0 Comentário

Criticaram a esposa do "homem mais bonito do mundo", e a chamaram de feia

Hoje queremos falar sobre um tema muito controverso que se tornou muito popular nas redes sociais nos últimos dias. Certamente vão lembrar de Omar Borkan, o famoso homem árabe que veio à tona há alguns anos por ser considerado como "o homem mais bonito do mundo" e que um monte de meninas ficou louca naquela época. Pelo menos, até conhecerem sua esposa, Yasmin Oweidah, que aparentemente não caiu tão bem aos fanáticos de seu marido. Tudo aponta para o fato de que a inveja fez com que muitas mulheres começassem a criticar a menina por "supostamente" não viver com o marido em relação à sua beleza. O que você acha? Não perca fotos incríveis.

Tudo começou por volta de 2013, quando a mídia falou sobre um homem que era bonito demais para "se safar" na Arábia Saudita e que, por causa disso, as autoridades decidiram expulsá-lo do reino junto com outros dois homens. Esse jovem é Omar Borkan Al Gala, que trabalha como poeta, modelo e fotógrafo, além de ser uma sensação nas redes sociais.

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Cada lugar do mundo tem um jeito diferente de celebrar o passado e manter tradições, mesmo que não faça tanto sentido hoje em dia. Desde jogar bebês de prédio por uma vida longa até punir a solteirice com temperos, confira tradições que estão entre as mais bizarras que ainda estão vivas ao redor do mundo:

Foi na cidade de Bagdá, no Iraque, onde nasceu Omar Borkan em 23 de setembro de 1989. Quando criança, ele cresceu em Dubai com seu irmão Ain Borkan, depois que sua família decidiu se mudar para um novo território. Quando ele cresceu, ele decidiu estudar na escola pública de Abu Obaida Ahjarah, e uma vez que ele terminou, ele foi para Vancouver em uma tentativa de se tornar um ator e modelo.

Profissionalmente, Omar alcançou muitos sucessos, incluindo sua aparição em um curta-metragem com o popular ator americano e iraniano Navid Negahban. Aos 18 anos ele pensou que talvez uma carreira pudesse ser forjada como modelo, e ao longo do tempo, apareceu na capa de muitas revistas, tornando-se assim uma espécie de autoridade de tendências e modas no Oriente Médio.

O que tornou Omar realmente famoso é o fato de que ele foi expulso de seu país como resultado de sua aparição, algo que mais tarde foi negado por ele mesmo. Mais tarde, ficou claro que o que realmente aconteceu foi que ele foi expulso de um festival cultural religioso que ele tinha assistido, onde foi dito que poderia ser uma distração para as mulheres do evento, algo que não pode ser permitido devido às fortes convicções religioso do país.

Criticaram a esposa do "homem mais bonito do mundo", e a chamaram de feia 1

Aparentemente, tudo isso aconteceu depois que algumas mulheres o viram e começaram a pedir autógrafos, fazendo com que seu número de fãs aumentasse muito rapidamente. Mesmo assim, existem algumas fontes que insistem que o que aconteceu era falso e que ele só contava com o objetivo de ganhar algo de fama. De qualquer forma, o assunto funcionou muito bem para ele, já que o ajudou a ganhar ofertas em muitas áreas.

Com o tempo, ele continuou a se envolver em sessões de fotos, performances, modelagem e muito mais. Até hoje, tem um grande número de seguidores nas redes sociais, com mais de 1 milhão no Instagram e 2 milhões no Facebook. No entanto, em breve, muitas mulheres ficariam muito desapontadas em ver que Omar decidiu iniciar um relacionamento com a mulher que roubou seu coração, Yasmin Oweidah.

Portanto, o homem não é mais solteiro, já que ele vive feliz com a mulher que ele descreve como sua própria rainha; Omar e sua esposa decidiram se casar em outubro de 2015. Como seu marido, Yasmin é uma mulher muito bonita (embora não para todos) que é dedicada a perseguir seus sonhos de se tornar uma designer de moda e que participou a ESMOD French Fashion University, em Dubai.

