Incrível!Histórias reais

Publicado 2018-09-05
0 Comentário

A história de Jare, a garota nigeriana considerada a mais bonita do mundo

Algumas décadas atrás, a maioria das pessoas nem sequer pensava em organizar competições de beleza entre garotinhas. Isso era algo reservado para mulheres adultas que poderiam participar de concursos do Miss Universo ou similares. No entanto, hoje em dia, graças às redes sociais e à mídia, podemos observar uma tendência bastante perturbadora em criar a rivalidade entre as garotas para obter o título da mais bela.

A história de Jare, a garota nigeriana considerada a mais bonita do mundo 1

Os pequenos, na maioria dos casos, não têm livre arbítrio e só têm que obedecer aos pais. E os pais, vendo que podem ganhar muito dinheiro com seus bebês, saturam as redes sociais com suas fotos. Recentemente, conhecemos Jare, uma garota nigeriana que é considerada a garota mais bonita do mundo. Seguindo o artigo, apresentamos sua história e como ela foi reconhecida em todo o mundo.

A post shared by BMBSTUDIO (@mofebamuyiwa) on

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Pense na pessoa mais louca que você já conheceu. Agora dê poder e uma coroa para ela! De limítrofes a donas de centenas de amantes, todas essas rainhas marcaram a história por suas ordens e comportamentos totalmente descabidos. Conheça algumas das histórias bizarras dessas mulheres neste vídeo:

1. Jare tem apenas cinco anos e mora com sua família na Nigéria. Neste tipo de concursos de beleza que estamos falando, é sabido que os pequenos pobres estão sujeitos a dietas mais típicas de mulheres adultas. No entanto, no caso de Jare, não foi assim, porque se trata apenas de sessões fotográficas que permitem ao mundo dar a conhecer seu rosto angelical. Muitos já são os seguidores que a menina ganhou em sua tenra idade.

2. A menina tem duas irmãs, Jomi, de sete anos de idade, e Joba, de dez anos de idade. Sem dúvida, a genética agiu em favor das três, então, nas imagens em que elas posam juntos, você pode ver seus belos rostos. Apesar da idade das irmãs pequenas, elas assumem o foco da câmera. A grande maioria dos seguidores em redes sociais augura um futuro promissor na indústria de modelagem. Mas, por enquanto, a pequena Jare e suas irmãs só precisam se concentrar em ter uma infância feliz.

3. Todos as três são bastante fotogênicos e gostam de posar para fotos. O trabalho artístico é refletido em cada uma das imagens das meninas. Vale a pena mencionar que a situação na Nigéria pode não favorecer os menores porque, embora pareça difícil de acreditar, existem tantos grupos étnicos diferentes e, embora o inglês seja a língua oficial, muitas línguas indígenas também são faladas, o que gera um alto grau de discriminação entre esses grupos de pessoas.

4. Jare tornou-se muito popular quando um fotógrafo de casamentos tirou três fotos e as publicou em sua conta na mídia social. É claro que o fotógrafo conhecia a beleza do pequeno Jare, por isso queria transmiti-lo e divulgá-lo ao mundo inteiro. Mas o que ela nunca imaginou foi que as imagens da garota foram um sucesso tão grande que ela foi considerada a criança mais bonita da face da Terra. Hoje, depois de conhecer os resultados, o homem se sente satisfeito e, acima de tudo, muito orgulhoso de seu trabalho com a menina nigeriana.

A post shared by BMBSTUDIO (@mofebamuyiwa) on

5. A menina causou grande impacto entre os seguidores de Mofe Bamuyiwa. Entre as características e características de Jare, sem dúvida, as coisas que mais chamaram a atenção dos internautas são seus belos olhos, mas, acima de tudo, seu cabelo em desalinho. Isso, em combinação com o resto das facções e com a cor da pele, sem dúvida, aumenta a beleza da menina. Agora é conhecido em todo o mundo. Deve-se notar que seu país de nascimento detém 7% do total das línguas locais faladas no mundo.

6. Todos são movidos pela sua beleza espetacular. Ao mesmo tempo, esta nação africana é a mais populosa de todo o continente e, por sua vez, ocupa o décimo sétimo lugar no planeta como o país mais habitado. Assim, o fato de Jare ter sido marcada como a mais bela de todos os nigerianos e o restante dos filhos da Terra ainda tem um mérito maior. Tanto ela como seus pais devem tomar cuidado para não tirar os pés do chão.

