0 Comentário

A linguagem do amor que falamos de acordo com o nosso signo do zodíaco

No mundo existem várias linguagens e formas de se comunicar. O chinês é a língua com mais falantes, seguido pelo espanhol e depois pelo inglês. Se conhecemos um deles, é muito provável que possamos entender com a maioria dos habitantes do nosso planeta. No entanto, não podemos esquecer a linguagem do corpo, sinais, que também podem ser bastante úteis quando nos encontramos com uma pessoa com quem não podemos nos comunicar de outra maneira.

A linguagem do amor que falamos de acordo com o nosso signo do zodíaco 1

No entanto, há uma outra maneira de transmitir as nossas mensagens, é a linguagem do amor que cada um de nós pode falar. Apesar de cada signo do zodíaco tem diferentes formas de comunicação, podemos compreender uns aos outros. Se você já parou para perguntar-lhe como é quando todos os sinais de estar apaixonado, ou o caminho que tem de expressar esse amor, continua com a gente porque nós vamos explicar claramente.

A linguagem do amor que falamos de acordo com o nosso signo do zodíaco 2

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Cada lugar do mundo tem um jeito diferente de celebrar o passado e manter tradições, mesmo que não faça tanto sentido hoje em dia. Desde jogar bebês de prédio por uma vida longa até punir a solteirice com temperos, confira tradições que estão entre as mais bizarras que ainda estão vivas ao redor do mundo:

1. Touro (20 de abril a 20 de maio)

Não é nenhum segredo que o confiável e teimoso Touro ama as coisas boas da vida, sejam elas presentes de luxo ou prazer físico. O taurino é muito sensual e dedicado ao seu parceiro, bem como seguro nos relacionamentos; eles tendem a procurar pessoas que, como eles, tenham um gosto e estilo requintados, e que amem coisas materiais, o que explica o fato de que eles preferem fazer o presente do que receber algo menos excelente que os outros ...

1. Touro (20 de abril a 20 de maio)

Se algum dia você enlouquecer um taurino, você deve saber que se tentar compensar com um pouco de toque físico, provavelmente superará sua luta tão rápido quanto começou. Eles são fortes, duros e teimosos, mas também extremamente fiéis, contanto que você continue mostrando a eles que os ama com detalhes amorosos leves. Você vai notar que ele sempre quer te abraçar ou ficar perto de você a maior parte do tempo.

1. Touro (20 de abril a 20 de maio) 1

2. Áries (21 de março a 19 de abril)

Ferozmente independente e ambicioso, Aries gosta de estar cheio de atenções e elogios. O carneiro não tem medo de procurar o que quer, em todos os assuntos de coração e mente, embora ele sempre goste de estar do lado que dá e do lado que recebe os elogios. Mesmo que seus membros gostem de falar sobre si mesmos da melhor maneira possível, eles também tendem a ser ótimos ouvintes.

2. Áries (21 de março a 19 de abril)

Embora possa parecer como um ariano quer fazer tudo do seu próprio jeito, não se importa de fazer as coisas para ele, especialmente se isso ajuda a eliminar o estresse. Você poderia dizer que ele é o "bebê" do zodíaco, adotando uma atitude de "fazer tudo por mim" que pode enganar as pessoas. No entanto, não espere que ele peça a sua ajuda, porque ele tem muito orgulho para fazer isso. E quando ele se oferecer, é isso que vai fazer você se sentir realmente amado.

2. Áries (21 de março a 19 de abril) 1

3. Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Os piscianos são imaginativos, amigáveis e intuitivos, o que os torna o grupo mais compassivo do zodíaco, um fator que também pode fazê-los cair em breve. Porque absorvem as emoções daqueles ao seu redor e pode se adaptar rapidamente às suas circunstâncias tão facilmente, as pessoas nascidas sob o signo de Peixes tendem a ser bastante explorado nas relações.

3. Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Não é estranho que eles vejam as coisas como gostariam que fossem, mesmo que não correspondam à realidade. Eles são sempre os românticos desesperados, já que não gostam de ficar sozinhos. Portanto, se você quiser colocar seu lado mais positivo, você terá que se dedicar totalmente a eles e pular todas as paradas quando se trata de romance. No entanto, quando ela se apaixona, ela se dedica completamente ao seu parceiro e está disposta a sacrificar muitas coisas por causa de seu segundo tempo.

