0 Comentário

Por que Hollywood não contrata mais Taylor Lautner?

Todos, especialmente os atores e atrizes saber que Hollywood não é um lugar fácil para qualquer um; Eles devem se esforçam continuamente para permanecer no "limite" de críticas se eles querem continuar a ter oportunidades e participar em novos filmes. Assim, vimos que, embora inicialmente se tornou realmente famoso, terminou classificado em papéis insípidos ou pouco interesse que eventualmente o levou a perder pontos, até que a falta de vê-los novamente em outros filmes. Um desses atores foi Taylor Lautner.

1. Taylor Lautner foi uma grande sensação na saga "Crepúsculo", mas depois desapareceu. No entanto, sua carreira começou há muito tempo. Muitos espectadores também se lembram dele por sua participação como o pequeno Sharkboy. Muitos, a menos que sejam verdadeiros fãs de seu trabalho de atriz, não sabem que Lautner nasceu em 11 de fevereiro de 1992 em Grand Rapids, Michigan. Aquário de nascimento, torna a sua personalidade a de um autêntico sonhador. Talvez esses sonhos foram o que o levou ao topo.

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Cada lugar do mundo tem um jeito diferente de celebrar o passado e manter tradições, mesmo que não faça tanto sentido hoje em dia. Desde jogar bebês de prédio por uma vida longa até punir a solteirice com temperos, confira tradições que estão entre as mais bizarras que ainda estão vivas ao redor do mundo:

2. Enquanto Kristen Stewart e Robert Pattinson eram espertos em suas carreiras, Lautner ficou mais complicado. Seu pai, Daniel Lautner, é piloto de aviadores e sua mãe, Deborah Lautner, trabalha para uma empresa de desenvolvimento de software. Com este pano de fundo, acredita-se que o jovem Taylor teria tido uma vida garantida, mas não foi assim.

3. Desde então, suas ações deixaram muito a desejar. Uma vez que ele terminou sua participação na famosa saga que o catapultou para o topo do gosto dos jovens amantes e fãs de Crepúsculo, ele fez outros trabalhos, mas não conseguiu colher os mesmos sucessos que obteve com a série de filmes citada. Mas, graças a sua juventude, ainda não perdemos a esperança, nem a si mesmo, de vê-lo novamente em algo de qualidade.

4. Aparentemente, o ator pediu muito dinheiro e os estudios acreditavam que ele não merecia o que ganhava. Isso geralmente acontece com muitas estrelas, especialmente aquelas que começam muito jovens e de repente têm um sucesso como o que Lautner obteve com Twilight. É sempre bom ter um guia espiritual que nos faça manter os pés no chão.

5. "Tracers" foi a segunda tentativa de Lautner para obter um papel de liderança. Quatro anos após sua terrível atuação em "Abduction" e três anos depois de "Twilight". No entanto, aqueles que já sabiam o que o famoso ator era capaz de fazer, tiveram uma grande decepção com seu desempenho. Muitos atribuíram tal falha à produção completa do filme. No entanto, outro setor culpou completamente Lautner.

6. Então ele conseguiu um papel de apoio na primeira colaboração de "The Ridiculous Six". No entanto, os críticos consideraram o filme "horrível", "uma bomba multifacetada" e "cheio de piadas preguiçosas e racistas". A verdade é que as últimas idéias da Hollywood cômica dos últimos anos foram carregadas precisamente com essas características absurdas.

7. As críticas acabaram enfocando o desempenho de Lautner, dizendo que "simplesmente não serve", e que "não é tão crível quanto tenta parecer". Para os muitos seguidores do ator, a imprensa tem sido muito injusta e severa em suas críticas ao seu ídolo. No entanto, para os conhecedores, é evidente que a qualidade dos desempenhos da jovem promessa decaiu de forma retumbante e notável.

8. Lautner teve muitas noivas famosas em momentos suspeitosamente convenientes. Para muitos, isso era bastante uma estratégia para continuar sob os holofotes e, em sua opinião, nenhuma dessas relações era sério. Por sua parte, os fãs ator sempre defenderam o seu ídolo e disseram que é apenas uma pequena atuação blip e em breve estará de volta com um papel de protagonista que pode demonstrar seu talento.

9. Outro jovem acabou substituindo-o. É o ponto de vista de muitos dos grandes conhecedores das novas promessas que O'Brien tornou-se o sucessor de Lautner. No entanto, embora ambos sejam bastante talentosos, existem várias diferenças nas características, tanto atuantes quanto físicas e de personalidade entre os dois jovens atores.

10. Agora, Lautner parou de se concentrar em sua carreira. Ultimamente ele tem se concentrado em outras atividades que não têm nada a ver com atuação. Mas, não se sabe se ele realmente deixou para trás os sets de filmagem ou se é simplesmente que o menino queria dar um tempo e fugir dos holofotes para seu bem-estar emocional, porque, embora possa não parecer, a crítica se torna bastante desgastante.

11. "Para mim, o mais importante é estar cercado pelas pessoas que amo, para passar o tempo, não importa o que eu esteja fazendo, desde que eu esteja com meus amigos e familiares." Estas são as declarações mais recentes e frequentes do jovem ator. Para um setor da imprensa de espetáculos esta atitude não mostra nada de profissionalismo, mas pelo contrário. Mas, é a decisão do jovem ator e seus milhares de apoiadores ao redor do mundo apoiando isso sem pensar.

12. Ele decidiu pausar sua carreira por amor? É improvável. Muitos são aqueles que especularam que é para concentrar cem em seu relacionamento romântico. No entanto, para muitos mais, que, claro, quase sempre se engajam no negativo, é antes uma maneira de disfarçar uma carreira que chegou ao fim. De sua parte, Lautner compartilha cada momento que passa com seu parceiro sempre que pode.

13. Dizem que ele vai participar da quarta temporada de Cuckoo, junto com Greg Davies. Muitos continuam atentos e acreditam que o tão esperado momento de retorno ao topo finalmente chegou. No entanto, há também aqueles que não têm augúrios muito bons em relação a essa nova faceta, e preferem que o ator não consiga fazer lenha da árvore caída.

14. Davies sugeriu que eles poderiam trabalhar juntos no futuro. Fato que, com a grande fama e reputação de atuação de que o famoso ator goza, despertou a controvérsia. Por um lado estão aqueles que vêem com bons olhos que algo assim acontece, mas do outro lado estão os detratores que acham que não é uma boa ideia porque, ao invés de beneficiar Davies, seria um passo para trás em sua carreira.

15. É claro que isso não confirma que Lautner tenha se recuperado, mas, pelo menos, continuará participando dos projetos. Nós vamos ter que esperar e ver o que tudo isso acaba. De nossa parte, esperamos que seja uma nova etapa cheia de sucessos e que a carreira do talentoso e jovem ator surja das cinzas em que se encontra, embora pareça exagerado dizer isso de tal maneira.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube!
Imagens: Instagram/ Twitter

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Cientistas descobriram como o Triângulo das Bermudas realmente “engoliu” aviões e embarcações sem deixar vestígios por centenas de anos. Quantas histórias e teorias da conspiração você já ouviu sobre esse lugar? Imaginamos que várias! Neste vídeo, desvendamos qual é a verdade sobre essa famosa área do Oceano Atlântico.

Spoiler: Não é um campo magnético.
Spoiler 2: Também não são extraterrestres.

20
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Transformações de atrizes para papeis que vão deixar você de queixo caído!