0 Comentário

Atores cuja vida nunca foi a mesma depois de interpretar um personagem

Atuar pode ser um trabalho que consome tudo: os esforços de alguns atores foram aclamados pelos críticos e, muitas vezes, premiados. Suas performances inesquecíveis foram e são uma delícia, e muitas ultrapassaram os limites do que havia sido visto na tela, aumentando o público. No entanto, embora elogiados e canonizados, esses papéis também acarretaram um custo para os atores que os criaram, com alguns levando seus métodos de preparação a extremos enlouquecedores. Embora devamos admirar sua dedicação, alguns foram longe demais e nunca mais foram os mesmos...

Heath Ledger em "O Cavaleiro da Noite": para se preparar, o ator falecido colocou-se em isolamento estrito, mantendo um diário de imagens perturbadoras para simular "o reino de um psicopata"; ele só dormia duas horas à noite e travava uma séria batalha contra a depressão. No final das filmagens, as pessoas o avisaram que ele havia ido longe demais e, curiosamente, a última entrada no diário de Ledger antes de sua morte dizia "adeus".

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Cada lugar do mundo tem um jeito diferente de celebrar o passado e manter tradições, mesmo que não faça tanto sentido hoje em dia. Desde jogar bebês de prédio por uma vida longa até punir a solteirice com temperos, confira tradições que estão entre as mais bizarras que ainda estão vivas ao redor do mundo:

Johnny Depp em "Medo e Delírio em Las Vegas": Depp foi morar na casa do verdadeiro Thompson, a fim de retratá-lo perfeitamente. Depois de ver o quão incrível o desempenho de Depp foi, o elenco e a equipe pensaram que talvez tivesse acabado um pouco ao preparar o papel; Acredita-se que seu alcoolismo e estado emocional perturbado precipitaram sua chocante separação da ex-mulher, Amber Heard.

Linda Blair em "O Exorcista": se você assistiu a este filme, você sabe o quanto isso é aterrorizante, e não é de surpreender que a jovem atriz tenha experimentado efeitos duradouros após sua gravação; embora ele não estivesse ciente do personagem, mas Blair sofreu enorme pressão da mídia em questões de posse, fé e catolicismo que acabou eclipsando sua carreira pelo resto de sua vida...

Shelley Duvall em "O Iluminado": Sendo um dos melhores filmes de todos os tempos, a atriz nem sequer atuou durante a famosa cena do bastão de beisebol. Stanley Kubrick era tão perfeccionista que Duvall teve que refazer a cena milhares de vezes, sendo extremamente difícil para ela. Ela acabou tendo um ódio severo e também sofreu uma doença mental após sua estréia ...

A post shared by Miss Laux (@theiconicphoto) on

Anne Hathaway em "Les Miserables": Embora nem todos gostassem do papel de Hathaway no filme, sua experiência durante as filmagens foi bastante complicada; para entrar no personagem, ela teve que raspar a cabeça e perder muito peso, o que não foi fácil; a atriz acabou perdendo contato com a realidade, com uma dieta de loucura e uma performance que a chocou psicologicamente ...

A post shared by @ladyyycat1 on

Vera Farmiga em "A invocação do mal": A atriz, que interpreta no filme Lorraine Warren, relatou algumas informações chocantes sobre os estranhos acontecimentos que ocorreram durante as filmagens; entre outras coisas, ela declarou ter passado por alguns momentos muito ruins no ambiente do filme, especialmente quando ela acordou com uma marca semelhante a três garras durante as filmagens. Ela até se recusou a levar o roteiro para casa, porque ela disse que a fazia se sentir desconfortável.

A post shared by Vera Farmiga (@verafarmiga) on

Janet Leight em "Psicose": a produção do filme envolveu seu "esfaqueamento" no chuveiro enquanto ela estava nua e vulnerável; Após a experiência, Leigh desenvolveu uma fobia de chuveiro que durou anos. Segundo relatos, ela só conseguiu tomar um banho depois de terminar a filmagem, certificando-se de manter sempre a cortina aberta, olhando para a porta em todos os momentos.

Keanu Reeves em "Matrix": A estranha "maldição de Matrix" começou quando a namorada de Reeves, Jennifer Syme, deu à luz um bebê morto e morreu em um acidente de carro. Depois disso, todos aqueles que estavam conectados ao filme perderam suas vidas. Primeiro, sua co-estrela Aaliyah, Gloria Foster e, como se isso não bastasse, o próprio Reeves foi ao hospital depois de ter sofrido um acidente de moto e, mais tarde, depois de uma lesão no pé. Sua irmã também sofreu uma recaída em sua luta contra a leucemia...

Jennifer Carpenter de "O Exorcismo de Emily Rose", em uma entrevista disse que coisas estranhas estavam acontecendo. "Duas ou três vezes, quando eu fui dormir, meu rádio se ligava sozinho. Apenas em uma das vezes eu fiquei realmente assustada, porque estava muito alto." Sua parceira Laura Linney também experimentou algo estranho, quando sua televisão subitamente foi ligada à noite...

