0 Comentário

O pai de Meghan revela os segredos do "sorriso falso" de sua filha

Thomas Markle falou da preocupação por sua filha Meghan. Um ataque contra a família real britânica questionando seus protocolos e acusando-os de desligar a luz de sua filhinha. A verdade é que a duquesa de Sussex vai onde ela quer, apesar de ter que aceitar certas regras. O Sr. Markle comentou que o sorriso com o qual sua filha assistiu aos eventos não é o que a caracterizou toda a sua vida. Ele a vê com medo em seus olhos e olhos que perderam o brilho. Na verdade, ele diz que sabe que sente falta de atuar. Segundo ele, "ela está com medo" e isso é refletido pela esposa do príncipe Harry através de seu "falso sorriso".

1. Thomas Markle fez estas declarações em uma entrevista para "The Sun".

1. Thomas Markle fez estas declarações em uma entrevista para "The Sun".

A jovem, que sempre foi muito alegre e feliz, tornou-se uma pessoa muito fria e distante. A separação acusada entre ambos, de uma série de conflitos relacionados à venda de produtos exclusivos para benefício próprio feitos pelo pai de Meghan, fez que tivessem que se distanciar por ordem da própria casa real. Tanto é assim que no momento eles dificilmente têm qualquer contato. Este fato entristeceu muito seu pai, porque para ele sua filha era alguém extremamente importante.

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Cada lugar do mundo tem um jeito diferente de celebrar o passado e manter tradições, mesmo que não faça tanto sentido hoje em dia. Desde jogar bebês de prédio por uma vida longa até punir a solteirice com temperos, confira tradições que estão entre as mais bizarras que ainda estão vivas ao redor do mundo:

2. De acordo com Thomas, "Meghan parece algo saído de um filme antigo".

Não apenas pelo sorriso, mas também pelo estilo de vida, o sonho clássico da maioria das garotas, tornando-se uma princesa, tornou-se uma realidade para a jovem Meghan. No entanto, nem tudo foi tão cor-de-rosa, porque as regras às quais ela foi forçada a obedecer a amarraram completamente, demonstrando que a vida da realeza não está nem perto do que o resto das pessoas imagina. Tanto que até poderia ser considerado um dos trabalhos mais difíceis e mais exigentes, sem margem de erro e pressão constante.

3. Pelo menos desculpem o Príncipe Harry pelo fato dessas regras que ambos devem seguir.

Afinal, não é culpa dessas normas rígidas, que nascem mais do protocolo real do que da vontade pessoal. De fato, ele também está sujeito às mesmas diretrizes que tornam sua vida uma rotina previsível. Apesar disso, ele está mais do que acostumado desde que ela, nasceu para cumprir todas as leis impostas a ele de sua própria família, então ele se adaptou perfeitamente à vida do palácio, afinal, não conhece outra. Infelizmente, Meghan encontrou uma vida imponente com a qual ela não se acostuma.

4. Ele também acusou a duquesa de Sussex de não retornar suas ligações ou demonstrar qualquer preocupação com a saúde de seu pai.

Como você sabe, o pai da duquesa, Thomas Markle, tornou-se imensamente popular depois de encenar um duro confronto com sua filha e o ambiente dela. Infelizmente, alheio a esse fato, ele sofria de uma doença vascular que o impediu de participar da cerimônia de casamento de sua amada filha no último momento. No entanto, isso não é desculpa suficiente para isso agora corresponde a não retornar chamadas ou abordar o estado de saúde no mínimo. Isso tem preocupado e muito para seu pai, que não deixa de se surpreender.

5. Claramente o homem está muito magoado, pensando que sua garotinha foi roubada.

Como se fosse um verdadeiro sequestro, sua filha e seu ex-pequeno olho direito se tornaram um verdadeiro estranho que nunca mostrou vistos para se interessar pela família que cuidava dela. No entanto, por escândalos continuarem a aparecer em que a própria Meghan é a protagonista, esta visão não familiar não a ajuda nem um pouco. De fato, é a causa de sua imagem de falsidade tornar-se confusa mesmo na própria imprensa.

6. Meghan Markle aos 36 anos tornou-se parte da família real britânica.

Os dois filhos do príncipe Charles e a tristemente falecida Lady Di escolheram casais de fora da família real, escolhendo para ela a filha de um reputado comerciante, o primogênito e uma atriz norte-americana. Apesar disso, eles não foram vistos como as esposas de um príncipe de uma forma desajeitada, especialmente o primeiro, que ganhou o título de "princesa do povo". No entanto Meghan não foi tão desejado no ambiente, tanto a família e o resto do povo britânico.

7. Considerando que ela é uma atriz, poucos conseguem determinar a sinceridade de seu sorriso.

Essa imagem ruim só aumentou a ideia de que ela é uma pessoa profundamente infeliz com sua nova imagem e que continua a viver um papel que ela não quer, o de nobre, o centro das atenções de toda a imprensa internacional. As longas aulas de interpretação que ela recebeu e seu modo particular de ser levaram seu pai a reconhecer características que não se assemelham à naturalidade que ela sempre teve em sua vida privada. Sem dúvida, para o pai de Meghan, quem aparece nas fotos postadas e na imprensa não é sua filha.

