Abaixo, apresentamos detalhes sobre a vida dessas duas pessoas que parecem ter sido esquecidas ...

Tom Cruise e Nicole Kidman esqueceram de seus filhos adotivos? Conheça a vida adulta de Isabella e Connor Cruise 1

1. O casal de atores teve um relacionamento de 1990 a 2001, onde se divorciaram posteriormente.
Durante esse tempo eles foram caracterizados por estrelar em um romance que estava no auge dos filmes que eles gravaram. Tanto que eles foram o casal escolhido por Stanley Kubrick para estrelar o que foi seu último filme, " De Olhos Bem Fechados ". Infelizmente, algo não deu certo nesse amor e apodreceu completamente a relação, a tal ponto que surgiu um desprezo entre eles que acabou em divórcio e um relacionamento bastante ruim. Tanto é assim que ela chegou a fazer mal a seus próprios filhos.

Tom Cruise e Nicole Kidman esqueceram de seus filhos adotivos? Conheça a vida adulta de Isabella e Connor Cruise 2

2. Cruise e Kidman se conheceram no set do filme " Dias de Trovão (1990)".
Durante as filmagens do filme, a relação de amor que levaram durante a trama passou pela quarta parede e ambos começaram uma vida em comum. Infelizmente, o que decolou como uma linda história pouco a pouco se transformou em um completo pesadelo, porque a religião que Tom seguia o tornou cada vez mais obsessivo e controlador. No entanto, a princípio isso não foi muito problemático, tanto que o próprio casal optou por aumentar a família.

Tom Cruise e Nicole Kidman esqueceram de seus filhos adotivos? Conheça a vida adulta de Isabella e Connor Cruise 3

3. Pouco depois de se conhecerem, ambos concordaram em se casar e adotar dois filhos.
Embora eles tentassem ter filhos biológicos, um aborto de Kidman a fez não querer passar pela experiência de perder outro filho. Apesar do fato de ter tido uma filha biológica com seu atual marido, sua segunda descendente nasceu de uma mãe de aluguel, por medo de passar novamente pela situação traumática. Foi por isso que com Tom ele optou pela opção de adotar dois lindos bebês chamados Isabella e Connor.

Tom Cruise e Nicole Kidman esqueceram de seus filhos adotivos? Conheça a vida adulta de Isabella e Connor Cruise 4

4. Sem dúvida, eles tiveram uma vida difícil devido à separação precoce de seus pais.
Tom e Nicole decidiram acabar com o casamento depois de 11 anos. Os jovens descendentes, com 6 e 9 anos, respectivamente, não entendiam por que a pessoa que eles chamavam de mãe decidiu sair de casa. Por ordem dos advogados e por decisão própria, os filhos decidiram que seguiriam os preceitos da religião paterna e viveriam com ele até que tivessem a oportunidade de se tornarem independentes de Tom.

Tom Cruise e Nicole Kidman esqueceram de seus filhos adotivos? Conheça a vida adulta de Isabella e Connor Cruise 5

5. As especulações depois do divórcio aumentaram muito e criaram fortes rumores.
Ninguém sabia exatamente por que o relacionamento havia terminado dessa maneira, e todos os tipos de especulações começaram a aparecer, ligando possíveis infidelidades de um lado ou de outro, problemas e diferenças pessoais ou questões de fé. No entanto, como afirmou a própria Nicole, a principal razão foi muito mais longe da situação com terceiros ou casos extraconjugais.

Tom Cruise e Nicole Kidman esqueceram de seus filhos adotivos? Conheça a vida adulta de Isabella e Connor Cruise 6

6. Tudo indica que o relacionamento amoroso foi encerrado pelo fanatismo de Cruise com sua religião.
Cientologia, uma religião de recente criação, foi o principal obstáculo para salvar o casamento. Esta crença considera que os seres humanos são criaturas imortais que nos esquecemos do verdadeiro propósito de nossa existência. Apesar das práticas de controle e manipulação da mídia, elas se tornaram uma das seitas catalogadas como mais perigosas no cenário atual, chegando ao ponto de serem banidas por diversos países do mundo.

Tom Cruise e Nicole Kidman esqueceram de seus filhos adotivos? Conheça a vida adulta de Isabella e Connor Cruise 7

7. Há muitos anos sabe-se que Tom Cruise segue a Cientologia.
A presença da religião na vida de Tom é tão grande que tem sido a causa dos muitos divórcios que aconteceram na sua vida. Aparentemente, ele tem uma obsessão completa sobre as doutrinas e o funcionamento do mesmo, alegando que graças a ele conseguiu resolver alguns dos problemas mais graves em sua vida, incluindo a dislexia. Mas embora tenha se tornado a pedra angular, também trouxe infortúnios tanto em seu trabalho quanto em sua vida pessoal.