Hugh Laurie em "House": considerando que ele é britânico, Laurie era tão bom retratando o sotaque americano que enganou a todos e trabalhou para o papel, por causa de seus intensos esforços para tornar a dor da claudicação de seu personagem real para sua audiência, ele mancou durante todo o ano de 2015, com a ajuda de uma bengala.

A post shared by Hugh Laurie (@hughlaurie12) on

Isabelle Adjani em "Possuída": Se você é um fã de filmes de terror, então se lembra da cena horrível do filme de Andrzej Zulawski 1981. Enquanto a atriz ganhou um prêmio por sua atuação. Ela sofreu muito pelo seu desempenho: eu tive que ir para a terapia por anos para superar seus pesadelos, e por causa disso ela disse que nunca aceitaria qualquer coisa relacionada a possessões.

A post shared by @isabelleadjani.fan on

Adrien Brody em "O Pianista": ator vendeu seu apartamento e carro, manteve seu telefone desligado por semanas e morreu de fome. Ele até rompeu com a namorada na época para tornar seu personagem o mais puro possível. "Houve momentos em que eu não tinha certeza de deixar essa experiência com minha sanidade intacta..."

A post shared by Text Of Movie (@textofmovie) on

Bob Hoskins em "Quem traiu Roger Rabbit?": Durante toda a filmagem, ele estava basicamente falando com um personagem imaginário, afirmando que ele "aprendeu a alucinar sozinho", falando consigo mesmo e imaginando que os personagens estavam com ele no mundo real Claro, não podemos culpá-lo por terminar assim, e devido a esses efeitos, ele foi obrigado a ter um merecido descanso.

Jeffrey Dean Morgan em "A possuída": Apesar de ser um cético, Morgan admitiu estar assustado com o que aconteceu no set, incluindo luzes que explodiram sozinhas e ventanias bruscas quando ele estava em um lugar fechado. Isso também parecia acontecer quando todas as cenas estavam sendo filmadas; o incidente mais assustador foi quando a loja de acessórios incendiou, o que aparentemente foi devido a um problema elétrico.

A post shared by jdm edits (@damnyduquette) on

Tippi Hedren em "Os Pássaros" na cena final, Hedren é atacado por bandos de aves, que acabou por ser uma performance. Hitchcock e sua equipe lançaram centenas de pássaros reais para torná-lo tão real e horrível quanto possível, o que acabou sendo um trauma para a atriz. Desde então, ela falou sobre como uma experiência terrível, e também mencionou sua luta sobre os "flertes" Hitchcock durante o making of do filme...

A post shared by BFI (@britishfilminstitute) on

Bill Skarsgard em "IT": o ator que interpretou o temido palhaço Pennywise admitiu ter tido pesadelos durante meses, algo relacionado ao seu trabalho duro para entrar no papel. Como um fato curioso, deve-se notar que os produtores do filme chegaram a Skarsgard por causa de sua capacidade de mover cada olho de forma quase independente, separando-os uns dos outros e fazendo o palhaço parecer ainda mais temível...

Linda Hamilton em "O Exterminador do Futuro": Embora seja verdade que não é um trauma como tal, a atriz admitiu que a participação na segunda sequência do "O Exterminador do Futuro" sofreu com um alto grau de surdez, porque eles não deixaram que ela usasse plugs durante a gravação. A atriz está agora envolvida na gravação da sexta edição da saga e, felizmente, embora no início tenha sido descartada, parece que teremos Schwarzenegger lutando novamente no filme.

A post shared by Igor (@borovikovigor82) on

Jake Lloyd em "Star Wars": o garoto que uma vez desempenhou o papel de Anakin Skywalker acabou indo para um hospital psiquiátrico devido ao enorme assédio e bullying que recebeu por seu papel. "As crianças eram muito ruins comigo, elas faziam o som do sabre toda vez que me viam, eu ficava totalmente louco." Tanto assim, que o ator abandonou completamente o campo de ação depois de sua participação em "A ameaça fantasma".

John Wayne em "O Conquistador": este ator morreu devido ao câncer de estômago, e muitos pensaram que a doença foi adquirida quando o filme foi filmado, porque a equipe mudou-se para uma área perto de uma área de testes nucleares; outros membros também foram afetados...

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube!
Fonte: Instagram

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Um evento de de paz, música e rock’n’roll? O Festival de Woodstock ficou conhecido por reunir meio milhão de jovens sem briga, com muito amor e, claro, pelo rótulo de “tudo liberado”. No entanto, poucos sabem que foi um evento de muita lama, gente se drogando sem querer, psicodelia, globos oculares queimados e banheiros transbordantes. Confira nosso Raio-X desses 3 dias de 1969 que ficaram marcados na história:

312
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Os 7 melhores filmes de terror da história