Dizem que Omar e Yasmin Oweidah, que são originários da Jordânia, estavam partindo muito antes de decidirem oficializar o processo. Dessa forma, o casal recebeu seu primeiro filho, Diyab Borkan, em 2016, e ele é tão fofo quanto seus pais. Além disso, acredita-se que a família muda de residência de acordo com ofertas de emprego e outros, viajando do Canadá para Dubai, dependendo da época do ano.

Agora, seus respectivos perfis de redes sociais estão cheios de fotos de família, sozinhos ou com seus filhos, onde eles não param de demonstrar o amor mútuo que têm. No entanto, embora pareça que ser casado com um dos homens mais bonitos do mundo é fácil, para Yasmin Oweidah não tem sido assim, pois, segundo ela, ela teve que pagar um alto preço por ter um marido "apetitoso".

Yasmin sempre tentou manter seu amado marido Omar apaixonado, desde que eles começaram seu relacionamento em 2014. Apesar de ter olhos azuis penetrantes, cabelo preto bonito e um ataque cardíaco, ela ganhou muitos detratores, que Eles me acusam de não ser bonita o suficiente para estar com um homem assim. A jovem chegou a receber comentários desagradáveis ​​em suas fotos no Instagram.

Seus amigos mais íntimos dizem que a característica mais marcante da Yasmin é a própria segurança, que, se for verdade, poderia explicar a calma com a qual levou a grande quantidade de críticas que choveu todos os dias desde que saiu com Omar. No entanto, deve-se notar que, aparentemente, as pessoas se acostumaram a isso e perceberam que é uma pessoa bonita.

A verdade é que deve ser difícil o suficiente ver como eles insultam você por estar com a pessoa que você ama e que este homem, considerado um dos mais belos do mundo, a escolheu, especialmente quando eles nem mesmo a conhecem. No entanto, antes de todos aqueles comentários de homens e mulheres com inveja de Yasmin, seu marido Omar saiu em sua defesa para publicar imagens com textos românticos dedicados a ela.

Uma das afirmações mais fortes de Omar foi: "Estou muito feliz por ter uma vida linda com Yasmin... e gostaria que todos vocês, meus queridos seguidores, respeitassem isso e ficassem felizes por mim... todos vocês viriam para este ponto algum dia... " Esta descrição estava acompanhando uma fotografia em que eles aparecem ambos sentados em frente a uma fogueira.

Em outra fotografia do casal, você também pode ler: "você e eu contra o mundo". E a boa notícia é que, até hoje, eles ainda estão juntos e muito felizes; Há mais para ver as imagens de seus perfis para perceber isso. Em uma entrevista, quando Yasmin foi perguntada como ela mantém um homem tão bonito, ela sorriu e disse que nunca se preocupou em mantê-lo.

"Eu cuido dele, eu o mimo e continuo a seduzi-lo todos os dias, mas não me apego a ele, sou uma mulher de valor para mim e só espero que ele leve isso em conta", disse ela. Bem, considerando tudo que ela conseguiu até agora, parece uma boa estratégia. Provavelmente é essa faceta independente da Yasmin que se apaixonou totalmente por Omar. Esperamos que você continue a ter muitos sucessos no futuro!

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube!
Imagens: Instagram

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Cientistas descobriram como o Triângulo das Bermudas realmente “engoliu” aviões e embarcações sem deixar vestígios por centenas de anos. Quantas histórias e teorias da conspiração você já ouviu sobre esse lugar? Imaginamos que várias! Neste vídeo, desvendamos qual é a verdade sobre essa famosa área do Oceano Atlântico.

Spoiler: Não é um campo magnético.
Spoiler 2: Também não são extraterrestres.

6
O que você acha?! Juntar-se à conversa

O "homem mais bonito do mundo" enfim revela o rosto de seu filho (fotos)