7. O fotógrafo convenceu a mãe das garotas a criar uma conta no Instagram. Como todos os pais, a princípio ela relutou em tal idéia porque, com tantos mitos e realidades sobre o uso de redes sociais com relação a menores, a mãe de Jare não queria colocar nenhum de suas filhas em risco. No entanto, ela finalmente cedeu às recomendações e pressão do fotógrafo. Hoje, temos certeza de que ele não se arrepende de tê-lo feito, porque os resultados falam por si.

8. A mulher viu uma excelente oportunidade e decidiu aproveitar o momento para suas filhas se tornarem famosas. No entanto, devemos também ter em mente que a fama, ao mesmo tempo, traz consigo uma série de fatores a serem considerados. Mas, também é importante dizer que, devido à natureza viral das redes, hoje em dia qualquer um pode se tornar famoso e, em pouco tempo, ser completamente esquecido. Serão necessárias várias outras sessões e muita perseverança e dedicação para permanecer no gosto do público.

9. Na sua conta do Instagram, podemos ler as informações que as meninas são acessíveis para trabalhar como modelos. Enquanto para alguns esta ideia é considerada exploração infantil, para outros é uma ótima maneira de ensinar uma lição de vida aos pequenos. Sempre haverá opiniões conflitantes.

10. A conta tem quase 84.000 seguidores e a quantia continua crescendo. E é lógico, porque todo mundo pode, o pequeno Jare e suas irmãs aproveitam a oportunidade para lembrar ao mundo seu enorme carisma e beleza única. Mas, como em tudo, nunca haverá falta dos chamados odiadores, que até tentaram zombar e até mesmo comentários discriminatórios e racismo foram vistos. Sem dúvida, todos eles são repreensíveis.

11. Algum tempo atrás nós também conhecemos outra garota que foi nomeada a mais bela das garotas. No entanto, ela tem uma beleza completamente oposta a Jare, porque, ao contrário da pequena nigeriana, essa garota tem olhos azuis enormes e expressivos e pele branca como a neve.

12. Seu nome é Anastasia Knyazeva, ela tem sete anos e é da Rússia. Sem dúvida, é um exemplo muito claro da beleza das mulheres de origem eslava. Para muitos, de fato, as russas, ucranianas, bielorrussas e outras mulheres nascidas nesta região do mundo são considerados os mais belos do mundo.

13. Sua mãe criou a conta no Instagram e encheu com as fotos da pequena Anastasia, que é considerada uma das garotas mais bonitas da história. A beleza é subjetiva, então muitos preferirão a pequena Jare, enquanto outros pensarão que Anastasia é muito mais bonita. Acreditamos que ambas as pequenas são muito boas, cada um no seu estilo.

14. Ela tem enormes olhos azuis e um rosto bonito. Não há dúvida de que o fotógrafo sabe como destacar as mais belas características de seus pequenos traços. Aquele rosto angelical e aquele sorriso fazem seu coração e o dia para qualquer um. Embora, deve-se notar que, ao contrário da grande maioria das meninas russas, a pequena Anastasia não é loira, mas ela é igualmente bonita.

15. Também podemos mencionar Anna Pavaga, que é outra das garotas mais adoráveis. Esse sorriso natural, que apenas crianças podem esboçar, faz com que aqueles que observam a fotografia também fiquem felizes. Mais uma vez o talento do fotógrafo para capturar o melhor momento de suas roupas.

A post shared by Anna Pavaga (@annapavaga) on

16. Assim como Anastasia, ela é russa e ainda não completou 10 anos de idade. Já podemos imaginar a grande beleza que essas pequeninas terão quando crescerem. Não há dúvida de que, para continuar nessa linha, elas esperam grandes coisas e muito sucesso na vida de modelos. O que você acha? Você acha que está certo iniciar os pequeninos neste mundo tão cedo? Deixe-nos seus comentários?

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube!
Fonte: Pixabay / Instagram: 1 , 2 , 3

A post shared by Anna Pavaga (@annapavaga) on

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Cada lugar do mundo tem um jeito diferente de celebrar o passado e manter tradições, mesmo que não faça tanto sentido hoje em dia. Desde jogar bebês de prédio por uma vida longa até punir a solteirice com temperos, confira tradições que estão entre as mais bizarras que ainda estão vivas ao redor do mundo:

10
O que você acha?! Juntar-se à conversa
O SUMIÇO de JIM CARREY Após Seus Problemas Emocionais