Tom Cruise e Nicole Kidman esqueceram de seus filhos adotivos? Conheça a vida adulta de Isabella e Connor Cruise 8

8. O ator queria que seus filhos crescessem seguindo os padrões da Cientologia, enquanto Nicole queria que Connor e Isabella fossem católicos.
Embora tenham se separado, de acordo com a própria Nicole, porque ela queria que seus filhos fossem criados no cristianismo e ele na Cientologia, ele ficou com a custódia que lhe permitiu continuar doutrinar em sua própria religião, instilando fortes crenças que continuam até hoje e que também penetraram profundamente na vida de ambos os filhos adotivos

Tom Cruise e Nicole Kidman esqueceram de seus filhos adotivos? Conheça a vida adulta de Isabella e Connor Cruise 9

9. Após a separação dos atores, as crianças foram deixadas aos cuidados de seu pai até que atingiram a maioridade.
Na época em que eles conseguiram se virar sozinhos, as duas crianças decidiram deixar o ninho da família para viver sozinhas, mas ainda assim mantém sua adoração e suas crenças completamente intactas. Ela, Isabella, se casou na igreja de Cientologia, enquanto ele se livrou do culto, enquanto combinava seus negócios com sua vida familiar e seus romances.

Tom Cruise e Nicole Kidman esqueceram de seus filhos adotivos? Conheça a vida adulta de Isabella e Connor Cruise 10

10. Hoje, Connor tem 22 anos e trabalha como DJ, mas também tentou várias vezes se tornar um ator conhecido como seu pai.
Apesar de sua carreira de ator não poder ser comparada com a de seu pai adotivo, Connor parece ter provado o mérito de atuar com filmes como " Amanhecer Violento " ou o aclamado filme estrelado por Will Smith " Sete Vidas ". No entanto, sua verdadeira paixão sempre foi a música, na qual ele trabalha como DJ na Europa e nas Américas.

Tom Cruise e Nicole Kidman esqueceram de seus filhos adotivos? Conheça a vida adulta de Isabella e Connor Cruise 11

11. Seu perfil é mais público que o de Isabella, já que ele usa constantemente as redes sociais.
Embora seja verdade que ele não está com o pai há muito tempo, ele nunca alegou se dar mal com ele, ele simplesmente decidiu sair do ninho. Algumas pessoas próximas a ele disseram que ele não o via há quase seis anos, provocando rumores sobre o mau relacionamento de Tom com seus filhos adotivos. No entanto, as pessoas do seu círculo íntimo também dizem que eles têm uma amizade muito profunda que guia ambos.

Tom Cruise e Nicole Kidman esqueceram de seus filhos adotivos? Conheça a vida adulta de Isabella e Connor Cruise 12

12. Por sua vez, Isabella tem 24 anos e se casou recentemente com Max Parker.
Isabella, a primogênita de Tom, decidiu viver sua vida longe da fama, tentando por todos os meios não aparecer com seu pai ou qualquer estrela que a fizesse se tornar um foco da imprensa. Embora tenha sido muito difícil de conseguir, parece que a jovem fez isso graças a seguir uma carreira muito diferente de seus pais. Ela apenas se dedicou ao salão de cabeleireiro que é dona.

Tom Cruise e Nicole Kidman esqueceram de seus filhos adotivos? Conheça a vida adulta de Isabella e Connor Cruise 13

13. A cerimônia de casamento dela na Cientologia foi secreta e Tom Cruise pagou todas as despesas.
Ambos os membros do casal pertencem ao culto da Cientologia. Nenhuma mídia foi convidada para o evento, tendo uma natureza muito reservada à qual apenas a família mais próxima e os amigos mais próximos vieram. A comemoração aconteceu em Londres, onde ambos moram. Sendo que, duas ausências de natureza bastante curiosa foram notadas, a o pai e da mãe da noiva.

Tom Cruise e Nicole Kidman esqueceram de seus filhos adotivos? Conheça a vida adulta de Isabella e Connor Cruise 14

14. Apesar de pagar por tudo, Cruise estava ausente, enquanto sua mãe nem sabia que Isabella estava se casando.
Nenhum dos dois optou por aparecer no casamento, um por não ser convidado e o outro por decisão pessoal. Não sabemos se realmente foi por causa de um problema de agenda ou porque se aparecesse no casamento a imprensa catalogaria como "importante". Graças a isso, o evento passou despercebido e bem longe dos holofotes.

Tom Cruise e Nicole Kidman esqueceram de seus filhos adotivos? Conheça a vida adulta de Isabella e Connor Cruise 15

15. Podemos dizer que Isabella e Connor são duas pessoas totalmente diferentes.
O primeiro prefere levar uma vida bastante privada, enquanto Connor adora sair para o público e mostrar seus sucessos. No entanto, parece que seu relacionamento materno foi bastante destruído, pois até ela negou-lhes algumas palavras na cerimônia de premiação. Por outro lado, parece que seu pai age como protetor em raras ocasiões, não se manifestando como pai a maior parte do tempo, apesar de ter estado presente durante toda sua adolescência e juventude. Uma verdadeira vergonha.
Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!

Tom Cruise e Nicole Kidman esqueceram de seus filhos adotivos? Conheça a vida adulta de Isabella e Connor Cruise 16
18
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Tom Cruise adotou o filho para encobrir uma infidelidade?