Incrível!

Publicado 2018-09-03
0 Comentário

Fotos atuais da menina chamada há 13 anos atrás de "a garota mais bonita do mundo"

No mundo, a sorte é um fenômeno real que influencia muito o bem-estar das pessoas, mas que não pode definir qualidade de vida para ninguém. Esta é a história da jovem francesa Thylane Blondeau, que com apenas quatro anos de idade já havia deixado sua marca como "A garota mais bonita do mundo", graças a sua incrível aparência e feições que só ela tinha. Em seguida, compilamos fotos da menina, mas 13 anos depois. A verdade é que sua aparência vem melhorando ainda mais com o passar do tempo e ela continua a tendo essa beleza impressionante de sempre ...

1. Thylane nasceu em 5 de abril de 2001 em Aix-en-Provence, França. Hoje, aos 17 anos, ela é considerada uma modelo e atriz francesa. Sem dúvida, a pequenina tem uma beleza singular. Assim ela garantiu, desde a infância, esse título que só veio a ser entendido anos depois. Mas quão correto é para uma jovem entrar no mundo da modelagem em uma idade tão precoce? As opiniões são diversas em torno desta questão.

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! A Tafofobia (a fobia de ser enterrado vivo) pode parecer irracional para alguns porque é algo extremamente improvável de acontecer, ainda mais hoje em dia. Contudo, nada é impossível e a sorte ajuda quem está preparado. Saiba como sobreviver a essa situação cinematográfica no nosso novo vídeo:

2. Esta é a filha do jogador de futebol francês Patrick Blondeau e Véronika Loubry, uma atriz e apresentadora de televisão. A jovem herdou a beleza de ambos. Teremos que esperar um pouco mais para ver que outros talentos ela tem além de uma boa caminhada nas passarelas da moda e um bom posicionamento para as câmeras mostrarem sua beleza.

3. Ayrton-Romeo Blondeau é o irmão mais novo de Thylane. Não deve ser nada simples ser o irmão de uma menina com uma beleza como esta jovem. Nós já imaginamos a quantidade de pedidos que o menino deve ter para apresentar sua irmã e assim poder fazer uma tentativa de se tornar seu próximo cunhado.

4. Todos sabiam que, desde o começo, Thylane estava destinada a ser o foco do entretenimento. E assim podemos ver isso hoje. É bastante comum que a adolescente esteja sempre nas capas de uma revista ou nas redes sociais. Pois sua beleza sempre chamou muita atenção e as empresas de marketing e propaganda a queria para estampar suas campanhas.

5. No entanto, a sua família recebeu sérias acusações por expor a menininha de uma forma tão grande, independentemente da sua pouca idade. E não é nada fácil aceitar o fato de que uma jovem garota, por mais bela que seja, está tão próxima do olhar internacional. Todos nós já sabemos o preço caro que muitas celebridades tiveram que pagar para conseguir o reconhecimento de que desfrutam.

6. Atualmente, a garota de 17 anos é uma das jovens modelos mais populares e notáveis da França. Na verdade, ela tem enorme popularidade nas redes sociais e isso faz que sua popularidade chega em todos os cantos do mundo. No nível internacional, sua beleza singular e talentos indubitáveis são reconhecidos. Sem dúvidas ela é uma estrela completa.

7. Ele liderou importantes eventos de moda e já atuou em marcas bem conhecidas, como: Dolce & Gabanna, Vogue e Lacoste. É justamente por essa razão que a opinião pública questiona o fato de estar exposta desde muito cedo a um mundo tão banal e vazio quanto o da modelagem e o das marcas caras. Mas ela e seus pais estão convencidos de que tudo aconteceu na hora certa.

8. Desde seus primeiros anos, a jovem Blondeau soube aproveitar sua aparência incrível. Embora para muitos fosse mais parecido com seus pais, que sabiam como tirar o máximo proveito de sua exuberante beleza. Várias pessoas acreditam que isso é de alguma forma exploração infantil, mas há também muitas outras pessoas que a apoiam em sua carreira e falam que tudo foi pro bem dela.

9. Desde a infância, marcas importantes competiram para que a menina usasse as roupas para suas campanhas publicitárias. E ela realmente tem um rosto angelical que qualquer um gostaria de ter em suas janelas como parte de sua campanha publicitária. Não há dúvida de que as peças de vestuário, por ter uma modelo tão bonita, deveriam ser vendidas como bolos quentes em lojas de todo o planeta.

10. Hoje, um grande número de empresas internacionais a procura para realizar trabalhos, inclusive para mencioná-la em suas redes sociais. O lugar que foi conquistado no mundo da moda e na promoção de vários produtos é muito importante. Ela se preocupa muito com a fama, mas em nenhum ela tira o pé do chão. Sempre tendo uma visão realista do que já conquistou!

11. Muitos argumentam que o estilo de vida de Thylane não é o mais adequado para sua idade, já que toda criança deve viver seu estágio de infância. E ela, longe de fazê-lo, vive mais a vida de um superstar. A parte difícil será fazê-la ver que o mundo real é muito mais do que modelar e participar de campanhas para marcas de roupas caras.

12. A infância dessa jovem modelo não foi assim. Quando era bem pequenininha, ela esteve envolvida em vários projetos de modelagem e exposição. Agora, aos 17 anos, ela já é uma das modelos mais famosas e mais valorizadas do mundo. Os pais dela sempre a aconselham que uma adolescente como ela não perder de vista a realidade em que vive.

13. Thylane é uma garota reservada com um grande senso de humor, embora às vezes possa ser um pouco esnobe. Isso pode ter, se não uma justificativa, pelo menos uma razão para ser assim. Em uma idade tão precoce, estar cercado de holofotes e do entretenimento, além de um mundo tão banal quanto o da moda, ela certamente teve seu ego elevado.

14. Seus pais concordam em continuar promovendo-a para aproveitar seu potencial ao máximo. Nós imaginamos as enormes quantidades econômicas que um trabalho como o dela deve gerar. Nós não estamos sugerindo que é apenas por essa razão que eles querem desenvolver as habilidades da garota, mas não vemos outros motivos tão óbvios como esse.

15. Temos certeza de que Thylane Blondeau tem um longo caminho a percorrer. Sem dúvida, ela é uma garota maravilhosa! E você, curioso/a, o que você acha disso? Você acha que é uma boa ideia que a menina tenha começado tão pequena neste mundo da moda?

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fotos: Instagram

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Cada lugar do mundo tem um jeito diferente de celebrar o passado e manter tradições, mesmo que não faça tanto sentido hoje em dia. Desde jogar bebês de prédio por uma vida longa até punir a solteirice com temperos, confira tradições que estão entre as mais bizarras que ainda estão vivas ao redor do mundo:

1
O que você acha?! Juntar-se à conversa
A vida de BRAD PITT após o divórcio de ANGELINA JOLIE