3. Peixes (19 de fevereiro a 20 de março) 1

4. Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro)

Por falta de palavras melhores, Aquário é o mais incomum e estranho signo do zodíaco. Essas pessoas funcionam como rebeldes sem causa, mas a enorme teimosia e falta de vontade de se conformar que as caracteriza também é o que as torna tão especiais e muito à frente de seu tempo. Embora eles possam ser certamente imprevisíveis e distantes, eles também são gentis e empáticos, com um proeminente coração humanitário.

4. Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro)

Eles adoram conversar com todas as pessoas e desenterrar, de certa forma, tudo que os faz trabalhar. Por outro lado, eles não se importam muito com o que os outros pensam deles, e são lentos demais para revelar seus verdadeiros sentimentos. Portanto, para conquistar um Aquário, você tem que dar a eles seu espaço e liberdade apropriados; Estar apaixonado, para eles, significa promover conexões profundas e estimular conversas. Se é sobre a felicidade do seu parceiro, você pode acabar cometendo muitas coisas malucas.

4. Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro) 1

5. Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro)

Os capricornianos são muito castigados e trabalham muito para alcançar seus objetivos e todo o seu potencial. Como você pode imaginar, procurar amor ou um relacionamento romântico não é a prioridade número um deste signo. Sendo quietos e reservados, esses indivíduos tendem a liderar com ações, não com palavras, mas devido à sua natureza instintiva de estarem sozinhos e manterem seus sentimentos por si mesmos, eles também precisam de palavras de encorajamento.

5. Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro)

No entanto, mais do que tudo, eles precisam de alguém que seja tão dedicado e fiel a eles quanto a seus parceiros. Qualquer coisa que você possa fazer para remover algum estresse de sua vida ambiciosa lhe mostrará que você a ama; Porque Capricórnio é o homem do homem, eles apreciam quando seus parceiros fazem pequenas coisas para fazê-los se sentirem mais relaxados, mesmo que eles possam fazer isso sozinhos. Outro aspecto a ter em mente é que eles dizem coisas sem papas na língua e podem se tornar muito sinceros com o parceiro; mais que palavras, mostra seu amor com fatos.

5. Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro) 1

6. Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Os sagitarianos são otimistas, sábios, ambiciosos e de espírito livre, o que explica por que eles odeiam tanto estar amarrados em um relacionamento. Se você está apaixonado por uma dessas pessoas, você terá que se acostumar com sua franqueza, natureza frívola e uma atitude sem vínculos. Mas uma vez que você aceite que será difícil especificar, pelo menos nos estágios iniciais do relacionamento, você nunca terá que suportar um dia entediante ao seu lado.

6. Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Quando eles finalmente decidirem se comprometer, eles irão tratá-lo com experiências de aventura e, por uma vez, eles não terão que ser coisas materiais. Um Sagitário também é nutrido pela espontaneidade, especialmente durante relacionamentos íntimos. Tenha em mente, entretanto, que embora eles geralmente tenham o dom da palavra, eles freqüentemente não se sentem confortáveis ​​falando sobre seus próprios sentimentos.

6. Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro) 1

7. Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Apaixonados, intensos e extremamente emotivos, os Escorpiões são o grupo mais radical do zodíaco. Porque eles são muito bons em planejar e esconder como eles realmente se sentem, pode ser difícil conhecê-los. Mas apesar de todas as suas falhas, eles ainda possuem aquela eletricidade e aura magnética que é difícil de resistir; para o escorpião médio, é mais sobre a qualidade do que a quantidade, então dar-lhes algo suntuoso não os impressionará. No entanto, intimidade e afeição física irão.

7. Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

As pessoas deste signo são intensas e têm uma base emocional profunda, e não querem que nada atrapalhe, nem mesmo a distância. Enquanto eles não são aqueles que gritam um relacionamento com os quatro ventos ou que publicam coisas de amor nas redes sociais, eles sempre querem estar perto de você e de você a eles. Eu poderia estar deitado ao seu lado olhando para o telefone, mas isso será suficiente para ser feliz.

7. Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro) 1

8. Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

A libra diplomática está relacionada a balança, como mostra a representação da balança em seu signo. As pessoas em geral vão até eles porque são charmosos de uma maneira natural, reflexiva e social; De fato, um Libra é seu maior potencial quando está em um relacionamento ou trabalhando em equipe. De todos os signos, eles são os mais românticos e gentis, o que explica por que eles são propensos a agradar seus parceiros.

8. Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

No entanto, quando se sentem fora do lugar, um Libra pode ser bastante temperamental. Eles geralmente respondem melhor à admiração e palavras lisonjeiras sobre suas qualidades e características, mas também se colocam como ouvintes experientes. Em conclusão, podemos dizer que é um signo muito romântico e que ele adora dar e receber flores, organizar um jantar acompanhado de velas ou observar o céu durante uma noite de caminhada.