8. As declarações de seu pai foram um ataque direto aos sogros de Meghan.

É claro que esses comentários foram considerados uma ofensa à nova família política de Meghan. Embora eles não tenham tomado medidas a priori contra o pai de seu novo membro, não descarta que se ele continuar com esse tom de ataques deve finalmente colocar todo o gabinete para trabalhar contra o pai da jovem duquesa. Não em vão vários meios de comunicação começaram a criticar a postura agressiva de Thomas Markle, que parece querer encontrar um novo exclusivo.

9. É verdade que ela não está sempre sorrindo mostrando seus dentes em eventos.

Um gesto simples como um meio sorriso parece ser a única coisa exigida para a americana, que subitamente viu sua vida submetida ao julgamento da imprensa e do povo inglês, que não esquecemos não ser da mãe dela. Parece que não valeu a pena gastar todo o orçamento de roupas do ano em apenas 5 meses, mas agora a falta de sorrisos sinceros também cobre as primeiras capas de revistas. Se a sua vida continua ao longo destas mesmas linhas, pode levar a uma vida atormentada por confrontos com a imprensa.

10. O melhor dos sorrisos nem sempre é necessário para mostrar felicidade.

Embora nem todo mundo compartilhe a ideia de que, ao longo de sua carreira de atriz, foi considerada como uma verdadeira lenda do cinema, não há dúvida de que a sua imagem é estritamente mantida. Seus rostos felizes são sempre presente, mesmo nos momentos mais sombrios de sua vida, provando que ela sabe sempre tomar o lado positivo das coisas ao seu redor. No entanto, nem todos acabam acreditando que a vida que leva para ser concluído.

11. Desde que o príncipe Harry e sua esposa anunciaram seu compromisso, não houve mais olhares cúmplices do que o dele.

Tanto é assim que seus defensores argumentam que é precisamente seu marido e não seu estilo de vida, riqueza ou posição que realmente faz Meghan feliz. É por isso que podemos ver o casal dedicar olhares que são carregados com muita cumplicidade, como se pudessem conversar um com o outro sem a necessidade de dizer uma única palavra. Isso, para alguns, é mais do que suficiente para merecer uma posição real como a que ambos têm. No entanto, eles não podem negar que o peso do amor deixado a eles pela própria Diana é a causa de tudo isso.

12. Talvez ela perca a atuação e parte da sua vida anterior.

Infelizmente, embora sua principal paixão agora tenha o nome de seu marido, ela não consegue esconder o fato de que sente um certo anseio pela profissão para a qual foi treinada e que a deslumbrou: o mundo do entretenimento. No entanto, é completamente proibido aparecer novamente na tela grande ou pequena como atriz. Essa fase de sua vida simplesmente desapareceu quando ele concordou em se casar com o príncipe Harry. Sua nova vida, no entanto, também tem suas próprias alegrias.

13. No entanto, esta vida é a que ela escolheu.

Desde que ela apareceu como candidata para ocupar o coração de um dos filhos de Lady Di, justamente o que mais amava a mãe, ela era uma das personalidades mais influentes do círculo real. Sua graça, autoconfiança e elegância teriam sido armas bastante eficientes para subir a escada do afeto do povo. Seu estilo de vida, intimamente ligado à moda e aos cuidados pessoais, também lhe valeu o apoio de grande parte da sociedade, que continua a vê-la como a mais elegante da corte. No entanto, nem todo mundo adora sua maneira de assumir sua nova posição.

14. Este tem sido um dos seus sorrisos mais naturais e verdadeiros.

É, certamente, em momentos em que a duquesa se apresenta ao público quando se consegue fazer suas expressões sinceras, porque esfrega ombros com pessoas que realmente admira. A proximidade como o mostrado nessas selfies conseguir ter o mais humano potencialmente mais louvável jovem, que poderia muito bem acabar competindo com sua irmão para o título do lado mais amado e nobre. Não sabemos se ela vai sucesso, mas é claro que pelo menos vai tentar.

15. A anterior não está longe das que ela mostra quando está com o marido.

Neste caso, um barco de luxo de ultra não parece muito complicado para procurar um dos mais divertidos e mais sincero sorri Meghan própria, como quando com seu marido parece que os problemas vão se dissipar. Eles não em vão dizer que seu maior presente era a alegria de viver ea capacidade de surpreender que eles fazem continuam a ser um dos homens mais desejados no planeta. Tudo um presente para a jovem promessa real. Você acha, no entanto, que o sorriso dele é falso?

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube!
Imagens: Instagram/ Twitter

Não perca este vídeo do nosso canal do Youtube!. Assim se prepara o Reino Unido para a morte de sua rainha. Apesar do amor que os súditos têm por Elizabeth II, um protocolo para ver como eles terão que agir nesse caso foi ativado após ela começar a faltar eventos oficiais por motivos de saúde. Entenda o que vai se passar quando o pior:

15
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Coisas inesperadas que a rainha Elizabeth nunca viaja sem