0 Comentário

Pessoas que descobriram uma traição graças ao Google Maps

Se você acha que os testemunhos das pessoas que você verá abaixo não têm nada em comum, pense novamente. Com a ajuda do Google Street View, encontramos o elo entre um grande número de cidadãos do mundo: todos eles foram vistos pelas câmeras do Google traindo seus parceiros, sendo posteriormente enviados para inúmeros artigos e redes sociais por mal sorte que eles tiveram. Ao longo desta galeria, trazemos vários casos de pessoas que acabaram vendo seus casais sentimentais - na ocasião - com as mãos na massa; e tudo por querer olhar para um endereço ...

Pessoas que descobriram uma traição graças ao Google Maps 1

1. Um jovem viu no Google Maps sua namorada beijando o ex. A verdade é que não podemos imaginar o que uma pessoa deve sentir quando descobrir uma infidelidade. É um momento sem dúvida complicado; isso está claro. É como sentir-se enganado e traído pela pessoa em quem depositamos toda a nossa confiança. O amor livre dos anos 60 já foi deixado para trás e agora as pessoas precisam dessa lealdade que nada além de fidelidade e honestidade pode dar.

Pessoas que descobriram uma traição graças ao Google Maps 2

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Cada lugar do mundo tem um jeito diferente de celebrar o passado e manter tradições, mesmo que não faça tanto sentido hoje em dia. Desde jogar bebês de prédio por uma vida longa até punir a solteirice com temperos, confira tradições que estão entre as mais bizarras que ainda estão vivas ao redor do mundo:

2. Jovem colocou no Google Maps o endereço de sua namorada para saber seu endereço e viu uma imagem que foi capturada pelo Google Maps em 2013, muito antes de se encontrarem. Mas nesse caso não há infidelidade. Embora haja cada caso de psicopatas de namorados e namoradas que ficam com ciúmes até do arco-íris.

Pessoas que descobriram uma traição graças ao Google Maps 3

3. Uma jovem russa chamada Marina usou o programa Yandex, outra versão do Google Maps, para procurar um endereço. Há muitos usuários que usam esse tipo de aplicativo para encontrar sites e endereços que são difíceis de encontrar de outra forma. O que muitas pessoas nunca imaginam são as surpresas com as quais eles se encontrarão ao realizar suas buscas.

Pessoas que descobriram uma traição graças ao Google Maps 4

4. No entanto, ela encontrou o namorado segurando outra mulher. Nós já podemos imaginar a reação da garota. Temos certeza de que seu relacionamento com o supracitado alcançou esse ponto. Sabe-se que as infidelidades são motivadas principalmente pela falta de amor próprio por parte do infiel. Mas, por outro lado, há também muitos casos que são simplesmente inexplicáveis.

5. Em seguida, a jovem pediu ao namorado que procurasse o mesmo endereço para ver sua reação. Uma ação bem planejada. Mas, vendo a foto, o garoto não aceitou que fosse sobre ele ou que o que se via nas imagens era apenas uma amizade entre ele e a jovem. Bem, você teve que assumir o risco e colocar o destino à prova.

Pessoas que descobriram uma traição graças ao Google Maps 5

6. Antes da prova, o homem teve que reconhecer sua infidelidade, e embora ele assegurasse não se relacionar a outra mulher, Marina tomou a decisão de deixá-lo. Essa é uma das reações mais frequentes de um infiel a ser descoberto. Embora, que diferença faz se a outra pessoa é amada ou não? O dano está feito.

7. A esposa de um policial mexicano queria colocar o local de trabalho do marido na solicitação. Neste caso particular, podemos dizer que a pessoa que pesquisa sem dúvida a encontra. Não há nada melhor do que confiança e comunicação entre os membros de um casal. Quando um desses dois, além do respeito mútuo, se perder, não há muito o que fazer.

