Tudo sobre as declarações da relação entre Mila Kunis e Macaulay Culkin, e outros detalhes sobre a bela atriz
O Showbiz de Hollywood está cheia de atores e atrizes talentosos e bonitos. No entanto, uma das estrelas favoritas de todos os público americano e internacional é a linda Mila Kunis. Ela é geralmente reconhecida pelo seu trabalho de atriz, mas não há dúvida de que sua beleza e carisma também trabalham em seu favor para ser considerada uma das mais queridas do público. Kunis revelou recentemente alguns detalhes sobre seu romance com o ator Macaulay Culkin, que é certamente lembrado por sua participação em filmes como "Esqueceram de mim" ou "Meu primeiro amor". Neste artigo, vamos dizer-lhe tudo sobre esta relação e mais detalhes sobre a atriz bonita e talentosa.

1. Seu nome verdadeiro é Milena Markovna Kunis.
Mila Kunis é uma americana de origem ucraniana, e nasceu em 14 de agosto de 1983 na cidade de Chernitvtsi. Como seus pais insistiram para que ele mantivesse suas origens em segredo, isso resultou em sua nacionalidade sendo desafiada por jornalistas nos Estados Unidos. No entanto, Kunis chegou a afirmar em várias entrevistas que ela nasceu em uma família judia.

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Cada lugar do mundo tem um jeito diferente de celebrar o passado e manter tradições, mesmo que não faça tanto sentido hoje em dia. Desde jogar bebês de prédio por uma vida longa até punir a solteirice com temperos, confira tradições que estão entre as mais bizarras que ainda estão vivas ao redor do mundo:
2. Seus pais decidiram emigrar para os Estados Unidos quando ela tinha 7 anos de idade.
Assim que a União Soviética entrou em colapso em 1991, a família emigrou para Los Angeles, onde Mila teve que frequentar a escola sem nenhum conhecimento de inglês; É difícil imaginar o que ela deve ter sentido quando tinha 7 anos de idade. Na verdade, Kunis descreveu os horrores que ela experimentou em seu trabalho para a faculdade. "Imagine ser cego e surdo às sete ..."

3. Mas ela foi em frente
No entanto, a menina suportou todos esses anos até que ela começou a deixar ir em Inglês, antes de decidir atuar no famoso Beverly Hills Studio, uma pequena maravilha para alguém nascido sob o signo de Leo. Em 2001, ela se formou na escola e participou de conferências na Universidade da Califórnia e na Loyola Marymount até abandonar a escola para se dedicar totalmente ao cinema.

4. Mila tem uma condição rara chamada heterocromia, em que um olho é uma cor e outra diferente.
A atriz teve que passar por cirurgia ocular apenas antes da formatura: irite crônica e sofrendo de cegueira em um olho, mas a operação ajudou muito. Além disso, ela também nasce com heterocromia, uma condição na qual os olhos são ligeiramente diferentes na cor. A partir dos 9 anos, Mila começou a trabalhar na televisão. Ele conheceu Susan Curtis, diretor de "Days of Our Lives" programa e participou do projeto com a sua ajuda.

5. Mentiu sobre sua idade enquanto fazia audição para "That '70s Show" porque tinha que ter mais de 18 anos e ela tinha apenas 14 anos.
Quando criança, ela também participou de outros projetos de TV famosas como "Baywatch", "Walker, Texas Ranger" e muitos outros. Após esse tempo, habilidades Mila Kunis foram notáveis, e em 1998 foi aceite em "That '70s Show" da série, embora apenas a participação de jogadores 19 anos ou mais são permitidos no projeto; Mila tinha apenas 14 anos, mas ela nunca disse nada sobre sua idade.

6. A mentira continuou, e Mila deu o passo certo
Quando a verdade foi descoberta, Mila já havia participado de vários episódios e os diretores não conseguiram decidir dispensar uma jovem tão talentosa. Além disso, a moça foi aceita apesar do fato de o inglês dela ter deixado muito a desejar; a atriz teve que participar de algumas aulas com uma professora entre as cenas da série. Finalmente, Kunis apareceu na série ao longo de 8 anos e em um total de 200 episódios

7. Seu esforço não demorou para dar frutos
Além de trabalhar nessa série, Mila Kunis também participou da dublagem da aclamada série de desenho animado "Pai da Família", dando voz à filha dos Grifos, Meg. O esforço dos professores de inglês de Kunis não foi em vão: os produtores e críticos gostaram tanto do trabalho da atriz, que Mila foi nomeada para o Grammy Award quando ela participou do filme da mesma série.

8. Seu saltou para a tela grande não foi bem sucedido
A modesta garota ucraniana apareceu na tela grande em 2001, aparecendo no filme "Get Over It", embora seu trabalho não fosse exatamente o mais impressionante. Sua segunda tentativa pertenceu ao thriller de 2002 "American Psycho 2", no qual Kunis recebeu um dos papéis principais, mas como muitos críticos como observadores comuns permaneceram indiferentes à atriz.

9. Mas finalmente ele conseguiu
Então ela deu um tempo de 5 anos, e quando Mila decidiu tentar chamar atenção novamente pela terceira vez, ela fez isso na comédia "Forgetting Sarah Marshall", na qual ela conseguiu se destacar. O filme foi um sucesso comercial, e Kunis foi indicado ao Teen Choice Award. O mais curioso é que depois que ela foi dada o papel de Rachel uma vez que sua apresentação para o elenco da comédia "Knocked Up" não teve sucesso.

