Incrível!Histórias reais

Publicado 2018-08-31
0 Comentário

Ilustrações feitas com moscas que podem te divertir ou enojar

Alguns ilustradores usam coisas realmente simples para fazer coisas maravilhosas! Nesse caso, um ilustrador usou algumas moscas e desenhos com trações bastante simples, com o uso de um lápis mesmo, para fazer essas ilustrações maravilhosas. Você talvez ache moscas nojentas, mas nessas imagens vai poder verificar como o resultado de criatividade, talento e o uso das moscar pode ser fantástico. Não perca nossa galeria e divirta- se muito com essas moscas e os desenhos que elas aparecem.

Dançarinas de cancã

Essas moscas reunidas dançando cancã ficaram realmente engraçadas. Você pode pensar que é um grupo de amigos bêbados também! De qualquer forma ficou demais!

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Após matar indústrias, tomar manchetes e deixar recrutadores malucos, o reinado dos Millennials, Geração Y ou todos os outros nomes que foram inventados para os que nasceram no final dos anos 70s até meados dos anos 90s está chegando ao fim, mas não por isso eles serão esquecidos. Enquanto a geração Z está prestes a tomar o lugar nas manchetes, vamos recapitular o que verdade e o que é estereótipo dessa geração que todos amam odiar:

Uma patinadora nata!

Quanta leveza e desenvoltura nessa patinação simplesmente perfeita!!! Brincadeiras à parte, a criatividade do ilustrador parece não ter limites, e as imagens ficaram excelentes!

Direto do velho oeste

Dos filmes de velho oeste direto para essa ilustração. São traços simples e muita criatividade fazem dessas ilustrações obras muito originais e muitas vezes engraçadas.

Um dia de pescaria

Muita gente gostaria de estar no lugar dessa mosca e poder passar o dia pescando. Quem mais aí quer uma vida dessa? Quem gosta de passar o dia pescando?

Vamos colocar a vida em dia

O artista revela cenas da vida cotidiana, e as moscas se enquadram perfeitamente nessas ilustrações. Colocar as roupas no varal é uma dessas tarefas do cotidiano que foram retratadas.

Elas são bailarinas!

As moscas de bota parecem estar dançando alegremente, e ao que nos parece, elas até parecem ser boas dançarinas. Essas botinhas lhes vestiram muito bem!

Quando você é muito mais alto que o seu amigo

Isso acontece com alguma frequência, dois amigos com alturas tão diferentes no nosso cotidiano. Essa ilustração representa muito o que acontece na nossa vida.

Dois amigos na gandaia

Tem coisa melhor do que estar com os amigos e se divertir? Parece que esses dois amigos aí da ilustração também pensam assim e resolveram tirar uma noite pra cair na gandaia.

Eu mando, você obedece

Enquanto algumas pessoas trabalham duro, outras só quem saber de ficar mandando e de ter sombra e água fresca. Mais alguém aí se identifica com essa situação?

Não façam xixi nas ruas

Essas duas moscam servem de exemplo para coisas que não devemos fazer, como na ilustração, xixi na rua. Não façam isso, não emporcalhem as nossas cidades.

Minha musa inspiradora...

E quem disse que elas também não podem ser artistas? E têm até modelo vivo para ajudar essas moscas tão talentosas a tirarem o melhor de si, no que diz respeito ao seu talento.

Eu queria estar na praia

Você já foi à Bahia? Se não foi, vá! E aproveita para ficar como essas moscas, estiradas numa toalha tomando um solzinho, aproveita e pede uma água de coco, e vai ser feliz.

Lembranças de infância

Passear de mãos dadas é uma das melhores lembranças que você pode ter dos seus pais, e com certeza eles também sentem muita saudade desse tempo que passavam com você.

Já fez cabo de guerra?

Essa é uma brincadeira que era muito comum na minha época de infância, hoje talvez as crianças nem saibam mais brincar de cabo de guerra. Era bastante divertido!

Vamos nadar?

Verão, sol, calor clube e ... piscina lotada!! Parece que essas moscas não escaparam dessa realidade! Mas pelo menos elas tem esse tempo livre para se divertir.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Imagens: Instagram/ Giphy

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Os preços de alguns produtos na Venezuela chegam a cifras inimagináveis e nós contaremos mais sobre isso nesse vídeo. Imagina ter que desembolsar 220 salários mínimos para comprar uma cesta básica? Veja mais detalhes no vídeo:

2
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Esse ilustrador japonês vai te deixar de boa aberta pela criatividade