8. Libra (23 de setembro a 22 de outubro) 1

9. Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Incrivelmente organizado, responsável e consciencioso, um Virgem tende a ser obsessivos pelo menor dos detalhes. Mas essa atenção excessiva é o que os torna também grandes parceiros no amor e na vida; Ele tem um desejo inato de servir aos outros. Ainda assim, não espere que eles respondam favoravelmente quando você tenta devolver o favor, ou quando você tenta ganhá-los com dinheiro, presentes ou amor.

9. Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Por quê? Muito fácil: os virginianos não fazem tudo o que fazem para conseguir algo em troca, é algo que eles possuem de maneira intrínseca. Claro, é verdade que eles podem ser muito misteriosos, calmos e difíceis de saber devido à grande cautela que os caracteriza. No entanto, uma vez que você tenha certeza de que eles podem confiar em você e que você atenda aos mais altos padrões, eles serão abertos imediatamente.

9. Virgem (23 de agosto a 22 de setembro) 1

10. Leão (23 de julho a 22 de agosto)

O signo mais corajoso e generoso do zodíaco é nutrido pela exuberância e assumindo riscos. Nos relacionamentos, eles amam gestos grandiosos e os elogios mais lisonjeiros, mas não são facilmente enganados por palavras vazias. Por outro lado, um leonino está no seu melhor quando pode ajudar pessoas necessitadas; de todos os signos, eles são os primeiros a oferecer seus bens ou realizar uma ação gentil para os que estão com problemas.

10. Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Quando você sai com um Leo, você pode esperar ser mimado, mas eles também vão querer receber o mesmo tipo de atenção em troca. Quando você iniciar contato com este signo, você o informará que o ama e que deseja estar mais próximo, tanto fisicamente quanto emocionalmente. Abrace seu parceiro de leão, é o caminho para chegar ao coração dele, embora você deva ter em mente que eles também prestarão atenção em como você toca os outros, sendo capaz de despertar seu lado mais ciumento.

10. Leão (23 de julho a 22 de agosto) 1

11. Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Os cancerianos são caracterizados por serem muito fraternos e sensíveis, então eles vão amá-lo incondicionalmente, mesmo em detrimento deles. Eles se sentem muito mais seguros e confiantes em casa, então passar tempo de qualidade com o parceiro é ideal para o sinal do caranguejo. No entanto, porque eles são muito leais e super protetores, seu amor e carinho pode ser considerado um tanto pegajoso.

11. Câncer (21 de junho a 22 de julho)

No entanto, qualquer palavra gentil e lisonjeira sincera fará com que fiquem ao seu lado. Afinal, conquistar seu coração é passar tempo com ele, mas não se deixe enganar; Isso não significa estar em casa o tempo todo olhando nos olhos um do outro. Você não pode fazer nada, nem passar um dia cheio de atividades, mas enquanto estiver com ele, ele vai se apaixonar cada vez mais por você, pois é um sinal que precisa de amostras constantes de amor.

11. Câncer (21 de junho a 22 de julho) 1

12. Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Há uma razão pela qual as pessoas amam estar perto de Gêmeos; sua personalidade dualista e charmosa e sua natureza falante facilitam que este cartaz funcione em uma sala e converse com qualquer pessoa. O caminho para o coração de um geminiano é através de conversas e aventuras intelectuais, caso contrário você corre o risco de aborrecê-los.

12. Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

E uma vez que o Gêmeos tenha perdido completamente o interesse, eles tomarão seu lado de flerte para alcançar os braços de outra pessoa. Dessa forma, eles prosperam quando são informados de como realmente se sentem, especificamente da maneira como demonstram isso através de ações. Em outras palavras, pode-se dizer que é um sinal muito prático que não gosta de perder tempo; ele ama conversas intelectuais.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube!
Imagens: Pixabay

12. Gêmeos (21 de maio a 20 de junho) 1

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Após matar indústrias, tomar manchetes e deixar recrutadores malucos, o reinado dos Millennials, Geração Y ou todos os outros nomes que foram inventados para os que nasceram no final dos anos 70s até meados dos anos 90s está chegando ao fim, mas não por isso eles serão esquecidos. Enquanto a geração Z está prestes a tomar o lugar nas manchetes, vamos recapitular o que verdade e o que é estereótipo dessa geração que todos amam odiar:

1
O que você acha?! Juntar-se à conversa

10 Combinações do zodíaco que formam casais mais estáveis e prósperos