Pessoas que descobriram uma traição graças ao Google Maps 6

8. Infelizmente, ele não só encontrou o local de trabalho de seu parceiro, mas também se encontrou abraçando uma mulher. Mas, se olharmos atentamente para a foto, parece que pode ser sua irmã ou alguma mulher da sua família, certo? Bem, tudo bem, ou como ajudá-lo. Temos certeza de que você teve problemas suficientes quando chegou em casa depois do trabalho.

Pessoas que descobriram uma traição graças ao Google Maps 7

9. Uma mulher da Flórida estava procurando um endereço usando a ferramenta Google Maps. Oh, o famoso aplicativo que tantos casos e tantos desafortunados desmascararam. Você tem que ter muito cuidado se você não quiser acabar assim. É claro que em Para Os Curiosos sempre promovemos a honestidade e a fidelidade, mas há sempre aqueles que quebram essas regras.

Pessoas que descobriram uma traição graças ao Google Maps 8

10. Não intencionalmente, ele teve uma surpresa ruim quando notou algo muito estranho perto de sua casa. Bem, devemos admitir que o que ele viu depois pode ser demais para muitos. Por outro lado, nem homens nem mulheres vêem o comportamento do sexo oposto da mesma maneira. O que para os cavalheiros às vezes é "normal" para eles pode parecer detestável e vil para eles.

Pessoas que descobriram uma traição graças ao Google Maps 9

11. Ela viu uma imagem que capturou seu namorado "traindo" ela com uma mulher desconhecida. E colocamos a palavra entre aspas porque, como mencionamos antes, do ponto de vista de muitos dos cavalheiros, e até nos atrevemos a dizer que também de algumas mulheres, não há nenhum tipo de engano neste caso. Você terá a última palavra quando vir a imagem que a mulher descobriu.

Pessoas que descobriram uma traição graças ao Google Maps 10

12. Na foto, ao aumentar o zoom, ela podia ver o namorado olhando para as costas da outra mulher que estava andando pela rua de um jeito depravado. Sim, os formulários podem ter sido o que mais incomodou o parceiro do homem. No entanto, como dissemos antes, na realidade, trapaça ou infidelidade, como tal, não existe. O que você acha?

Pessoas que descobriram uma traição graças ao Google Maps 11

13. Segundo ele, foi apenas um fracasso da rede e negou ter olhado para o desconhecido. Embora o homem tentou fazê-lo ver sua amada que havia um erro e que ele estava vendo outra coisa, a imagem é bastante forte. Talvez a única coisa que poderia salvá-lo fosse aceitar que ele viu uma linda garota e sua reação foi natural. Mas, de lá para algo mais aconteceu, há muita diferença.

Pessoas que descobriram uma traição graças ao Google Maps 12

14. Ao andar virtualmente pelas ruas de sua cidade, graças ao Google Maps, uma garota mexicana se deparou com uma imagem que a deixou atônita. E é que este país, como muitos outros do resto da América Latina, tem a má reputação de ter os homens mais infiéis do mundo. Mas, muito disso é apenas isso, rumores e fofocas.

Pessoas que descobriram uma traição graças ao Google Maps 13

15. Ela descobriu o namorado beijando outra na rua. Ela tinha certeza de que era ele por causa das roupas que ele usava e da postura, e seu parceiro não tinha escolha senão admitir sua infidelidade. Com esse tipo de ação, não há como ajudar muito os infiéis. Para não mencionar, para remar contra a corrente. A recomendação é ser completamente honesto conosco e com nosso parceiro para evitar situações desse tipo e ferir alguém que nos ama.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube!
Imagens: Pixabay / Google Maps / Twitter

Pessoas que descobriram uma traição graças ao Google Maps 14

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Os preços de alguns produtos na Venezuela chegam a cifras inimagináveis e nós contaremos mais sobre isso nesse vídeo. Imagina ter que desembolsar 220 salários mínimos para comprar uma cesta básica? Veja mais detalhes no vídeo:

8
O que você acha?! Juntar-se à conversa
DAVE DAVE, O AMIGO de Michael Jackson QUEIMADO Pelo Pai