0 Comentário

Mistérios não resolvidos na história do mundo

“Há mais mistérios entre o céu e a terra do que a vã filosofia dos homens pode imaginar”, se William Shakespeare com toda a sua imaginação artística não foi capaz de explicar algumas coisas lá atrás, quem somos nós para fazer isso, não é mesmo? Mais explicativo e elucidativo do que isso, somente o artigo que vem a seguir. Isso porque, nós vamos elencar vários mistérios mundiais que não estão nem sequer perto de serem explicados pelos seres humanos. Será que você já conhecia algum deles e mais do que isso será que esses mistérios serão algum dia desvendados? Impossível respondermos isso agora, mas você pode conferir o que separamos logo abaixo!

1 - Stonehenge, no Reino Unido, estima-se que demorou cerca de 30 milhões de horas para ganhar essa forma. Mas não sabe-se quem ou como fizeram isso.

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Cada lugar do mundo tem um jeito diferente de celebrar o passado e manter tradições, mesmo que não faça tanto sentido hoje em dia. Desde jogar bebês de prédio por uma vida longa até punir a solteirice com temperos, confira tradições que estão entre as mais bizarras que ainda estão vivas ao redor do mundo:

2 - Fim da Era do Bronze (1.200 a.C), não sabe-se como todas as cidades foram destruídas...especula-se a respeito de fenômenos naturais.

3 - A verdadeira identidade de William Shakespeare. Não sabe-se se ele era um tipo de pseudônimo para escrever ou se ele era até o conhecido Marlowe...mistério…

4 - Máquina de Anticítera, estima-se que em 150 a.C os gregos fizeram um tipo de de dispositivo que lembra um computador. Como eles chegaram a tal tecnologia? Ninguém sabe…

5 - Jack, o Estripador e sua identidade nunca revelada. Não sabe-se até hoje quem cometeu os crimes…

6 - Sudário de Turim, um pedaço de linho que dizem ter enrolado Jesus em seu túmulo. Há diversos estudos a respeito, inclusive falando que o tecido é falso, mas não é nada para quem tem fé.

7 - O desaparecimento do avião com Amelia Earhart. Seus restos mortais nunca foram encontrados após passar por uma forte tempestade…

8 - Área 51 e o mistério dos alienígenas que nunca foi revelado...alguns acreditam que o local é utilizado para pesquisas nesta área…

9 - A epidemia da dança (1518), uma mulher em Estrasburgo começou a dançar compulsivamente, depois outras 400 pessoas se juntaram a ela. Algumas morreram de exaustão...alguns atribuíram à histeria coletiva...nada conclusiva.

10 - Será que o Rei Arthur e a famosa excalibur são realmente reais? Pois é não há provas disso…

11 - Mohenjo Daro, o local é de uma civilização datada de 4.500 anos atrás...o que aconteceu para o sumiço dessa população? Ninguém sabe…

12 - A famosa colônia de Roanoke...o governador do local, John White, foi para a Inglaterra buscar coisas, mas quando voltou encontrou o lugar abandonado. Além disso, havia a palavra “Croatoan” escrita em uma placa. Algumas pessoas sugerem uma fuga para uma ilha próxima…

13 - O manuscrito Voynich do século XV nunca teve sua mensagem decifrada...há bichos, plantas…

14 - O Triângulo das Bermudas onde vários navios e aviões desaparecem dos radares de controle…

15 - O navio Mary Celeste encontrado sem tripulação em alto mar em 1872...havia a esposa e filha do capitão, além de 7 membros da tripulação. E ninguém sabe o que aconteceu com essas pessoas…

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fotos: Instagram / Twitter

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! As confissões de um dos assassinos em série mais famosos do mundo e uma civilização antiga que desejava passar uma mensagem importante para o futuro. O que há de comum entre os dois? Nós não sabemos o que eles querem nos dizer porque as mensagens estão criptografadas. Esses códigos decretos estão entre os “indecifráveis” e intrigam o mundo há décadas! Entenda a história desses símbolos e por que ninguém consegue decodificá-los até hoje:

1
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Como Se Lembrar das Suas Vidas Passadas