0 Comentário

Coisas desagradáveis ​​que os casais fazem quando estão sozinhos

Às vezes, estar em um casal é muito estranho. Em outras palavras, é uma coisa linda, mas no ponto de máximo conforto, as coisas começarão a ser feitas, o que não agradaria a todos. Ou seja, basicamente, passamos muito tempo "sem filtros" ao lado de nosso parceiro de vida, o que resulta em alguns hábitos desagradáveis. Então, se você já parou para pensar sobre isso com o seu parceiro, quieto, você não está sozinho. Em seguida, vamos destacar algumas das coisas mais embaraçosas que os casais fazem quando passam muito tempo sozinhos.

1. Faça as suas necessidades com a porta aberta, independentemente de o seu amado entrar para escovar os dentes

Embora no início preservemos a modéstia de não realizar nossas necessidades fisiológicas antes de nosso hóspede, indo tão longe a ponto de esperar até que a pessoa que queremos seduzir tenha ido embora, a confiança quebra as barreiras. No começo você começa indo ao banheiro quando essa pessoa está com você e finalmente chega um momento em que você nem se importa em fazer isso com a porta aberta. Quem teria preferido não cruzar essa barreira, especialmente porque geralmente não há um passo atrás.

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Cada lugar do mundo tem um jeito diferente de celebrar o passado e manter tradições, mesmo que não faça tanto sentido hoje em dia. Desde jogar bebês de prédio por uma vida longa até punir a solteirice com temperos, confira tradições que estão entre as mais bizarras que ainda estão vivas ao redor do mundo:

2. Peça ao seu parceiro para cheirar algumas das suas roupas íntimas porque você não sabe se ainda está limpo ou não

Algumas pessoas trocam de roupa todos os dias, várias vezes ao dia e decidem que uma roupa de baixo pode ser reutilizada por dois ou mais dias. No entanto, pedir ao seu parceiro que verifique a "possibilidade" de reutilizar um desses itens pelo cheiro é algo que nenhum mortal jamais deveria expor. Mais uma vez, a confiança é geralmente muito repugnante. É claro que, uma vez feito pela primeira vez, cada um se acostuma e se acostuma com a ideia.

3. Quando seu parceiro te perseguir o tempo todo com a pinça em busca de algum cabelo saindo do seu nariz

A questão estética pode fazer fronteira com o limite de ter uma estética completa como casal. Tanto que mesmo os pêlos do nariz, cuja função é filtrar o ar para reter possíveis partículas externas, tornam-se uma verdadeira obsessão. Por esta razão, é bastante comum vê-la empunhando uma pinça como se fosse uma arma para liquidar cada um dos pêlos irritantes que são tão pouco atraentes aos olhos. Claro, com a dor que isso produz, é preciso muito trabalho para se acostumar com isso.

4. Aquele momento em que sua amada não pôde ir ao banheiro por vários dias e, de repente, quando ela consegue, ela grita para os quatro ventos

Novamente quebra de barreiras de intimidade, porque, embora o poder não ir ao banheiro durante vários dias cria um sentimento de impotência muito grande, não é necessário que mais uma vez capaz de evacuar tem que dizer ao seu parceiro algo tornando o evento público. Especialmente quando você faz bem alto quando você ainda está no vaso sanitário. No entanto, parece que, para algumas pessoas, a emoção do momento excede intimidade e defensores de envolver o seu parceiro em todas as situações que nos afeta.

5. Há casais que chegam ao limite de pegar emprestado a escova de dentes quando uma das partes se esquece dela!

Compartilhar uma escova de dentes traz uma lista interminável de efeitos negativos, entre os quais a transferência de doenças, falta de higiene ou mesmo a possibilidade de encontrar situações escatologicamente desnecessárias. Apesar disso, alguns casais tentam mostrar uma confiança que excede em muito o que os médicos recomendam e até mesmo compartilham. No entanto, pelo menos eles o reservam apenas quando um dos dois se esqueceu deles, não é de todo costume.

