Incrível!Histórias reais

Publicado 2018-08-30
0 Comentário

Fotos fantásticas tiradas da Estação Espacial Internacional

A ISS, sigla em inglês para Estação Espacial Internacional, é um laboratório espacial completamente concluído, cuja montagem em órbita começou em 1998 e acabou oficialmente em 8 de junho de 2011 na missão STS-135. A estação encontra-se em órbita baixa (entre 340 km e 353 km), que possibilita ser vista da Terra a olho nu, e viaja a uma velocidade média de 27 700 km/h, completando 15,77 órbitas por dia. Isso possibilita que astronautas façam fotos incríveis da Terra, as quais apresentaremos para você nessa galeria. Não percam essas imagens lindas do nosso planeta, tirada de um ângulo totalmente diferente dos quais estamos acostumados.

Uma tempestade se formando

Nessa foto aparece a formação de uma tempestade sobre a costa da Rússia no norte do Oceano Pacífico. Deve ter chovido bastante por lá!

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Os preços de alguns produtos na Venezuela chegam a cifras inimagináveis e nós contaremos mais sobre isso nesse vídeo. Imagina ter que desembolsar 220 salários mínimos para comprar uma cesta básica? Veja mais detalhes no vídeo:

Uma linda visão do planeta Terra

Além de mostrar as costas de Portugal e Espanha, nessa fotografia tirada pela Estação Espacial podemos ver que a Terra é redonda, ao contrário do que dizem alguns.

Uma horta muito especial

Nessa foto a imagem de uma horta com vegetais cultivados na estação espacial. Eles depois serão estudados por especialistas na terra. Imagina um alface espacial!

O mar do Caribe

Essa imagem do mar do Caribe, mais especificamente das Bahamas, mostra o quento as águas do mar daquela região tem um azul lindo, bem mais claro que o normal.

E a Itália é realmente uma bota!

Nessa fotografia tirada por astronautas na Estação Espacial, podemos ver como a Itália tem o formato de uma bota, a ilha da Sicília logo ao lado, além da costa da Espanha, e a Terra redonda!

Que tal um passeio pelo espaço?

Na fotografia um astronauta americano durante uma manutenção feita na parte externa da estação espacial. Que privilégio ter uma visão assim do nosso planeta!

Um dos lugares mais conhecidos do planeta de uma maneira que você nunca viu.

Nessa fotografia é possível ver o México e a California, nos Estados Unidos. A fotografia foi tirada em 2009 e mostra uma das regiões mais bonitas do planeta.

Feliz Ano Novo!

A foto mostra a foto das costa dos Estados Unidos, com três estados, Nova Jersey, Nova Iorque e Connecticut na noite de reveillon. Fantástico show de luzes!

É lua cheia!

Essa fotografia registrada pela tripulação da Estação espacial Internacional mostra a Lua em sua fase cheia, sobre o norte da África, em Dezembro de 2017. Uma maravilha a natureza!

De volta para casa

Essa fotografia foi tirada por um astronauta quando ele retornava À Terra, já na entrada na atmosfera terrestre, dentro de uma cápsula. Isso é que é uma vista!

Mais uma cidade vista de cima

Essa foto espetacular é de Istambul, na Turquia, vista do espaço durante a noite. É possível ver nitidamente o Estreito de Bósforo, que divide os continentes da Europa e da Ásia.

Comida italiana e mexicana misturadas

Essa fotografia dessa tortilha de espaguete e carne de frango é para lembrar que os astronautas vivem num ambiente com gravidade zero durante vários meses.

Tem festa de Halloween sim!

Por falar nos astronautas, essa foto mostra eles festejando o Halloween à bordo da Estação Espacial. Até fantasias eles usaram! Você gostaria de viver uma experiência assim?

Um dos maiores espetáculos da natureza!

Nessa fotografia os astronautas registraram o fenômeno da aurora boreal que acontecia no Canadá. Se é lindo visto aqui da Terra, imaginem lá do espaço!

Você já viu um vulcão de cima?

Nessa foto podemos ter a oportunidade de ver o vulcão Taranaki, que fica na Nova Zelândia, fotografado do espaço. Essa é com certeza uma das imagens mais impactantes dessa galeria.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Imagens: Instagram

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! A tecnologia para viagens ao espaço está evoluindo e é possível que se tornem populares dentro de poucas décadas! Contudo, o corpo humano não evoluiu para se adaptar ao espaço e isso pode causar complicações... Com a falta de gravidade, comida ruim e 10 vezes mais radiação que na Terra, o que acontece com o corpo humano quando vamos para o espaço? Confira:

1
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Fotógrafo aventureiro descobre a maior cobra do mundo aqui no Brasil e decide registrá-la