Incrível!Histórias reais

Publicado 2018-08-30
0 Comentário

Alguns recordes bastante inusitados do Livro dos Recordes

Todos os anos uma publicação traz os recordes batidos por pessoas ao redor do mundo em várias atividades, acontecimentos ou realizações. O Livro do Recordes, Guinness Book, traz esses recordes que muitas vezes não muda nada nas nossas vidas mas ainda assim desperta grande curiosidade das pessoas. Esses recordes vão desde o porco mais velho do mundo até a pessoa que passou mais tempo com a cabeça coberta por abelhas. Nessa galeria mostraremos para vocês alguns desses recordes, para que você se divirta com algumas informações que não vão mudar sua vida, mas te farão rir um bocado!

A boca mais larga do mundo

Francisco Domingo Joaquim, também conhecido como “Chiquinho” da Angola, tem boca que mais abre no mundo sem qualquer rachadura.

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Após matar indústrias, tomar manchetes e deixar recrutadores malucos, o reinado dos Millennials, Geração Y ou todos os outros nomes que foram inventados para os que nasceram no final dos anos 70s até meados dos anos 90s está chegando ao fim, mas não por isso eles serão esquecidos. Enquanto a geração Z está prestes a tomar o lugar nas manchetes, vamos recapitular o que verdade e o que é estereótipo dessa geração que todos amam odiar:

Com a cabeça coberta de abelhas

Esse indiano, Nature M S, conquistou um recorde bastante inusitado: ele passou 4 horas 10 minutos e 5 segundos com a cabeça coberta por abelhas. Ele fez isso para lembrar as pessoas o quão importante é o mel para o mundo.

Quantas pessoas para comer um desses

Em 2011 o mais caro hambúrguer foi vendido nos Estados Unidos por 5000 dólares. O sanduíche pesava 352,44 KG. Quantas pessoas comeram esse sanduíche?

Quantos óculos escuros você tem?

Uma americana do Havaí bateu o recorde de ser a pessoa que tem maior número de óculos escuros no mundo, em 1999. Betty Webster tem 1506 modelos de óculos diferentes.

A menor vaca do mundo

Manikyam, uma vaca da India, recebeu em 2014, após averiguação oficial, o título de menor vaca do mundo. Ela tem 61,1 cm e as vacas daquela região tem em média 150 cm de altura.

O maior prato labial do mundo

A etiopiana Abaye Eligidagne recebeu em 2014 o título de ter o maior prato labial do mundo, com um artefato de 19,5 cm nos lábios.

A maior vaca do mundo

Bloson, a maior vaca do mundo com 190 centímetros de altura, recebeu o título em 2014. Ela viveu por 13 anos com seus donos em Illinois, nos Estados Unidos.

Tem brasileiro na lista também!

Elaine Davidson também está no Livro dos Recordes, tendo sido reconhecida pela primeira vez em 1997 e depois confirmada em 2006. Ela já teve 4.225 perfurações para colocar seus piercings, a maioria deles no seu rosto.

Uma bolsa muito valiosa

Essa bolsa em forma de garrafa de Coca-Cola tem a maior quantidade de diamantes em uma bolsa de mão. São 9.888 diamantes que totalizam 120 quilates e levou quase 100 dias para ficar pronta.

O homem que tem o maior alargador do mundo

O norte americano Kalawelo Kaiwi em 2014 recebeu o certificado por ter alcançado o recorde de possuidor de maior alargador do mundo, com uma peça de 10,5 centímetros.

Em 2015, Brad Ladner, um americano do estado da Georgia, recebeu o certificado de ser a pessoa no mundo com a maior coleção de itens relacionados ao filme Batman, com 8.226 itens diferentes.

Ele realmente merece um prêmio

Esse italiano, Tazio Gavioli, também conhecido como Borboleta Italiana, entrou para o Livro dos Recordes pois ele faz 23 flexões de barra usando apenas os dedos mindinhos.

E você achando seu nariz grande

O título de pessoa viva com o maior nariz do mundo pertence ao turco Mehmet Ozyrek, que tem nada menos que 8,8 centímetros de nariz. Isso sim é um nariz grande!

Imagina se cai na cabeça de alguém

A maça mais pesada do mundo foi cultivada e colhida em Hirosaki, no Japão em 2005, por Chisato Iwasaki, em sua fazenda de maças. Ela pesava 1,849 quilo!

Você quer boneco de neve?

Quem nunca sentiu vontade de fazer um boneco de neve como aqueles que nós vemos nos filmes? Moradores de Bethel, nos Estados Unidos, fizeram a maior boneca de neve do mundo, recorde de 2008, com 37,21 metros de altura.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
[source]Imagens: Instagram[/source]

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Os preços de alguns produtos na Venezuela chegam a cifras inimagináveis e nós contaremos mais sobre isso nesse vídeo. Imagina ter que desembolsar 220 salários mínimos para comprar uma cesta básica? Veja mais detalhes no vídeo:

1
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Lâmpada que funciona desde 1901 bate recorde nos Estados Unidos