6. Quando seu parceiro começa a explorar seus dentes em busca de um pedaço de comida indisciplinada

Como se não bastasse aproximar-se de um espelho, alguns casais acreditam que é necessário desempenhar a função de detectores de chip de alimentos para tranquilizar nosso parceiro. Embora seja verdade que às vezes alguns alimentos são especialmente irritantes a esse respeito, é muito melhor ir a um banheiro e fazê-lo sozinho sem iniciar um hábito que é bastante desagradável. É claro que, como outros anteriores, uma vez normalizado, bons hábitos são postos de lado e novos são estabelecidos.

7. Que o seu amado sobe em cima de você quando você não percebe e começa a fazer um dano horrível no seu rosto

Às vezes, esse tipo de ataque supostamente de limpeza tende a ser furtivo quando nos recusamos a que alguém esprema nossos cravos. Embora seja verdade que não tocá-los é a melhor opção, a possibilidade de "consertar" a situação o mais rápido possível é algo que geralmente está acima da vontade ou decisão pessoal. O que mais eles dizem ou as vezes em que repetem? Se você quiser remover os cravos do seu parceiro, ninguém está à sua frente.

8. Quando você deve pedir sua opinião sobre o seu odor corporal para ver se você pode ir para a rua ou trabalhar assim

O odor corporal é uma medida que demonstra a higiene que essa pessoa tem, por isso, se houver a menor dúvida de que você pode não ter condições ideais, é melhor tomar um banho, mesmo que seja rápido, a perguntar ao seu parceiro se você realmente é necessário. No entanto, algumas pessoas preferem participar de um momento bastante desconfortável que as obriga a passar pelo desgosto de descobrir que não estão em condições de ir a qualquer lugar.

9. Aquele momento em que um dos dois comeu mais alho do que o habitual e pergunta ao seu amor se vale a pena sair em público

O alho é um dos ingredientes que costumam causar um hálito dos mais desagradáveis, sendo além do mais persistente e mais difícil de eliminar. Mas se tivermos um capricho, não temos escolha a não ser verificar se não temos um cheiro capaz de derrubar os mais corajosos vampiros da Transilvânia. Infelizmente algumas pessoas preferem optar por uma estrada muito mais escura e escolher o seu parceiro como "provador" oficial. O que nos faz pensar que é aquela pessoa que consideramos a mais especial que tem que sofrer as conseqüências de um hálito horrível?

10. Comece verificando a quantidade de cera que seus ouvidos têm enquanto está sentado no sofá assistindo a um filme

Esse extremo é considerado muito difícil para muitas pessoas terminarem, mas a falta de higiene de alguns indivíduos faz com que acabe decantando pelo menor dos males. O problema é que, embora seja preciso muito trabalho para visualizar nossos próprios ouvidos, precisamos mantê-los sempre limpos. Claro, nada para usar cotonetes nas orelhas dentro do próprio órgão, já que poderíamos danificar nosso tímpano.

11. Que tanto um como o outro comecem a conversar enquanto estão no banheiro fazendo suas necessidades

Se você ficar entediado no banheiro, é melhor dedicar-se a algo muito mais produtivo, como ler uma página da web, um livro ou simplesmente terminar o mais rápido possível sem se distrair. No entanto, há outra possibilidade, dedicar-se a escrever para a pessoa que espera do lado de fora para não interromper a conversa enquanto você evacua no banheiro. É claro que a outra pessoa não se sentirá nem um pouco desconfortável quando souber onde você está.

12. Compartilhar uma toalha, mesmo que muitos casais considerem altamente anti-higiênico

Embora seja verdade que este ponto possa parecer não problemático, também pode ser uma fonte de infecção com várias doenças. Portanto, não é recomendado, além de muitas pessoas, uma linha que nunca deve ser transferida. Especialmente se a pessoa que usa sua toalha não tiver a mesma higiene que você. Afinal, está em contato com toda a sua pele limpa. Todos terão suas próprias regras a esse respeito.

13. Use uma das camisas usadas do seu namorado porque cheira a ele e isso faz você se sentir melhor

Muitas pessoas podem pensar que é um exagero ridículo, mas no mundo dos fetiches ele ocupa um dos lugares mais comuns. Manter algo que nos lembra o cheiro do casal que amamos é uma maneira muito simples de manter viva a excitação do sono compartilhando o momento diferido com a pessoa amada. No entanto, não deixa de nos lembrar que este cheiro deve estar muito mais próximo do perfume do que do nosso próprio odor corporal.

