0 Comentário

Khloé Kardashian ficou obcecada com "mudar" os olhos de seu bebê e os seguidores estão muito chateados

Não é de estranhar que, no caso de uma figura midiática como Khloe Kardashian, os seguidores dessa celebridade estejam sempre cientes de suas publicações nas redes sociais, comentando de maneira habitual as imagens e histórias que a menina de 34 anos carrega. Desde que Khloe publicou publicamente sua filha True em seu perfil no Instagram, os fãs ficaram entusiasmados com ela. No entanto, o fato de Kardashian sempre usar filtros no rosto de seu primeiro filho preocupou os internautas. Por que essa estranha prática?

1. Tudo começou ao usar os filtros do aplicativo conhecido. A pequena True Thompson tem agora 4 meses e desde que nasceu, em 12 de abril, sua mãe não parou de compartilhar fotos de sua linda filha, de quem ela se sente muito orgulhosa. No entanto, desde o primeiro post o Khloé incluiu os filtros para dar mais beleza à imagem, algo que para um bebê é algo ridículo. Por essa razão, e apesar de seus fãs amarem o bebê, eles ficam surpresos com a atitude de Kardashian.

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Cada lugar do mundo tem um jeito diferente de celebrar o passado e manter tradições, mesmo que não faça tanto sentido hoje em dia. Desde jogar bebês de prédio por uma vida longa até punir a solteirice com temperos, confira tradições que estão entre as mais bizarras que ainda estão vivas ao redor do mundo:

2. Quando ela comemorou o mês da vida de seu descendente, ele enviou um vídeo para sua conta no Instagram que mais de 37 milhões de pessoas já viram. Nesta gravação pudemos observar seu bebê pela primeira vez, mas não pudemos realmente contemplar sua aparência, porque os numerosos filtros artificiais a fizeram ver com sardas e olhos bastante estranhos. Foi realmente necessário? Você não está feliz com a aparência?

3. Felizmente, em uma ou duas fotos subsequentes, pudemos ver que tudo foi uma modificação através dos filtros do aplicativo. No entanto, a mãe não fez nenhuma declaração a esse respeito. Além disso, uma flor foi incluída na parte esquerda do retrato, tentando trazer o máximo de beleza para o bebê. Muitos seguidores pensaram que tal ação não fazia sentido, e que poderia ser parte de uma obsessão superficial.

4. A última foto de True foi preenchida com curtidas e bons comentários ... A fruta filha da relação entre Tristan Thompson e Khloé Kardashian foi recebida a cada momento com uma enxurrada de comentários mostrando muito carinho, mas os detalhes sobre os quais conversamos esteve presente em todos os momentos. Neste belo instantâneo, vemos que a jovem está com boa saúde e se parece com seus pais, mas os olhos ainda estavam brilhando raramente

5. No entanto, muitas pessoas voltaram a mencionar sua estranha obsessão. Cada vez mais pessoas usam esse tipo de mudança fotográfica em diferentes redes sociais, são divertidas e mais de uma vez podemos apagar algumas rugas, aumentando nossa autoestima. Portanto, mascarar o rosto de uma menina bonitinha com esses ajustes em cada post parece bastante doentio. A controvérsia "é servida".

6. Desta vez, Khloé queria mudar a cor dos olhos de sua filha. Talvez seja apenas uma outra maneira de se divertir e admirar sua fofura, mas talvez o filtro de coelhos com óculos fosse demais. É claro que cada um é livre para fazer o que quer se não prejudica ninguém, mas o que se discute aqui é se é um mal do nosso tempo, querer modificar nossa aparência e a de nossos parentes desde que nascem.

7. Aqui vemos True Thompson mostrando seu sorriso adorável. Novamente com uma modificação do aplicativo popular. Neste caso, é uma captura de uma das várias gravações diárias ou "histórias" que a modelo geralmente publica em seu perfil. Sem dúvida, ela está muito feliz por ter dado à luz um ser tão bonito, mas ela deve saber sobre os perigos de expô-la ao público desde muito cedo.

