0 Comentário

Tom Cruise adotou o filho para encobrir uma infidelidade?

Tom Cruise é um ator que sempre esteve no centro das atenções; Ele está no mundo das telas grandes há várias décadas e ainda está colhendo grande sucesso nas bilheterias. Existem muitos atores que nem têm nem terão uma carreira como a sua. E como se isso não bastasse, ele conseguiu ter tempo para formar uma grande família, enquanto ainda era o mais cobiçado em Hollywood; Enquanto quase todo mundo conhece sua filha Suri, muitos esquecem que Cruise tem dois outros filhos, Bella e Connor, que ele adotou quando era casado com Nicole Kidman. O que os rumores dizem sobre seu romance com Kidman? Não perca!

1. Tudo começou quando Kidman e Cruise não puderam ter filhos

Embora não seja muito estranho que duas pessoas sejam incapazes de conceber crianças naturais, o caso de Kidman e Cruise parecia estar mais ligado a alguma incompatibilidade, já que ambos tiveram filhos naturais anos depois. No entanto, entre eles, surgiu a necessidade de adotar alguém que tivesse os sobrenomes do pai e que fosse relacionado à mãe quando o casamento fosse tranqüilo. Foi assim que surgiu a ideia de adotar dois lindos filhos.

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Cada lugar do mundo tem um jeito diferente de celebrar o passado e manter tradições, mesmo que não faça tanto sentido hoje em dia. Desde jogar bebês de prédio por uma vida longa até punir a solteirice com temperos, confira tradições que estão entre as mais bizarras que ainda estão vivas ao redor do mundo:

2. Naquela época, eles eram um dos casais mais famosos de Hollywood

Nicole Kidman foi apresentada como uma verdadeira revelação na tela, uma mulher de 1,80 metro de olhos azuis que invadiu as telas e que combinava perfeitamente com alguém como Tom Cruise, um dos bebês mais desejados de Hollywood. Foi precisamente essa química que lhes permitiu estrelar "Eyes Wide Shut", que entraria para a história como o mais recente filme do grande diretor de cinema Stanley Kubrick. Ambos brilharam, mas desapareceram por dentro.

3. Eles decidiram adotar 2 filhos, Connor e Isabella

Uma das ideias que tiveram, para tentar aliviar essa situação que os impedia de ter progênie, era adotar Connor e Isabella, duas crianças que pareciam não ter nada em comum com os atores. Na verdade, Connor tem origens afro-americanas, o que fez dele um defensor de uma família muito mais aberta, algo que hoje em dia parece ter se tornado muito comum entre alguns membros famosos do jet set de Hollywood, como no caso de Jolie-Pitt. Famílias multiétnicas são agora mais comuns do que nunca.

4. Connor tem agora 23 anos e tem apenas 2 anos com a irmã

A irmã mais velha de Connor, Isabella, sempre tentou levar uma vida fora do mundo da fama, apesar de ter crescido em uma família que sempre foi cercada pelo sucesso. No entanto, a sua tímida incursão à vida caracterizou-se apenas pela realização de um prestigioso curso de cabeleireiro e pela dedicação à imagem estética. Bella, como é carinhosamente chamada, sempre quis viver separada da herança de seus pais adotivos e viver independentemente.

5. Connor se envolveu como ator, mas sua verdadeira paixão é ser um DJ

O mais novo dos dois irmãos, Connor Cruise, agora tem uma carreira bastante estável, conhecida por seu trabalho como DJ, embora ele também tenha dado pequenos passos no cinema, embora seja seu principal amor pela música que o abriu. Eu ando em vários estágios em toda a América e Europa, com reconhecimentos suficientes que segundo as suas possibilidades. No entanto, não são poucos os que pensam que após o sobrenome de sua família adotiva é verdadeiro sucesso.

6. No entanto, muitos acreditam que parece muito com seu pai

Sempre houve certa semelhança entre os dois, não apenas percebendo semelhanças na forma e nos gestos, mas até em suas próprias características. Isto levou à suspeita em mais de uma ocasião, se na verdade não foi mais do que uma simples adoção, mas foi um segredo que teve que passar pelos tribunais para ser devidamente encerrado. E é aí que a identidade de Connor começa a ser desafiada.

7. E é que rumores dizem que ele manteve um romance esporádico com uma mulher afro-americana

Embora não tenha transcendido oficialmente a mídia, os rumores que estavam se tornando cada vez mais fortes eram de fato que o próprio Tom Cruise teria tido um caso extraconjugal durante seu relacionamento com Nicole Kidman e que uma questão de oportunidade resultaria para o próprio Connor. Tentar cobrir esta notícia à imprensa decidiu adotar o jovem para silenciar a mãe biológica, mas o que a mão de Cruise não pôde esconder é a semelhança.