14. Mostre ao seu parceiro alguns cabelos indisciplinados que cresceram mais do que o normal na área íntima

Como somos mamíferos, todos temos cabelos em diferentes partes do corpo. Isso não significa que tenhamos que compartilhar um crescimento anômalo de um desses pêlos com nosso parceiro, qualquer que seja o tamanho e especialmente em uma área íntima. Realmente isso é algo que deve permanecer para nós e que nós mesmos somos os afetados que temos que encontrar uma solução para isso. Na prática, isso significa que, finalmente, a pessoa que quer mostrar seus cabelos longos fará isso abertamente.

15. Toque essa espinha irritante que saiu no rosto do seu parceiro para ver se dói

Se algo o incomoda, que melhor maneira de descobrir do que aquele dedo repetidamente pressionando. Especialmente se é uma espinha, um dos muitos prazeres parece acordar em algumas pessoas. Precisamente por esse fetiche geralmente sempre fazer um ritual preliminar em que é para descobrir se é realmente dolorosa ou apenas algo que pode ser eliminado superfícialmente. Geralmente isso é irrelevante, porque se alguém quer para fazê-lo vai de qualquer maneira, independentemente da sua dor.

16. Examine os pés do seu amado para ver se toda aquela pele descascada pode ser frieira

A frieira é um mal que afeta nossas extremidades e tem uma origem fúngica. Mas, embora isso nem sempre seja o caso, quase todas as pessoas que começam a sofrer uma descamação se preocupam e escolhem o parceiro para resolver sua curiosidade médica. Novamente, não importa que você perca a paixão, o encanto ou a sensação de ser um romântico, se houver a possibilidade de evitar ir a um especialista no campo.

17. Examine algumas erupções no corpo, pesquise no Google por soluções e use óleo de coco porque você viu que isso pode ajudar

O São Google é uma das ferramentas médicas mais temidas pelos profissionais, mas mais consultada pelos hipocondríacos. Portanto, é mais do que comum tentar encontrar e comparar qualquer tipo de erupção cutânea em busca de um culpado no modo de câncer, doença de cura rara ou simples picada de mosquito. Tudo é válido para envolver o nosso parceiro na preocupação do fim dos nossos dias. Ou talvez ter que se aproximar do farmacêutico para algum remédio para acalmar a dor de uma ferida simples.

18. Manter relacionamentos íntimos, se um deles recentemente tomou banho ou não

Quando um dos dois entra em um desejo incontrolável de compartilhar um momento íntimo, muitas vezes pouco importa as condições de limpeza que você tem. Se o sentimento é compartilhado, na verdade, não importa nem o lugar nem as pessoas que podem descobri-lo. Isso, claro, pode ser a razão pela qual alguns dos episódios mais embaraçosos de um relacionamento são acionados. Naturalmente, a maior parte do tempo só é resolvida com uma consumação agradável.

19. E, finalmente, use roupas íntimas terríveis e cheias de buracos, mesmo quando seu parceiro tenta seduzi-lo, para ter relações íntimas

Algumas pessoas consideram que quando uma pessoa se torna nossa parceira, não é necessário continuar investindo dinheiro na manutenção da paixão, no cuidado da roupa íntima atraente ou até mesmo em usar aquela que está em um estado completamente deplorável. Às vezes é necessário terminar dedicando tempo e dinheiro para substituir as roupas bronzeadas em mil batalhas. A recompensa será bem grande.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube!
Imagens: Instagram

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Após matar indústrias, tomar manchetes e deixar recrutadores malucos, o reinado dos Millennials, Geração Y ou todos os outros nomes que foram inventados para os que nasceram no final dos anos 70s até meados dos anos 90s está chegando ao fim, mas não por isso eles serão esquecidos. Enquanto a geração Z está prestes a tomar o lugar nas manchetes, vamos recapitular o que verdade e o que é estereótipo dessa geração que todos amam odiar:

28
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Namorado disse a sua noiva que sairia no dia do casamento. Então, ele abraçou outra e começou a chorar