0 Comentário

Pessoas que chegaram à terceira idade e se tornaram ícones da moda

Quem disse que envelhecer e sinônimo de só se vestir de maneira conservadora, usando roupas sem graça está completamente enganado! Hoje em dia, com o avanço da medicina, e a possibilidade de vivermos por mais tempo e com maior qualidade de vida, as pessoas que chegam À terceira idade estão cada vez mais vigorosas, com mais disposição para aproveitar a vida e ser feliz. Nessa galeria trouxemos fotos de algumas pessoas que mantém seu gosto pela moda vivo, mesmo estando na terceira idade. Se você gosta de moda não vai querer perder essas fotos fantásticas!

Acessórios e peruca rosa

Ela abusou das cores nesse look, acessórios grandes e bastante dourado. Sem falar na make, linda! Já quero uma pulseira igual a essa para mim!

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Os preços de alguns produtos na Venezuela chegam a cifras inimagináveis e nós contaremos mais sobre isso nesse vídeo. Imagina ter que desembolsar 220 salários mínimos para comprar uma cesta básica? Veja mais detalhes no vídeo:

Quando eu crescer quero ser como elas

Essas duas senhoras são muito mais interessantes que a maioria dos meus amigos!!! Ter estilo é uma coisa fascinante. Onde elas vão para fazer compras? Quero ir junto!

Uma explosão de cores esse look

Quando a pessoa fica mais velha ela se conhece a ponto de saber exatamente aquilo que ela quer e o que a representa. Amei o look dessa senhora!

Um look para driblar o calor do verão

Essa senhora apostou numa sombrinha e inspirações orientais na hora de montar esse look para se manter estilosa, mesmo no calor do verão.

Elegância não tem idade mesmo! Chique, sempre!

Essa senhora é a personificação da elegância! Que coisa linda ver uma mulher madura tão bonita assim! A escolha dos acessórios fez o look preto básico ficar exuberante, sem falar no batom vermelho!

Eu quero ser amigo dela!!

Eu amo acessórios, e essas pulseiras, junto com o maxi colar e o acessório de cabeça amarelo deixaram ela tão luminosa, que enche de alegria qualquer ambiente que ela possa estar.

Qual dessas três mulheres é você hoje?

Não importa qual seja o seu estilo, com qual delas você se identifique mais, todas expressão felicidade e paixão pela vida, e é isso o que realmente importa! Vamos ser felizes!

Chique em preto e branco

Não é porque o look é preto e branco que ele tem que ser sem graça, isso fica claro nessa imagem. O maxi colar e a calça com um toque divertido são as peças chaves para combinar com esse sorriso encantador!

Vai ter croped na terceira idade sim!

Quem melhor que alguém que viveu plenamente a década de 80 para vestir um look com essa inspiração? E se souber com fazer, pode até usar algumas peças que são consideradas para mulheres bem mais jovens, sem qualquer problema.

Com as tatuagens à mostra para todo mundo ver

Essa senhora dá um show de estilo com esse vestido colorido, o laço no cabelo e todas as suas tatuagens aparecendo para quem quiser ver. Isso sim é manter o estilo, o resto é bobagem!

Uma dama de pink!

Mesmo com alguma dificuldade de locomoção, não há motivos para essa senhora perder sua elegância, então ela se mantém belíssima, mesmo usando uma cadeira de rodas. O look todo é impecável!

Um show de acessórios lindos para você babar

Se você é como eu que ama acessórios, vai ficar maravilhado com tantos anéis, pulseiras e relógios lindos, que provam que você pode misturar cores, abusar dos tamanhos e ousar, sempre!

Eles pararam para admirar o estilo em do outro

Também pudera, um senhor com um terno lindo, vestido gravata borboleta e sapato bicolor vê uma senhora um um casaco de paetês, duas pessoas com tanto estilo, merecem se admirar.

Mesmo se você não quiser usar muitas cores

Não necessariamente a pessoa tem que abusar das cores alegres para estar com um visual jovial e descontraído. Essa mulher está vestindo preto e azul, e ainda assim mantém o frescor e alegria.

Chique, linda, com cara de rica!!!

Ela está simplesmente deslumbrante usando esse lenço na cabeça, com a maquiagem impecável, um casaco lindo e um par de óculos escuros bem modernos completando esse look maravilhoso!

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Imagens: Instagram

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Um evento de de paz, música e rock’n’roll? O Festival de Woodstock ficou conhecido por reunir meio milhão de jovens sem briga, com muito amor e, claro, pelo rótulo de “tudo liberado”. No entanto, poucos sabem que foi um evento de muita lama, gente se drogando sem querer, psicodelia, globos oculares queimados e banheiros transbordantes. Confira nosso Raio-X desses 3 dias de 1969 que ficaram marcados na história:

2
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Caos nos Bastidores do Filme Bohemian Rhapsody