Khloé Kardashian ficou obcecada com "mudar" os olhos de seu bebê e os seguidores estão muito chateados 1

8. Kim desejou a Khloe um feliz aniversário de 34 anos postando esta doce foto de primos Chicago e True, parecendo absolutamente adoráveis. Ambos os bebês estão a apenas alguns meses de distância, já que o terceiro descendente de Kanye e Kim nasceu em 15 de janeiro. Nesse instantâneo podemos observar, sem qualquer retoque, o verdadeiro aspecto do bebê, que é muito mais natural e fofo do que nos outros casos.

Khloé Kardashian ficou obcecada com "mudar" os olhos de seu bebê e os seguidores estão muito chateados 2

9. Tristan compartilhou esta primeira foto de Prince e True juntos. O meio-irmão mais velho desta linda criança nasceu no final de 2016 e é o resultado do romance do jogador de basquete com a modelo Jordan Craig. Tristan comentou que ele está apaixonado por seus dois filhos e que ele vai trabalhar duro para fazê-los felizes. O pai não parece abusar dos filtros tanto quanto sua esposa, algo que seus seguidores receberam com gratidão.

Khloé Kardashian ficou obcecada com "mudar" os olhos de seu bebê e os seguidores estão muito chateados 3

10. True tornou-se uma dançarina muito terna. Na décima seção do nosso artigo hoje observamos o bebê em um adorável vestido rosa com um arco embutido. À primeira vista, nada de estranho é visto, mas se nos concentrarmos em seu rosto, vemos que também foi estilizado por um programa de computador. Por que uma mãe modificaria tanto o rosto da filha? Ela não está orgulhosa de sua pele delicada?

Khloé Kardashian ficou obcecada com "mudar" os olhos de seu bebê e os seguidores estão muito chateados 4

11. Muitas pessoas achavam que a Kardashian "tinha um problema" por querer transformar sua filha em algo que não é. No final, os usuários da rede social relataram que, embora houvesse muitos instantâneos públicos de seu bebê, seu rosto real não tinha apareceu em tantos. Em 12 de maio, uma conta no Instagram dedicada a True foi criada e já atingiu mais de 10.000 seguidores, e ainda não atingiu um ano de idade.

12. Outro riu, alegando que "certamente ela já estava pensando nas cirurgias que faria..." As piadas sobre esse assunto não são muito complicadas, sabendo o quão superficiais as mulheres dessa família popular podem se tornar. Talvez seja um exagero em tom zombeteiro, mas há uma verdade que brilha em tal sugestão. É por isso que é um hobby ou uma obsessão que pode ser menos inocente do que parece.

13. De qualquer forma, não é algo novo na família Kardashian. Eles são algo como pioneiros dos filtros do Instagram, verdadeiros especialistas em seu uso que não os privam nem mesmo de seus descendentes. Os Kardashian sempre aspiram obter o melhor visual e nada mais importa. Portanto, eles freqüentemente vêem defeitos e feiura onde não há nenhum. E nesta é a chave para o problema.

14. É possível que eles só o façam para que seus filhos se sintam "confortáveis" ao lidar com novas tecnologias ... Embora tenha sido muito mal falado sobre a relação que os mais jovens dos Kardashians têm nas redes sociais, talvez seja melhor acostumá-los como será a vida deles no futuro, para que se adaptem à perfeição. As crianças estão ficando menores quando se trata de usar a internet pela primeira vez.

15. E há aqueles que dizem que eles podem estar protegendo seus primogênitos por não mostrarem seus rostos completos ... Esta seria a única explicação aceitável em face de tantos retoques e máscaras. Assim, chegamos ao final do nosso artigo, esperamos que ele tenha inspirado você ou, pelo menos, o tenha entretido. O que você acha? O que você acha da exposição de True nas redes sociais? Diga-nos, estamos interessados ​​em sua opinião. Se você gostou, goste e compartilhe com seus amigos e familiares.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube!
Imagens: Twitter/ Instagram

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! As confissões de um dos assassinos em série mais famosos do mundo e uma civilização antiga que desejava passar uma mensagem importante para o futuro. O que há de comum entre os dois? Nós não sabemos o que eles querem nos dizer porque as mensagens estão criptografadas. Esses códigos decretos estão entre os “indecifráveis” e intrigam o mundo há décadas! Entenda a história desses símbolos e por que ninguém consegue decodificá-los até hoje:

2
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Caitlyn Jenner confirma a gravidez de sua filha Kylie e revela sua preocupação...