8. Tudo isso enquanto ele era casado com Nicole Kidman

Aparentemente, os eventos tiveram que acontecer em 1994, quando o casal se casou por 4 anos. Nós não sabemos se Nicole realmente pensou que era uma boa ideia ou se, ao contrário, ela estava completamente enganada. É claro que não podemos garantir 100% de que eles são biologicamente pai e filho. Na verdade, poderia até ter sido uma situação de sub-rogação ou sub-rogação. Seja como for na sociedade, sempre foi apresentado como adotado.

9. Internautas começaram a perceber que as características de Connor são muito semelhantes às de Cruise

Embora seja verdade que as facções podem coincidir sem qualquer tipo de parentesco, alguns usuários da Internet começaram a suspeitar que havia tantos traços que aparentemente apareciam. Embora a verdade seja que é mais pelos gestos aprendidos do filho por imitação que conseguiu chamar mais atenção. Especialmente desde que a adoção ocorreu quando o jovem Connor ainda tinha apenas alguns anos, é normal que o resultado seja o mesmo que uma situação biológica. Apenas Cruise poderia esclarecer a situação.

10. Especialmente bochechas, sorriso e formato de rosto

Nesta fotografia, as feições, das quais falamos, foram ainda mais claras, especialmente em uma situação em que ambos estão juntos e mostram exatamente o mesmo sorriso, com traços quase tão parecidos quanto o nariz, as maçãs do rosto ou até mesmo a dentição. . Para aqueles que dizem que os óculos são o catalisador perfeito, a verdade é que ele também pode herdar traços paternos que não vêm exclusivamente do pai. É claro que ela também fez sua parte.

11. Alguns dizem que Cruise queria esconder a verdadeira identidade de seu filho

Evitando a cor da pele, muitas das características do rosto nos lembram as do namorado em Hollywood, escondendo por trás da história oficial um daqueles que foram os gatilhos piores da separação de Tom com Nicole. E é que, embora oficialmente tentou usar a história da religião que o próprio Tom pratica, a inexplicável separação de Connor a qual ele foi por muitos anos sua figura materna semeia um campo de dúvida. Pode haver outra coisa.

12. Indo ao extremo de querer adotar seu próprio filho de sangue

Adotando legalmente seu filho biológico, a maneira de cobrir um relacionamento extraconjugal foi cumprida sem contar com a rejeição de seus milhões de fãs. Especialmente se considerarmos que por muitos anos o próprio Tom Cruise esteve em uma lista negra para muitos produtores por causa da religião que ele professa de maneira tão fanática, tirando-o de muitos grandes filmes e forçando-o a criar sua própria companhia junto com vários outros. colegas que também sofriam de ostracismo.

13. Mas ... tudo isso é verdade?

A questão então está na mesa: o relacionamento extraconjugal supostamente mantido por Tom Cruise com uma mulher de ascendência afro-americana é verdadeira? Não podemos garantir nada, porque na realidade a capacidade de cobrir o que não é desejado pelo ator é quase lendária. Tanto que muitas pessoas nem sabiam da existência de seus dois filhos adotivos, apesar de terem aparecido com o pai em várias ocasiões. A ajuda da Igreja da Cientologia também pode ser muito importante.

14. É muito complicado saber, dado que Cruise não falou sobre isso

O próprio Tom nunca disse nada contra ou a favor desse segredo silenciado. É como se ele realmente não desse muita importância, ou que ele quisesse mostrar uma indiferença para minimizá-lo. Enquanto isso, parece que seu filho continua a manter os passos na mesma religião em que também podemos ver figuras intimamente ligadas a Tom, entre as quais destacamos John Travolta, é outra das esporas que ajudam a teoria.

15. Outro fato curioso é que Kidman nem sequer mencionou Connor em seu discurso quando ele pegou um Globo de Ouro, embora isso tivesse uma relação próxima com a Cientologia

Durante o parto, ela se referiu apenas a seus dois filhos biológicos que teve com o marido desde 2006, Keith Urban. Vários jornalistas perguntaram por que ele não se referia à sua outra filha, Isabella ou ao próprio Connor. Ela simplesmente manteve a mesma posição que vem mostrando há anos: seus filhos nem ligam para a mãe desde a separação com Tom. Isso a fez se sentir muito magoada. Eles saberiam algo que a própria Kidman não sabia?

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube!
Imagens: Twitter/ Instagram

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Um evento de de paz, música e rock’n’roll? O Festival de Woodstock ficou conhecido por reunir meio milhão de jovens sem briga, com muito amor e, claro, pelo rótulo de “tudo liberado”. No entanto, poucos sabem que foi um evento de muita lama, gente se drogando sem querer, psicodelia, globos oculares queimados e banheiros transbordantes. Confira nosso Raio-X desses 3 dias de 1969 que ficaram marcados na história:

31
O que você acha?! Juntar-se à conversa

A polêmica que envolve a Cientologia