10. A atriz sempre tentou aprender coisas novas em seus projetos
Quando Mila Kunis foi mais conhecida, ela estrelou o filme "Max Payne", que foi a adaptação para a tela grande do famoso jogo de PC sob o mesmo título. A atriz conseguiu o papel da assassina Mona Sax e teve que aprender a atirar, o boxe e algumas artes marciais. No entanto, não foi até 2010, quando Kunis ficou famosa, depois de participar do filme "Black Swan".

11. "Black Swan" deu grande sucesso a Kunis
O filme é um thriller psicológico no qual Mila Kunis e Natalie Portman interpretam duas garotas rivais e dançarinas de balé. Enquanto o papel de "Max Payne" exigia aprender a atirar e cair no chão, "Black Swan" envolvia trabalhar duro com uma barra de balé e comer uma dieta rigorosa. Mas seu sacrifício foi justificado: a atriz recebeu o Prêmio Saturno e ganhou o Prêmio Marcello Mastroianni de Melhor Atriz no Festival de Veneza. Além disso, o filme acabou ganhando vários prêmios em diferentes categorias.

12. Hoje é uma das atrizes mais bem sucedidas
Em 2012, Mila Kunis e Mark Wahlberg participaram do filme "Ted", que foi extremamente bem sucedido. Atualmente, ela continua atuando em filmes, recebendo principalmente papéis cômicos. Em geral, ela atuou em comédias, filmes de ação fantásticos e até mesmo dramas; Um de seus últimos projetos foi o filme "Jupiter Ascending", onde ela interpreta o personagem principal, assim como "Bad Moms", sua sequela e "The Spy que Dumped Me", lançado em agosto de 2018.

13. Ela atuou em videoclipes como "Jaded" do Aerosmith e "The end has not end" do The Strokes
Mila Kunis também participou de outros tipos de projetos, incluindo vídeos de música para diferentes grupos reconhecidos. Atualmente, os fãs da estrela de Hollywood continuam a seguir as postagens que enviam para o Instagram, bem como suas outras páginas de redes sociais. Muitas pessoas gostam da maquiagem que a atriz costuma usar, e deixam comentários perguntando que truques de beleza ela usa para serem radiantes.

14. Ele falou recentemente sobre seu relacionamento com o ator Macaulay Culkin
Para todos aqueles que não cresceram assistindo a ascensão das carreiras de Kunis e Culkin, a ideia de que eles estavam juntos pode ser uma grande surpresa, o que leva a supor que o relacionamento deles poderia ser breve; uma espécie de assunto quieto que o público descobre muito depois de terminar. No entanto, este não é o caso: ambos estavam namorando mais de 8 anos, começando em 2002

15. Aparentemente, eles compartilharam muitos momentos lindos
Hoje, o relacionamento deles parece um estranho descompasso, mas naquela época eles eram basicamente duas das celebridades mais jovens e conhecidas do momento, com uma coleção igualmente frenética de fãs que os seguiam onde quer que fossem. Seu relacionamento durou tanto que muitos fãs presumiram que os sinos de casamento soariam mais tarde. É por isso que sua separação em 2011 foi tão chocante.

16. Devido à amizade que o ator teve com o Rei do Pop, Mila teve uma boa amizade com a família de Michael.
O fato de que eles se separaram não surpreendeu Mila Kunis; Segundo ela, apesar de suas muitas qualidades, ela nunca pensou em Culkin como alguém para se casar. Na verdade, Kunis revelou em uma entrevista que ela tinha sido reticente sobre o casamento por um longo tempo, dizendo a seu pai aos 16 anos que ela não acreditava nisso. Obviamente, isso não era verdade, já que ela acabou se casando com Ashton Kutcher.

17. Ele até compareceu com seu então parceiro, Culkin, o funeral privado do cantor em 2009.
Nós todos sabemos que a grande amizade que uniu o ator de "Meu pobre anjinho" com o Rei do Pop "Michael Jackson", então quando o cantor morreu tragicamente em 2009, foi um tremendo choque para Culkin. Como resultado, Kunis, que na época continuou a manter um relacionamento com o ator, decidiu acompanhá-lo ao funeral privado que ocorreu quando Michael morreu.

18. No entanto, o relacionamento deles terminou porque, na opinião da atriz, ela era uma tola quando tinha 20 anos de idade.
A própria atriz disse em uma entrevista: "Eu era uma tola, então fui tola com o que eu fiz e quando eu comecei a ficar só, eu disse ... Eu só preciso me descobrir que eu realmente preciso saber por que fiz. Eu fiz, e se reagrupar como um ser humano". Kunis nunca diz o que aconteceu entre os dois, por isso ainda é um mistério, mas admitiu que agora olhar para trás e perceber o quão drástica foi durante seu relacionamento e no momento da sua vida, vindo a descrever o colapso como "terrível".

19. Os belos Kunis admitiram que a ruptura foi inteiramente culpa dela
"Eu era uma idiota aos 20 anos, e sou o primeiro a admitir isso, e isso é algo que me levou muito tempo para sair e dizer: 'Sim, você sabe, você é um tolo e é por isso que eu tenho o que tenho'", disse ele. No entanto, parece que em todos os anos desde sua separação, as coisas se suavizaram entre os dois e parece que ainda são amigos. Quando perguntaram a Mila se ela havia se perdoado pelo que aconteceu, ela disse que sim.
Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube!
Imagens: Instagram/Twitter/Startstock

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Os preços de alguns produtos na Venezuela chegam a cifras inimagináveis e nós contaremos mais sobre isso nesse vídeo. Imagina ter que desembolsar 220 salários mínimos para comprar uma cesta básica? Veja mais detalhes no vídeo:









